10/01/2008

Hoje apetece-me tanto trabalhar como...

  • levar um pontapé na cabeça, desferido por uma bota Doc Martens, número 42;
  • partilhar um reparador sono com 742 salamandras venenosas alojadas no meu leito;
  • fazer uma viagem inter-cidades para Cinfães do Douro na companhia de alguém que não usa desodorizante desde a Guerra do Ultramar;
  • fazer madeixas louro-platinado na cabeleireinha Fatinha na Reboleira...

E podia continuar até ao infinito, porque hoje NÃO ME APETECE TRABALHAR!

28 comentários:

Cereja disse...

Não trabalhe cara amiga.
Escreva antes um dos seus textos irresistiveis.

Kit disse...

Tem que ser...tenho que pegar na enxada e lavrar os campos :)

Mas tentarei disparatar assim que possível...

PavlovDoorman disse...

Menina Dita já somos dois a sofrer desse mal do "tem que ser".
Mas tem mesmo de ser, senão a noite depois arraste-se para além do infinito...

E cá espero pelo texto que a Play tão bem pede.

Francis disse...

Parece um pandemia.

Anónimo disse...

É a trabalhar que a gente ganha para o jantar...

Cereja disse...

Eu cá não me importo de trabalhar. Pelo menos hoje :)

Mandarina disse...

LoL
ó Dita, eu volto a repetir o que já tinha dito num outro blog, (aquele que provoca angústia a alguns comentadores por não o terem conhecido em vida)
eu às vezes, adoraria ser vaso sanguíneo, ou capilar para perceber como é que o sangue bomba aí dentro dessa cabecinha!
tu lembras-te de cada uma!!!...
é impressionante!:)também voto no texto, mas não te quero pressionar, hã?...

francis, essa da pandemia arrancou-me uma valente gargalhada!...

ao contrário de vocês, hoje estou extremamente trabalhadeira...e mesmo com a perspectiva de que a minha jornada só vai acabar depois do jantar!...

e se soubessem o que já fiz hoje...

PavlovDoorman disse...

Parece-me a mim que alguns comentadores não têm angústia alguma...

Kit disse...

Pois folgo em saber que estás activa, Mary.

E tu Girl, que até nem te importas de estar na labuta :)

Mas hoje isto está a custar-me horrores...

Não deixem que vos contagie... coragem.

Mandarina disse...

que frase é essa, Doutor?...
parece-me uma correcção do que não necessitava de ser corrigido, será?
estamos a ficar salientes...
cuidado, Doutor.

Mandarina disse...

ah, Dita, ainda bem que gostas da música!
acho que tem tudo a ver connosco...preferia a versão da Sarah, mas não estava disponível naquele sítio QUE ALGUÉM ME ACONSELHOU mas que fica a dever à diversidade!
azarito!

Francis disse...

mary quant, acuso o toque e respondo, a menina não quis ter trabalho, se criar uma conta, e é de borla, faz up-load das musicas que quer e poe a tocar as que quer, certo ?

:)

Mandarina disse...

ó meu amigo francis...
eu não tenho tempo para essas coisas!
ou está à distância de um clique, ou desisto!!
sou uma Mary super ocupada...

PavlovDoorman disse...

Menina Mary isso de me estar a tornar saliente não me incomoda minimamente, pois desde petiz sempre me distingui da maioria, e luto sinceramente para não ser mais um num planalto de vozes...

Francis não sei porquê mas acho que o toque não era para ti...
Se reparares no padrão que se tem formado o toque deve ser com certeza para "alguém".
Olhe o site que "alguém" lhe recomendou não é uma base de dados completa, longe disso, o que o site tem de bom é que você pode criar a sua própria base de dados, com certeza seria isto que "alguém" lhe diria, se o "alguém" cá tivesse vindo antes de mim e do Francis...

Francis disse...

bad mary bad mary, very well.

Cereja disse...

Hum... parece que temos aqui "alguém" que quer mostrar que está á altura.

Vamos apostar quanto tempo aguenta?
;)

Mandarina disse...

ai, tá bem Doutor...relaxe!
sabe lá se o toque não era para o francis, hã?!
tem assim tantas certezas?...
eu mando para o ar e quem enfiar a carapuça, serve-me para o propósito!:)
pode ser assim, ou tem outra teoria?

AJO disse...

Muito boas estas suas palavras... estão um máximo... eu não trabalho... estou desempregada, mas já trabalhei e sei do que fala... quando tiver um tempinho vá ver oa meu cantinhos e gosta do que a Abrunhosa desenhou para mim.

beijinhos e até breve.

PavlovDoorman disse...

Play também você a falar de "alguém"?
aiii que isto está bonito.

Altura?Altura?eheheh

Menina Mary relaxado estou eu, agora saber que a menina se contenta com quem cabe na carapuça já me desagrada um pouco, não me parece um bom padrão.

Não acha?

Mandarina disse...

Doutor, sabe o que é uma terapia comportamental...do avesso?!?...
ah, pois é...bebé!...
;)
...quer que lhe dê umas lições?
prometo que faço um preço especial...

Francis disse...

olhem que eu sou um propósito muito jeitoso pá...

Mandarina disse...

...pois, e já não falando nesse desrespeito, não é?
e já se conheciam...o que fará se não...
francis, tenha cuidado que o Doutor anda desvairado, parece-me.

PavlovDoorman disse...

Doutor bebé faz-me lembrar uma série televisiva que acompanhava na meninice.

Quanto às lições de que fala, estou disponível para as ouvir, afinal ao aprender cresço mais um pouco.

Venha o avesso...

PavlovDoorman disse...

Doutor desvairado só me ocorre o Jekyll...

Kit disse...

Que frenesim, Deus do Céu!!!!

Kit disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandarina disse...

é verdade, Dita!
...e já há arrependimentos e tudo!

Doutor, aqui não há monstros e já somos todas crescidinhas para achar piada a um bebé com um diploma!...
agora, dêem-me licença que vou jantar com o meu contabilista...ele até é porreiro, mas a perspectiva de me ir encontrar com ele, provoca-me dores de estômago...vá lá...se começasse a salivar seria bem pior...
algum Doutor na sala consegue explicar o fenómeno?!...
ai, perdão...já me esquecia que só temos um porteiro que por ser de Doutor, se tem em grande conta...

PavlovDoorman disse...

Andamos a afiar as facas pelo que parece.
A minha solidariedade para com o Contabilista...

A pessoa que menciona apenas se tem na conta que as palavras transmitidas pelas restantes intervenientes deste blog transmitem. Apenas e só.

P.S. isto tudo tendo em conta que me tenho sempre em GRANDE...