18/01/2008

Tom Ford, Black Orchid...for men

16 comentários:

Mandarina disse...

pena é que na campanha do Black Orchid for Woman, o perfume não venha acondicionado no meio da fruta deles...

Kit disse...

É possível ser mais óbvio?

Deve ser altamente eficaz...

- Ó Alfredo, hoje cheiras a rata de gaja.

- Pois cheiro, pá. É o novo perfume do Tom Ford.

- Ui ca bom... anda cá para eu te meter o nariz.

...E por aí fora.

Cereja disse...

Atão miúdas? Tá tudo bem???
Não gosto.

Kit disse...

Ó Mary, era capaz de ser complicado terem que fazer o poster com o frasco de 30 ml.

Bom dia Play!

:)

Mandarina disse...

pois, mas vocês nunca viram o filme...que é tão somente, a gaja a masturbar-se com o frasco de perfume!!!
não consegui encontrar, mas está na página do Tom!
impróprio pra cardíacos e nem sei que tempo de antena conseguiu na TV americana...
mas eu gosto da campanha...ele tá ausente...ela sente saudade...vai buscar o frasco de perfume e vai de as matar no sítio onde as sente mais...
ahahahahah...

Mandarina disse...

eu acho que este perfume não existe em 30 ml...não vá alguém ter um azar e pôr um processo à marca!!

Kit disse...

ahahahahahahahahaha!

Estou a ver que o dia começa bem!

Francis disse...

ainda bem que comecei pelo post de baixo, senão ficava já nervoso.
tambem já vi esse video, muito bom mesmo.

mais uma vez, muito bom dia.

Cereja disse...

Bom dia Francis!

Acabei de ver o vídeo... esse sim convence. Mesmo muito boa a ideia.

Anónimo disse...

Vou comprar o perfume....com a publicidade feita aqui no blog.

Kit disse...

Ahahahaha...

Zé Ford, muito bom!

Compre lá o perfume e depois diga-nos se a publicidade resulta ou não.

Rui disse...

A diferença que um -r faz no nome de uma pessoa.

Ocorreu-me...

Mandarina disse...

ó zé...
eu não sei de onde é o menino, mas tem alguma Loja das Meias perto de si? é que este perfume, em Portugal é um exclusivo dessa loja!
ou isso, ou apanha o avião e vao ao estrangeiro...aproveita e traz-me uns Christian Louboutin, sim?

Anónimo disse...

Estás a falar de lojas de meias brancas, Mary?
Hoje estou de todo! Tenho de começar a sair do trabalho a horas decentes...

ψ Psimento ψ disse...

Ainda não precebi muito bem a utilidade desse perfume em particular!! XD

Cereja disse...

Os perfumes não têm todos a mesma utilidade??!!