26/11/2008

Descrição dos meus últimos dias


%
ARPU
EBITDA
mM€
y.o.y.
Pct
ULL
Não-ULL
RGU
CAPEX
OPEX

Perceberam alguma coisa? Eu também não! :)

25/11/2008

com o patrocínio...

cristo rei: "uuuuhhhhhhhh...obrigada samsung...que quentinhooo!"

Diminutivo

Bons diazinhos, queridos leitores. Ainda que suspeitassem que tivesse perecido vítima de algum atentado ao bom gosto, eis que estou de volta. Esperam-me uns dias cheios de azáfama e desconheço quando poderei regressar, mas garanto-vos que tal como o Terminator, eu também "be back".
Hoje gostaria de expressar aqui o meu desagrado pelo uso indiscriminado do diminutivo. Para que conste, eu não gosto nadinha de diminutivos. Nem um bocadinho.
Irritam-me as pessoas que pedem uma sopinha e um copinho de água. Que desejam um bom trabalhinho. Que lamentam a sorte do coitadinho. Que acham o bebé fofinho! QUE TÊM O DINHEIRO TODO CONTADINHO!!!!
Ora, agora que nos aproximamos do final de mais um aninho, que tal darmos descanso ao diminutivo e passarmos a encarar o futuro com aumentativos? É que de repente, diminutivo, diminutivo só se for um certo amigo que tive em tempos... era timidozinho...

24/11/2008

julgamentos

olá,

acordámos!:)
bom dia.

hoje vou falar-vos de mais uma coisa que me aborrece.
julgamentos.
não, não são os julgamentos que me aborrecem mas sim as pessoas que passam a vida a dizer, "eu cá não julgo ninguém!"
é de mim, ou esta frase é das coisinhas mais estúpidas que o ser humano pode dizer?

vamos por partes.

quando gostamos de alguém, quando achamos que uma pessoa tem posturas, atitudes e acções catitas, o que fazemos?
julgamos, certo?
quando nos apaixonamos por alguém, quando fazemos um amigo, quando nos emocionamos com um gesto, como é que costumamos fazer essa conta emocional?
a julgar, não é?
"...opá, esta pessoa fez-me isto e aquilo e depois ligou-me e mandou-me um sms naquela altura em que sabia que eu ia gostar...muito querido! gostei! gosto desta pessoa!"
o que é isto?
um julgamento!

então, se eu julgo as pessoas para o bem com os dados que possuo, porque raio é que não o poderei fazer negativamente com a mesma quantidade de dados??...