11/01/2008

Planos para o fim-de-semana...


12 comentários:

Cereja disse...

:))))))))))

Pode ser já?

Kit disse...

Devia ser já!

Francis disse...

muito bons.

Cereja disse...

Pra si também :)

Estamos todos mesmo faladores!

Anónimo disse...

Não arranjas melhores planos?!
;)
Reiteração de bom fim de semana...

PavlovDoorman disse...

OS planos vão-se fazendo, mas começar em casa de amigos parece-me um bom ponto de partida... E o resto vai-se ouvindo por aqui, por ali.

Cereja disse...

Os amigos também podem começar na nossa casa....

PavlovDoorman disse...

Pode ser sim senhora, mas no meu caso vai ser como disse anteriormente...

Mandarina disse...

girl, tu não troques as voltas ao Doutor!!
tá combinado assim, assim será!

agora, se resolveres refutar o que ele disse, por exemplo..."então não tinha dito que ia para casa de amigos?"
ele responde qualquer coisa como:
"perdão, eu disse "parece-me" e "vai ser" o que não significa, obrigatoriamente que seja."
uff...uma canseira!

PavlovDoorman disse...

Para si um pequeno sorriso.
ihih

Por si entenda-se a Menina Mary.

Cereja disse...

Reparo num ligeiro baixar de armas por parte do Pav...
Está a deixar-se ficar? Ou já foi?

PavlovDoorman disse...

A deixar-me ficar? Jamais.
É apenas a acalmia antes da tormenta...eheh

Por hoje me fico, boa Noite Às Meninas