24/10/2009

acto pouco falhado


anteontem sonhei que me tinha casado com aquele gajo loiro que é júri dos ídolos e que vivíamos numa casa, que por acaso existe e é bem perto da minha.
é uma vivenda no centro de lisboa que não conheço por dentro mas no sonho vi-a ao pormenor: casa grande com 2 andares, chão de madeira corrida, enorme pé-direito, portas antigas, assoalhadas gigantes...piscina e uma segunda casa dos empregados na lateral.
então, eu e o júri éramos casados e tínhamos uma filha ainda bebé e, de repente, estava eu à beira da piscina quando recebo um telefonema de um amigo meu (esse real, aliás, de quem eu já falei aqui mais do que uma vez) a dizer que se tinha separado da mulher e que não tinha sítio para onde ir.
ora, a minha casa é grande, tem quarto de hóspedes...tá feito :"vens para cá e ficas o tempo que precisares"
ele aceitou e lá chegou, ao fim da tarde de malas às costas para ficar por tempo indeterminado.
o meu marido gostou dele (não se conheciam muito bem porque eu era casada há pouco tempo embora já conhecesse o meu amigo há 15 anos) ou pelo menos fingiu que gostou, é um homem educadíssimo.
já tinha pedido à empregada que arranjasse o quarto de hóspedes (como nos filmes) que era ao fundo do corredor onde também estava a nossa suite.
mas havia um problema...eu era completamente apaixonada pelo meu amigo!
paixão essa que, por força das circunstâncias recalquei ao longo de todos os anos que nos conhecemos.
e agora? estava casada, bem casada com uma filha, estava muito apaixonada pelo meu marido mas tinha ali, diante dos meus olhos a hipótese de resolver uma história antiga.
nem que fosse só para ficar mais bonita.
eu cá acho que as pessoas bem resolvidas são mais bonitas...as outras sofrem invariavelmente de espasmos corporais e faciais que denunciam por completo a sua falta de coragem.
e o que é que eu fiz, perguntam vocês?
NADA!
é que nem em sonhos eu sou capaz de resolver assuntos pendentes!
só fui capaz de sonhar. é isso mesmo! sonhar dentro do próprio sonho!
sonhei com threesomes, twosomes...sonhei que entrava no quarto do meu amigo a meio da noite, sonhei que ficava sozinha em casa com ele e que nos enrolávamos à beira da piscina numa noite quente, mas não FIZ um caracol!
...é que até nos sonhos eu ando a dormir, fónix!

21/10/2009

19/10/2009

Alicia Keys




Eu gosto da Alicia, mas quem lhe trata dos figurinos anda um bocado a dormir, não acham?

E se de repente alguém te manda um sms que diz:

"Isto de não foder deixa-me com dores na pila"


Ooopsss.... deve ter sido engano!

E depois rebolei a rir, a imaginar a cara da pessoa quando percebesse a mensagem que me tinha enviado.