19/01/2008

este é o tripop.


antes de desaparecer o tripop fez cocó e deitou-se em cima da poia!
ficou tão envergonhado que fugiu!
tadito do tripop...

sem comentários!!!...

...porque não consigo escrever, de tanto me rir!!!!!!!!!!!
fiz um "copy, paste" dos comentários deixados no post de baixo, antes que o atrasado mental perceba o que escreveu!!
trip pop...é...é...
opá...não sei...
ACHO QUE É A INVENÇÃO DO SÉCULO!!!
brilhante, hã?

lou disse...
Só gostava de te conhecer pelo facto de teres a eventual infelicidade de me vires parar às mãos.
Que bem me sabia fazer-te esperar na cadeira de um Hospital.
Até me esquecia do que é ética profissional.

19 de Janeiro de 2008 20:22

lou disse...
Quanto a discutir musica consigo-isso seria a ultima coisa que faria...até me mete dó só de pensar a lavagem que lhe daria.
Você é tão burra que até rotula uma banda trip-pop como banda "trip-hop".
Trip-hop!!!!

Ahahahahahahahah

19 de Janeiro de 2008 20:34

...
ri de quê?...
hã?...

18/01/2008

Notícia de última hora


Este P já passou por este blog e não há muitos dias.
Nesse post dizia que finalmente ia haver um disco novo dos Portishead, 9 anos depois... dizia também que seria muito bom que voltassem a Portugal em concerto.
Ora aí está! Notícia bem fresquinha!
PORTISHEAD ao vivo em Portugal, 26 de Março no Coliseu do Porto e 27 de Março no Coliseu de Lisboa.
O disco chega uns dias depois, dia 14 de Abril!
YES!!

The Swan




O reality-show que adoramos odiar!

A premissa é simples: mulheres menos bonitas e com vidas lixadas. Três meses num retiro em Los Angeles sem espelhos. E quitam-se, como se se tratassem de Hondas Civic!


É um reality-show sobre o Patinho Feio que se transforma em Cisne, depois de uma catrefada de cirurgias plásticas. Bom, Cisne, Cisne não é bem o caso: algumas ficam muito melhor, mas a maioria fica com um ar mais plástico que os meus Tupperware's. O mais curioso é que estas mulheres são seleccionadas para competirem numa espécie de concurso de beleza. A vencedora leva uma tonelada de prémios, um corpo e uma cara nova. O que acho graça é que todas elas dizem «o que interessa é a beleza interior». ENTÃO PORQUE É QUE SE SUJEITAM A ISTO, CARAÇAS?


Eu própria, concorreria a uma coisa destas se a minha beleza interior fizesse inveja à minha beleza exterior, mas elas andam as duas a par... pelas ruas da amargura!

Black Orchid...for Woman


será a mesma...pelas unhas, parece!

Tom Ford, Black Orchid...for men

17/01/2008

Morninho, morninho

Alertada para o facto dos meus últimos posts versarem sobre sexo, hoje decidi dedicar-me a um tema muito menos controverso: a religião. É claro que já comecei mal, pois misturei na mesma frase sexo e religião. E... oops, voltei a fazer o mesmo... Desta vez juntei mesmo as palavras. Agora é difícil disfarçar. Fogo, como é que me deixei apanhar? Bom, é melhor seguir em frente e rezar para que ninguém perceba (era excusado usar o verbo rezar...irra!).
Enfim... a religião. É uma coisa muito vasta. Se calhar devia, sei lá, estreitar as coisas. Já sei! Vou falar dos Sete Pecados Mortais. Pois... até porque é um tema ligeiro e sempre evito alusões ao sexo. Pfff... desculpem. Isto hoje não me sai nada bem, mas os Christian Louboutin são lindos, não são?

já que se falou nela


aproveito-a para ilustrar o que passo a escrever...

