13/01/2008

fiu fiuu



quem me conhece (bem) sabe que o que mais gosto de ver na televisão, são os anúncios.
acho todo o processo fascinante...a ideia, a concepção, a campanha, a voz e sobretudo, o poder de nos fazer consumir uma merda que não precisamos para rigorosamente nada!
ora, se há uns que pela sua simplicidade são altamente eficazes, outros há que são autênticas pedradas num charco...veja-se o exemplo deste que me dei ao trabalho de ir buscar para pôr aqui...
...a sensação que eu tenho sempre que vejo esta caca, é qualquer coisa como:

"FÓNIX!!!NÃÃÃÃÃOOO!!!MAS SERÁ QUE EU FIZ MAL A ALGUÉM?!...ACHO QUE DA PRÓXIMA VEZ QUE OLHAR PARA AQUELE PUTO DO INÍCIO, COM OLHOS DE RATO E BOQUINHA DE GALINHA, CORTO OS PULSOS!!!AH, CORTO!"
...e o assobio?!?...uuuuuhh...que nervos!!!
ainda por cima, o anunciante vomita dinheiro, de maneira que resolveu comprar 2 ou 3 espaços por painel em horário nobre!!!
a sério...matem o gajo e acabem com a cerveja(que ainda por cima é uma merda!!)

já a campanha da rapidinha da Super Bock, tem filmes interessantes como por exemplo este que está agora no ar da rapariga que sai com o namorado e o pai lhes diz para não demorarem ao que o puto responde que:"é só uma rapidinha!"
não fosse o beijo de despedida que a miúda dá ao pai, muito sexual,(há miúdas assim!:)deve ter engraçado com ele nas filmagens e a coisa transpirou!:))e o anúncio seria quase perfeito!

é só!
obrigadíssima

13 comentários:

Cereja disse...

Boa noite!

Nunca tinha visto... é de facto muito mau!
O rapaz é horrível, o assobio é irritante. E aquilo é a nova assinatura da Sagres?? Muito má.

Mandarina disse...

olá girl:)
nunca viste este anúncio?????
não acredito!
isto é uma autêntica praga...dá 3 vezes por bloco!!!
estou a ver o "Signs"!
tás boa?

Cereja disse...

Tás aí... :)
Tou boa sim. brigada!E tu? Viraste o Chiado de cabeça para baixo?
Conta-nos lá as compras do dia ;)
Nunca tinha visto... e o outro da rapidinha também nunca vi... só me lembro do dos alentejanos.

Mandarina disse...

opá...nem queiras saber!!!
além de outras coisas que te contarei pessoalmente, COMPREI UMA TÚNICA DA OSKLEN....pffffff....
de caír pró lado!!!
sabes o padrão das sedas da colecção "amazon"?!?...com penas verdes e azuis escuras?!?...
não tás a perceber o que aquilo é!!!
baby...vou dirigir-me novamente à ala tropical da mansão para continuar a ver o filme!;)

Cereja disse...

Uiii.... promete. Faça favor de me ligar amanhã que quero saber de tudo! :)

Vai vai que não te quero constipada!

Mandarina disse...

não, que eu já tenho a mansão devidamente climatizada!:)
oh, oh!
falamos amanhã.
boa noite.

Kit disse...

Oi Meninas e outros visitantes.
Este anúncio também me irrita solenemente, mas tenho impressão que à custa de tanto levarem porrada da Super Bock, os senhores da Sagres optaram pela estratégia do que é mais óbviozinho.

Cereja disse...

E o anúncio so Continente....
Acho que consegue bater todos aos pontos.

Mandarina disse...

olé:)
que dia horrível este!!!
chuva e cinzento e...um horror!
pois, essa campanha do "ontem, hoje e amanhã...também não lembra o diabo!!mas mesmo assim, este consegue irritar-me mais!
olá Dita
tens toda a razão
mas, pergunto...
se o conceito irrita a nossa faixa etária, acham que vai agradar aos putos imberbes que acham tudo ridículo???
não me parece...
mesmo que esses putos sejam do cacém...não sei muito bem a que estímulos essa espécie reage mas continuo a duvidar...
a esses, deve-lhes dar vontade de dar uma facada no puto do início...o que avisa o outro que "se não brindar com sagres, fica 1 ano sem fiu fiuu!"...
fónix!por favor!...

Cereja disse...

Olá Mary!!
Estes dias até me sabem bem de vez em quando... gosto de ficar em casa sossegadinha e ouvir a chuva lá fora.
Já ontem o dia estava lindo.Com um mar brutal.

Kit disse...

Hoje o dia está bom para ficar em casa no quentinho.

Mary, tens toda a razão, se calhar é por ser ridiculo que se torna eficaz junto do público-alvo. Já se percebeu que junto de algumas faixas não vale a pena apelar à sofisticação.
Quanto ao anúncio do Continente...não fosse aquela letra miserável, era um dos melhores que já se têm visto. Assim, o meu dedinho para cima vai para o novo da Optimus...«Ninguém vive sem amigos».

Mandarina disse...

sim, sim...
muito bom!
e sabes do que me lembrei?
de que com esta campanha, aqueles candeeiros que tinham uma caca lá dentro que fazia aquilo quando aqueciam, podem voltar a estar em voga!!!
a mim dá-me jeito...é que tenho um escondido algures no meu quarto das arrumações!
é vermelho, mas serve!:)

Kit disse...

Olha, olha...

Por isso é que nunca se deve deitar nada fora :)