16/01/2008

Apre!

Hoje queria escrever algo ligeiro, pois a recente consulta aos últimos comentários e à minha conta bancária denota que reina uma certa animosidade no ar. Isto num blog que apesar de não ter nenhum sticker, prima pela pluralidade, refinamento e educação.

No entanto, é difícil manter o bom humor quando:
a) Acordamos mais tarde que o planeado;
b) Estragamos dois pares de meias mesmo antes de calçar os sapatos;
c) Descosemos a saia ao sair do carro a correr;
d) A rebardadora mecânica a que chamam computador, decide mais uma vez ser solidária com a greve dos argumentistas americanos.

Podia continuar a enumerar as razões porque hoje o dia ficará conhecido como A MANCHA NEGRA NO CALENDÁRIO, mas decidi que não. Não vale a pena - e convenhamos, há gente com muito mais azar do que eu (veja-se o caso de alguns comentadores do nosso naco de Internet ou mesmo moradores da Reboleira). Isso sim, são casos preocupantes. Desde a infeliz escolha no nick até à total falta de noção do local que estão a visitar, abunda a tragédia humana nestas paragens. Para esses, a minha mais sincera das compaixões - mas se conseguirem fazer um ar mesmo, mesmo miserável, pode ser que a Angelina Jolie ou a Madonna vos adoptem (mas não para fazer porcarias, está bem?).
Perdida em todas estas considerações, deixei escapar o assunto que me propunha comentar. Na verdade, graças a este desabafo já me sinto muito melhor. E é como diz a minha conta bancária: «podes não ter dinheiro, mas pelo menos não moras em Pero Pinheiro». O perfeito cuminar de um dia que começou mal...
Retiro-me por agora.

5 comentários:

Cereja disse...

Deixa lá bébé... eu estive duas horas a tentar postar o que pus aí em cima... só agora consegui ver o teu post...
Fónix! Quando a puta (perdoem-me) da placa da vodafone decide embirrar não há nada que a faça andar para a frente.
Que nervos!
Alguém com contactos na Vodafone que possa mandar instalar uma antena ao lado da minha casa se faz favor??
Obrigada!

Kit disse...

Nem me digas nada...eu estive quase uma hora para conseguir ligar esta gaita!

E a Mary, por onde anda?

Cereja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cereja disse...

Não sei... falei com ela e disse que já aparecia.

Mandarina disse...

já cá tou!
pois...o que é que eu hei-de dizer...coragem!