28/11/2008

acabei de ouvir o "pior álbum do ano"


4 comentários:

Francis disse...

Onde ? conta conta, essas cenas a malta grama saber...

Mandarina disse...

é o seguinte, francis: tenho uma enorme admiração pelo kanye west! o seu 1º álbum, "college dropout" foi um passo à frente no hip hop! um talento especialíssimo e uma grande lata por apostar tudo assim num álbum de estreia! amei a atitude! depois ao vivo...difícil de descrever o profissionalismo, a originalidade e a eficiência! o sucesso foi tão estrondoso que a sua cabeça não o processou de uma forma saudável. começou a aparecer nas capas das revistas com uma coroa de espinhos, a dizer coisas como, "o meu nome devia constar na bíblia porque tenho feito mais pelo mundo que muitos apóstolos", aqui confesso que comecei a ficar preocupada!
atalhando, kanye editou agora o seu 4º disco que é uma bosta tão grande, mas tão grande que até custa a acreditar!!!
basicamente sinto-me gozada!
tenho a certeza quase absoluta que o kanye pensou qq coisa como "eu sou tão bom, mas tão bom que agora vou fazer um álbum de merda e as pessoas vão adorar!!!"
e não é que há já quem veja neste "808's & heartbreak" um álbum de excelência???????...
incrível!

Cereja disse...

É fodido :)
Vais ver que ainda vai ser considerado a obra prima do ano e mais um passo-em-frente-para-onde-quer-que-seja.

Francis disse...

ah ok, eu cá não me desiludo prque acho aquela cena toda horrorosa...

o kanye é fodido.