04/12/2008

para francis

pumps

peep toe


shoe


7 comentários:

Mandarina disse...

...epá...agora assim ao longe acho que me estou a apaixonar pelos sapatos miu miu...
QUERO!

Francis disse...

I'm fine thank you, leave my name and my number ? credit card number ?

Ganda som.

Curto o 1º. Very nice indeed.

Mandarina disse...

percebeste as diferenças?
pumps geralmente são compensados.
peep toe é quando têm um buraquinho à frente.
e, basicamente são todos shoes, né?
os primeiros são elegantérrimos, sim...duvido é que alguma portuguesa os consiga calçar nas nossas magníficas ruas!
os 3ºs são um show!!!

Mandarina disse...

ups...tirei o autoplay do som.
a cereja costuma irritar-se:)
mas carreguem no play.

Francis disse...

estou esclarecido, obrigado.

dá jeito para dançares hip-hop ?

ainda bem que tinhas no auto-play, calhando não tinha dado por ela.

Cereja disse...

Obrigada Man.
Os ùltimos são girissimos!

Mandarina disse...

eu não danço hip hop, francis!
a dança do hip hop é o breakdance.
não me estás a ver a rebolar de costas com uns miu miu nos pés, não?!...