20/03/2009

A Igreja Estava Toda Iluminada

Na nossa rubrica "Gays Com Pinta", onde falamos do eminente casamento de Marc Jacobs com Lorenzo Martone. Embora seja difícil escrever estas linhas por via das lágrimas que me caem em catadupa pela cara abaixo, quero desejar as maiores felicidades aos noivos.
Em declarações ao nosso blog, Macaco, líder dos Super-Dragões disse: "assim é que é bom, porque sobram mais gajas pá gente, carago!"
Qualquer dia, encontrar um homem giro, solteiro, com bom gosto, educado e sensível será tão difícil como jogar King com o Pai Natal (embora fonte próxima do velho afiance que o Pai Natal prefere jogar sueca).

La Lo



Lindsay Lohan apesar de nova é boa atriz. Mas é tonta, coitada. Deixem-na lá vender o peixe dela, sim?

Digital sheep

Scanwiches







Eu que adoro sandwiches de todas as formas e feitios, variadas e suculentas, confesso que esta ideia de "scanar" sandwiches, partidas ao meio, me abriu o apetite.
Digam lá que não são apetitosas...

Greta

Uma pessoa poderia esperar que um filme com este título tivesse, no mínimo, bola vermelha no canto. Mas não, o filme "Greta" é uma história de uma adolescente... ok, é daquelas fitas para ser vista em casa num dia em que o nosso cabelo não permita o convívio com outros seres humanos e o nosso cérebro não aguente ser esmagado pela problemática do Harvey Milk.

Fica aqui a traila...

comprei uns brincos...

...tão giros, mas tão giros que agora vou ter de comprar roupa condizente!

http://www.satelliteparis.com/en/index.html

têm de clicar no link pra verem. é uma marca fina que não disponibiliza as imagens.

instruções: colecção MALAYA
aparecem 9 quadradinhos
os meus são os 3ºs da fila de cima

18/03/2009

desisto!

desito, pronto!

não quero brincar mais!

atão não é que a sala de cardio-fitness me engorda!!!
quer dizer, eu gosto de fazer ginástica. melhor, eu preciso de ginástica para me sentir bem.
gosto de actividades mexidas e pouco transpirantes...uma aulinha de localizada...uma aulinha de g.a.p., (glúteos, ancas e pernas) muitos alongamentos...
como não conseguia perder os 4 quilos que queria com estas aulas (a idade já não perdoa) resolvi fazer um frete e tentar andar no mesmo sítio e pedalar no mesmo sítio porque me diziam que, isso sim, emagrece!

só se for nos neurónios, porra!

vou mas é continuar com as minhas aulinhas e tentar fechar a boca...fónix!

17/03/2009

VOX QUEEN

As saudades são uma cena fodida.

Cereja dixit.

16/03/2009

fake

quando vamos pagar a conta da electricidade (sim, a tal para a qual tivemos de fazer um cash advance) e à nossa frente está uma senhora vestida de prada dos pés à cabeça a tentar pagar 6 meses de electricidade que, entretanto foi cortada esta manhã e ela nem conseguiu secar o cabelo.

olhamos para o lado e, na rua, sentado no chão está um pedinte a cortar as unhas dos pés.
ficamos na dúvida...
quem será mais feliz?

crise

temos a certeza que estamos em crise quando fazemos um cash advance do nosso cartão de crédito para pagar a conta de electricidade.

a absoluta chega quando, ao pararmos num semáforo uma ucraniana nos tenta vender uma mão-cheia de pensos rápidos e nós abanamos vigorosamente a cabeça para ver se a senhora percebe que não queremos. e quando ela se afasta, sai-nos: "...bem...tiveste sorte de não ter sido eu a pedir-te uma moedinha!"