ora...que desde o dia 1 de Janeiro passou a ser proibido fumar em recintos fechados, já não é novidade, nem para a alminha mais distraída que para aí anda.
o que nem todas as pessoas perceberam ainda é que fumar, passou a ser um acto ainda mais social do que já era.
eu explico...agora há "spots" para os fumadores!
mesmo que não tenham as condições necessárias para que o acto de fumar um cigarrinho se torne menos desagradável, elas criam-se com uma rapidez estonteante!
é ver o colega com quem nunca trocámos mais do que um "bom dia", "boa tarde" a ir ligeiro arranjar um cinzeiro improvisado para que todos possam apagar os cigarros, é reparar nos sorrisos cúmplices de quem se junta ao "grupo" já a meter um cigarro à boca, é desenrascarmos banquinhos e folhas de revistas, para quem tem vestido uma saia melhorzinha ou umas calças de marca, não as sujar quando se sentar no muro, é termos um esconderijo partilhado por todos para esconder a moedinha de 5 cêntimos que impede a porta anti-fogo de fechar, sob pena de termos de dar a volta ao edifício se aquilo trancar.
os que ainda estão revoltados com esta medida (otários!) ainda não perceberam que agora, é tudo muito mais divertido!
agora combinamos ir fumar! estilo, um grupinho que todos os dias vai fumar o cigarro do meio da manhã, acompanhado do café que até arranjámos maneira de pagar à vez!
há também o grupo do cigarro depois do almoço...todos sorridentes, e ai de quem não tenha cigarros ou lume!!...arranja-se num abrir e fechar de olhos e ainda se ganha um sorriso...e uma converseta...e uma combinação para voltar amanhã à mesma hora...e é num instantinho que se entra para o grupo! basta fazer um "sorriso de fumador" no corredor, para nos juntarmos à festa!

sinceramente, sinceramente...eu acho que a maior parte das pessoas são umas bestas!:)

o Novo Preto

É de mim, ou ultimamente o tema do lesbianismo está na moda? A pergunta assaltou-me a propósito do post da Play Girl sobre a Penelope e a mana. Mas já tinha ficado de sobrolho franzido ao ver a campanha dos relógios da Dolce & Gabbana (sim, aqui toda a gente gosta de ver publicidade).
Será uma tendência? Será marketing? Será um artíficio para chamar a atenção dos homens do novo milénio, que de repente são mais sensíveis que o botões da máquina de lavar roupa? Será que os homens acham mesmo sexy ver duas mulheres juntas? Será que se as referidas mulheres tiverem aspecto de lançadoras de peso da antiga RDA eles acham sexy à mesma? Será que a Humanidade enlouqueceu de vez? Será que o Stoijkovic é melhor que o Rui Patrício?
A Tia Jorgina - que gosta de dizer coisas, diz que uma mulher nunca deve dizer duas coisas: 1 - que nunca fará uma operação plástica. 2 - que nunca dará sequer uma beijoca noutra mulher.
Não conheço a vida secreta da Tia Jorgina, mas quer-me parecer que ela estava a falar exclusivamente das plásticas.
Não estou a fazer juízos de valor e até confesso ser uma seguidora atenta da série «The L Word». Mas se as lésbicas são os novos gays e os gays eram o novo preto, será que as lésbicas são o novo preto? E o que será feito do velho preto? Será o novo cinzento?

16/01/2008

Si Cariño

Serve?
E duas iguais?

Penélope Cruz e a sua irmã Mônica Cruz são de novo a imagem da Mango para a colecção Primavera / Verão 2008, já tinham sido na mesma colecção em 2007.

Para além de serem a imagem da marca, assinam também parte da colecção.



E agora faz de conta que isto é um blog do Cacém.

Os pais até fizeram as moças muito jeitosas.
Mas o irmão? Querem ver coisa mais xunga?
Querem! Sabem porquê? Porque no vídeo em baixo (sim, o irmão, Eduardo Cruz é cantor, ou acha que é) as moças jeitosas resolveram ajudar o irmão na sua "promissora" carreira. E vai de interpretarem escaldantes cenas lésbicas.
A família é importante, mas é preciso tanto??

Se tiverem pachorra de aturar a xaropada de música só para ver as meninas. Força!


Apre!

Hoje queria escrever algo ligeiro, pois a recente consulta aos últimos comentários e à minha conta bancária denota que reina uma certa animosidade no ar. Isto num blog que apesar de não ter nenhum sticker, prima pela pluralidade, refinamento e educação.

No entanto, é difícil manter o bom humor quando:
a) Acordamos mais tarde que o planeado;
b) Estragamos dois pares de meias mesmo antes de calçar os sapatos;
c) Descosemos a saia ao sair do carro a correr;
d) A rebardadora mecânica a que chamam computador, decide mais uma vez ser solidária com a greve dos argumentistas americanos.

