09/01/2008

O meu amor por ti é como uma cicatriz: feio mas para toda a vida

9 comentários:

mik@ disse...

lool dita :)
uma plástica ao puro estilo nip|tuc e isso fica lindo :) e o amor continua pra vida toda.

(olha diz-me aqui uma coisa: o que é um observador de blog?)

Cereja disse...

E nós é que sabemos?? Mika, tu é que tens stickers que dizem que és um super blog ou coisa do género.
Tu é que tens que ser a expert!

Dita ... qual amor, por quem? conta-nos tudo. Não nos escondas nada!!

Kit disse...

Ora o amor... o que é o amor?

O amor sou eu, és tu, somos todas nós.

O amor é lindo (embora possa ser feio como a frase indica).

Céus, eu hoje não faço muito sentido. Viram o arco-íris?

Mandarina disse...

atão, Dita...
tás bem?
eu não vi arco-íris nenhum, infelizmente...adoro arco-íris!

Kit disse...

Não. Hoje estou um bocado com a neura. Tenho obras por cima da cabeça e o meu computador está em negação e não me deixa trabalhar.

Mas tirando isso...hoje vi o arco-íris e era lindo...percebiam-se todas as cores :)

mik@ disse...

lol os prémios foram dados plo pessoal vasse lá saber porquê...
mas será que agora temos uma ASAE dos blogs?
vou perguntar a ver se alguém me sabe dizer o que é um observador de blog... :S
vai daí que foi alguém que se lembrei de assinar assim e eu estou aqui a fazer filmes...

Kit disse...

Mik@... eu acho que Observador do Blog é mesmo o nome do autor do texto.

Mas ele será bem vindo se nos quiser elucidar sobre a sua proveniência.

Mandarina disse...

ai...
cum caraças!

Anónimo disse...

Pensei que tinha esclarecido a questão do "observador"...