18/03/2009

desisto!

desito, pronto!

não quero brincar mais!

atão não é que a sala de cardio-fitness me engorda!!!
quer dizer, eu gosto de fazer ginástica. melhor, eu preciso de ginástica para me sentir bem.
gosto de actividades mexidas e pouco transpirantes...uma aulinha de localizada...uma aulinha de g.a.p., (glúteos, ancas e pernas) muitos alongamentos...
como não conseguia perder os 4 quilos que queria com estas aulas (a idade já não perdoa) resolvi fazer um frete e tentar andar no mesmo sítio e pedalar no mesmo sítio porque me diziam que, isso sim, emagrece!

só se for nos neurónios, porra!

vou mas é continuar com as minhas aulinhas e tentar fechar a boca...fónix!

8 comentários:

Francis disse...

isso.

Mandarina disse...

atão?
estamos monossilábicos?
ok.

Cereja disse...

:)... isso não será massa muscular? É que a massa muscular pesa mais do que a massa gorda, logo é normal que o peso aumente, o que não quer dizer que estejas mais gorda.

Mandarina disse...

não, babe.
não é.
tenho, inclusivamente mais 2 cms de perímetro abdominal...
eles medem estas coisas numa balança xpto que diz tudo!
cabra da balança!

Cereja disse...

Puta! :)

Francis disse...

vaca.

Mandarina disse...

:)
obrigada pela solidariedade:)))

Mandarina disse...

acho que até já estou mais magra e tudo:)