Podia continuar a enumerar as razões porque hoje o dia ficará conhecido como A MANCHA NEGRA NO CALENDÁRIO, mas decidi que não. Não vale a pena - e convenhamos, há gente com muito mais azar do que eu (veja-se o caso de alguns comentadores do nosso naco de Internet ou mesmo moradores da Reboleira). Isso sim, são casos preocupantes. Desde a infeliz escolha no nick até à total falta de noção do local que estão a visitar, abunda a tragédia humana nestas paragens. Para esses, a minha mais sincera das compaixões - mas se conseguirem fazer um ar mesmo, mesmo miserável, pode ser que a Angelina Jolie ou a Madonna vos adoptem (mas não para fazer porcarias, está bem?).
Perdida em todas estas considerações, deixei escapar o assunto que me propunha comentar. Na verdade, graças a este desabafo já me sinto muito melhor. E é como diz a minha conta bancária: «podes não ter dinheiro, mas pelo menos não moras em Pero Pinheiro». O perfeito cuminar de um dia que começou mal...
Retiro-me por agora.

ontem


comprei isto!
é tão pequenino que tentei pôr na orelha, tipo brinco, e dá!!(tem um clip para agarrar...pra quem não está dentro do assunto!)
não magoa nem nada!

hoje


volta a não me apetecer fazer um bode!

p.s. bom dia!

15/01/2008

Mais Johnny Borrell



Cá está: de frente, de lado, a coçar a cabeça... e com sua Kirsten.





E esta aqui em baixo escapou-me.... Não querendo voltar ao mesmo. É um xuxu ou não é??

É a minha vez...

Eu voto no Johnny Borrell. Vocalista dos britânicos Razorlight, que passaram este ano pelo Festival Sudoeste.
Pena é que o coração do xuxu se tenha perdido pela Kirsten Dunst, actriz fétiche de Sofia Copolla.
Uma mistura entre Mick Jagger e Prince. Tem a boca tão grande como o primeiro e é tão pequeno como o segundo... mas com carinha de bébé :)

Assim à superficie...

Percorrendo a senda da total e completa superficialidade. Já que estamos a falar em séries de televisão... Matthew Fox! A série chama-se «Lost», tinha uma premissa muito boa e momentos bastante interessantes, mas tão embrulhada que se habilita a ganhar o prémio «Afinal quem matou a Laura Palmer e sobretudo, who cares?».
Piadinhas à parte, quem é que não gostaria de ficar perdida numa ilha com ele? Pronto, podia ser numa península. Oh Deus, porque me fizestes (3ª pessoa do plural, ok?) tão superficial?

aqui está!


dizes tu que estou com tudo, dita?
nãã...falta-me um bocadinho assim!:)
este puto bem podia passar por mim numa praia qualquer, (bem...numa praia qualquer, não é bem assim...pronto, numa praia com muitas ondas!) de prancha debaixo do braço, que eu nem sequer virava a cara!
como surfista, é normalizado como os pêros...nem sequer é o tipo de beleza que me atrai e o rapaz até podia ser o meu irmão mais novo...
...mas digam lá...
não é uma doçura?!...

14/01/2008

Em directo da Bobadela!

E apresentado pelo estimado Presidente da Junta, Dr. Edmundo Barnabé, é com orgulho que o Girls In Loop apresenta os vencedores da 65ª Edição dos Globos de Ouro! (que-não-chegou-a-haver-porque-os-argumentistas-estão-em-greve-desde-Novembro-mas-isso-agora-não-interessa-nada).
«Pois, meus caros amigos, companheiros, bobadelenses em geral. Porque as grandes estrelas de Hollywood não puderam estar presentes aqui na Sociedade Cultural e Recreativa da Bobadela, cabe-me a mim anunciar os vencedores deste ano. Sem mais demoras, cá vai, resumidamente:
Melhor Filme: Drama - «Expiação»
Melhor Actriz Dramática - Julie Christie «Away From Her»
Melhor Actor Dramático - Daniel Day-Lewis «There Will Be Blood»
Melhor Filme: Musical/Comédia - «Sweeney Todd»
Melhor Actriz Musical/Comédia - Marion Cotillard «La Vie en Rose»
Melhor Actor Musical/Comédia - Johnny Depp «Sweeney Todd»
Melhor Actriz Secundária - Cate Blanchett «I'm Not There»
Melhor Actor Secundário - Javier Bardem «No Country For Old Men»
Melhor Animação - «Ratatui»
Melhor Realizador - Julian Schnabel - The Diving Bell And The Butterfly
Melhor Argumento - No Country For Old Men- Ethan Coen, Joel Coen
Melhor Série de TV: Drama - Mad Men
Melhor Série de TV: Comédia - Extras»

