28/11/2008

tá agradável o dia!


9 comentários:

Rei da Lã disse...

Pois tá!
Até vou aproveitar para levar os patos a passear.

Cereja disse...

Tá uma coisa linda tá.

Rei da lã, tu é que estás bem. Quentinho.

Unknown disse...

Aqui por estes lados está um solzinho do tipo pólo norte!

Rei da Lã disse...

Assim é, Cereja.
Tenho montes de camisolas de lã de ovelha. Manufacturadas.
Posso emprestar-te uma.

Francis disse...

eu gosto destes dias...

sejam bem aparecidas.

Kit disse...

Olha que animação que para aqui vai...

Eu gosto de chuva, mas é mais quando estou em casa.

Mandarina disse...

...e eu que levei com o temporal mal abri a porta do carro e ainda me esperava um trajecto de 200 metros para chegar ao local de trabalho!!
tive de secar as calças com o secador de mãos da casa de banho!

Francis disse...

"tive de secar as calças com o secador de mãos da casa de banho!"
Haja agilidade....muito bem.

Mandarina disse...

ahahah...podes crer que sim, francis!