17/01/2008

Morninho, morninho

Alertada para o facto dos meus últimos posts versarem sobre sexo, hoje decidi dedicar-me a um tema muito menos controverso: a religião. É claro que já comecei mal, pois misturei na mesma frase sexo e religião. E... oops, voltei a fazer o mesmo... Desta vez juntei mesmo as palavras. Agora é difícil disfarçar. Fogo, como é que me deixei apanhar? Bom, é melhor seguir em frente e rezar para que ninguém perceba (era excusado usar o verbo rezar...irra!).
Enfim... a religião. É uma coisa muito vasta. Se calhar devia, sei lá, estreitar as coisas. Já sei! Vou falar dos Sete Pecados Mortais. Pois... até porque é um tema ligeiro e sempre evito alusões ao sexo. Pfff... desculpem. Isto hoje não me sai nada bem, mas os Christian Louboutin são lindos, não são?

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas sexo e religião muitas vezes se misturam...ou em pleno acto nunca vos ocorreu dizer aquela famosa frase "Aiííííí meu Deussssssss"....

Porco Barbudo disse...

uns sapatos porreirinhos para criar pintos

Cereja disse...

Bom dia!

Ditinha,

Olha que dEUS ainda te castiga.
Mas se me ofereceres esses sapatos eu acho que ele te perdoa;)

Mandarina disse...

bom dia.
isso tudo pra pôr uma foto dos sapatos...
eu tenho uma colega que tem uns Louboutin!!
eu sei que agora há umas fábricas mais atentas que começaram a pintar a parte de baixo dos sapatos que fabricam, de vermelho...
mas os dela, são mesmo Louboutin!
...
e pronto...não tenho mais nada a dizer!

Kit disse...

Bom dia a todos!

Parece que já estou a ver os chineses:

«Iiiih, vamos tlamal o Clistian...vamos fazel sapatos iguaizinhos, mas com a palte de baixo em velde. Clepe?»

Porco Barbudo disse...

Sapatos Lobotomia?

Francis disse...

bom dia dita,

pelo menos tentaste, e isso já é bonito.
o que conta é a intenção.
podes crer que na china já deve haver esse modelo á venda.

bom dia a todos.

Rui disse...

Com saltos mais finos, eram perfeitos.

Cereja disse...

Saltos mais finos era capaz de não colar bem com o resto...