Para mais informações, consultem www.goldenglobes.org

Dita por não Dita

Dita Von Teese. Rainha do Burlesco que devolveu o glamour ao erotismo, associou-se à M-A-C para o lançamento da gama de batons VIVA GLAM IV, cujas receitas reverterão totalmente para organizações que promovem programas de combate, apoio e de pesquisa sobre o HIV/SIDA. Ora, eu não sou entendida em cosmética (se quiserem saber mais, perguntem com jeitinho à Mary Quant), mas de que outra forma podia eu usar o título deste post?

13/01/2008

espécies de comentadores


também há vários.
e esses sim, muito mais fáceis de caracterizar.

1-O Melga.
o melga é aquele que aparece todo o santo dia!
o melga não só aparece todo o santo dia, como fica ligado o dia todo a fazer F5 a ver se há novidades no reino que adoptou para seu objecto de desejo.
o melga, regra geral, está completamente a borrifar-se para os assuntos dos posts(a não ser que se trate de blogs pornográficos, onde se relata com pormenor a vida dos bloguistas)
o melga opina sobre bugalhos, num post de alhos

1-a)O Melga porreiraço
este utiliza muitos :))))))))), adjectivos básicos, tem a pretensão de que é nosso amigo e dá-nos força amiúde

1-b)O Melga do contra
como deve ter um trabalho filho da mãe e os amigos devem escassear, o melga do contra nunca está de acordo connosco!o único problema é que não sabe bem porquê!

2-O Cool
o comentador cool geralmente utiliza poucas palavras
o cool tem sempre aberto, numa outra janela, o dicionário de português, não vá dar um erro crasso e perder o estatuto de cool
o cool nunca usa :)))
o cool, geralmente não é cool na vida real
o cool nunca dura muito tempo porque é fácil de desmascarar

3-O Atrasado Mental
o atrasado mental tem uma duração muito limitada em blogs elevados
ou se bloqueia
ou acaba-se com ele à estalada

...ele há mais, mas isto é o grosso.
vamos lá ver o tipo de comentários que este post vai ter!:)

espécies de bloguistas

bloguistas:
pessoas, tanto do sexo feminino como masculino,
com acesso à internet(tanto no local de trabalho como no conforto do lar, embora estas últimas sejam o nosso alvo)
que decidem abrir um espaço só seu, (ou partilhado com amigos) na net.

à partida, são seres humanos ditos normais.
se assim não fosse, seriam incapazes de passar pelo processo(nem sempre fácil) de chegar a uma página que lhes permita criar o dito blog.
não nos perdendo em questões mais profundas como, a assiduidade com que "postam", vamos limitar-nos a perceber as principais motivações para darem este passo.

1-têm vidas realmente muito desinteressantes e esperam colmatar essa falha com o lado virtual
2-esperam encontrar pessoas com interesses idênticos aos seus
3-esperam encontrar pessoas com opiniões divergentes das suas
4-esperam que alguém os compreenda
5-não têm dinheiro para ir ao psicólogo e os seus amigos também não são grande espingarda e utilizam o blog para desabafar
6-têm áreas de interesse que desenvolverão através deste meio
7-podem casar e ter filhos se encontrarem a pessoa certa num blog
8-estão fartos da vida que levam e querem começar uma nova
9-usam o blog para serem o oposto do que são na vida real(há até casos em que trocam de sexo!)
10-são pessoas super comunicativas e querem oferecer ao mundo virtual a sua alegria de viver

muito bem...aqui cabe a humanidade inteira, certo?
a vossa tarefa é afunilar o objecto.
conseguem?

a psicologia de blog.


já pensaram nisto?
o que é que leva alguém a abrir um blog?
certo, são variadíssimas as razões mas, certamente, se pensarmos no assunto mais a fundo, encontraremos alguns denominadores comuns que nos podem surpreender.
e a psicologia dos comentadores?
é outro ponto de enorme interesse...
o que é que leva uma pessoa a ficar presa a um determinado blog?
fica prometido,
enquanto a dita se debruça no guia de dates destinado ao pessoal do cacém
eu fico-me com as motivações e comportamentos de quem por cá (e por lá) vai passando!

soon
on a blog near you.

