04/12/2008

Olha... vidas

VOX POP

«A crise financeira internacional é tão grave que as mulheres voltaram a casar por amor».

...via e-mail

para francis

pumps

peep toe


shoe


03/12/2008

Crónica de Uma Vida (Neurótica) Moderna

Caro Pai Natal,


Escrevo-te esta missiva porque ainda acredito em ti, tanto como acredito na seriedade do presidente do Banco Privado Português. Gostaria por isso de chamar a tua atenção para a minha recente rotina, na esperança que me contemples com a tua generosidade no próximo dia 25.
Há duas semanas que não consigo chegar a casa a horas decentes. O meu gato decidiu urinar fora da caixa, talvez em sinal de protesto contra as minhas ausências prolongadas. Mostrei-lhe que o perdoava, mas isso não altera o facto de ter que limpar o xi-xi. Quem disse que animais domésticos eram bons para o stress deve ter cágados!
O que eu queria mesmo era dormir 14 horas seguidas. Sem telemóveis, nem horários, nem tarefas. Mas não é por isso que te escrevo - reconheço que este talvez não tenha sido o ano em que me portei melhor, mas foi apenas por falta de oportunidade - sabes que no íntimo sou tão boazinha como a Maria da «Música no Coração» e até essa de vez em quando devia dar uns tabefes nos sete enteados.
Já me conheces há tempo suficiente para saber que não sou menina de pedir coisas no Natal e já que ignoraste os meus anteriores pedidos de um homem decente, bem podes levar a tua fama para outro lado. Não me venhas com histórias que a única maneira de conhecermos o homem perfeito é parindo-o, porque não é isso que tenho para te pedir.
Na verdade, se a tua generosidade chegar a tanto, gostaria que remetesses esta missiva para a tua esposa Mary Christmas que deve ser uma tipa que no momento de escolher os presentes não desilude...
Desta que se assina...
Kit Kat

vox pop

"se eu só quero uma morcela, porque raio é que tenho de levar o porco inteiro?..."

02/12/2008

descubra as parecenças




de la soul

isto é que é um concerto!
3 gajos,
20 anos de experiência,
um talento do caraças,
e...sem guitarrinhas e letrinhas azeiteiras, imaginem!!
just 2 turntables
and 3 microphones...
it's ironic,
but you rock!
agora a sério
os mais cépticos (e caretas) devem experimentar um dia ir a um concerto de hip hop.
fora de brincadeira,
tenho a certeza que, se gostarem mesmo de música, vão adorar!!


01/12/2008

The Curious Case of Benjamin Button

Brad Pitt e Cate Blanchett estão de volta nesta adaptação da obra de F. Scott Fitzgerald sobre um homem que nasce com 80 anos e começa a rejuvenescer. Interessante.