Em maré de novidades...






















Finalmente!
Desta vez é mais do que rumor.
Os Portishead vão ter novo disco em 2008!
Parece que em Abril.
Com certeza uma das melhores novidades musicais para este ano.

Já agora... se não fôr pedir demais... Um concerto em Portugal, se faz favor.

É que o Sudoeste deixou demasiada água na boca.
Queremos mais!

Expiação

Eu sei que o mundo inteiro anda a dizer isto, mas eu junto a voz a este coro. Este filme vai ser um dos filmes do ano. Mesmo que isso não seja verdade, arrisca-se a entrar para a lista dos meus filmes favoritos. Baseia-se num dos livros que me fez companhia este Verão, escrito pelo Ian McEwan. Estreia dia 17.

Globo de Ouro

Demonstrando um dinamismo semelhante ao dos sindicatos portugueses, e pressionada pela greve dos argumentistas, a Associação dos Jornalistas Estrangeiros de Hollywood, decidiu também cancelar a conferência de imprensa marcada para hoje, onde deviam ser anunciados os vencedores dos Globos de Ouro.
Por via deste cancelamento, a NBC, que tinha comprado os direitos de tranmissão da cerimónia vai ter que devolver cerca de 10 milhões de Euros aos patrocinadores. O Girls In Loop soube entretanto que os argumentistas dos «Batanetes» ter-se-ão oferecido para ajudar a escrever o guião da festa, mas perante a impossibilidade de Rita Ribeiro se deslocar a Hollywood, a oferta foi gentilmente declinada.


Poder afrodisíaco



Depois de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy...















O suposto romance de Naomi Campbel com Hugo Chavez...













Ouvi falar do poder afrodisáico, no outro dia, algures... acho que numa rádio ;)...
Aqui estão dois bons exemplos.Um menos extremado do que outro... mas não deixam de ser dois bons exemplos...Ou se o Sarkozy fosse o bancário que gere as contas da Bruni ela olhava para ele?
Do outro exemplo já nem falo...

fiu fiuu



quem me conhece (bem) sabe que o que mais gosto de ver na televisão, são os anúncios.
acho todo o processo fascinante...a ideia, a concepção, a campanha, a voz e sobretudo, o poder de nos fazer consumir uma merda que não precisamos para rigorosamente nada!
ora, se há uns que pela sua simplicidade são altamente eficazes, outros há que são autênticas pedradas num charco...veja-se o exemplo deste que me dei ao trabalho de ir buscar para pôr aqui...
...a sensação que eu tenho sempre que vejo esta caca, é qualquer coisa como:

"FÓNIX!!!NÃÃÃÃÃOOO!!!MAS SERÁ QUE EU FIZ MAL A ALGUÉM?!...ACHO QUE DA PRÓXIMA VEZ QUE OLHAR PARA AQUELE PUTO DO INÍCIO, COM OLHOS DE RATO E BOQUINHA DE GALINHA, CORTO OS PULSOS!!!AH, CORTO!"
...e o assobio?!?...uuuuuhh...que nervos!!!
ainda por cima, o anunciante vomita dinheiro, de maneira que resolveu comprar 2 ou 3 espaços por painel em horário nobre!!!
a sério...matem o gajo e acabem com a cerveja(que ainda por cima é uma merda!!)

já a campanha da rapidinha da Super Bock, tem filmes interessantes como por exemplo este que está agora no ar da rapariga que sai com o namorado e o pai lhes diz para não demorarem ao que o puto responde que:"é só uma rapidinha!"
não fosse o beijo de despedida que a miúda dá ao pai, muito sexual,(há miúdas assim!:)deve ter engraçado com ele nas filmagens e a coisa transpirou!:))e o anúncio seria quase perfeito!

é só!
obrigadíssima