18/01/2008

The Swan




O reality-show que adoramos odiar!

A premissa é simples: mulheres menos bonitas e com vidas lixadas. Três meses num retiro em Los Angeles sem espelhos. E quitam-se, como se se tratassem de Hondas Civic!


É um reality-show sobre o Patinho Feio que se transforma em Cisne, depois de uma catrefada de cirurgias plásticas. Bom, Cisne, Cisne não é bem o caso: algumas ficam muito melhor, mas a maioria fica com um ar mais plástico que os meus Tupperware's. O mais curioso é que estas mulheres são seleccionadas para competirem numa espécie de concurso de beleza. A vencedora leva uma tonelada de prémios, um corpo e uma cara nova. O que acho graça é que todas elas dizem «o que interessa é a beleza interior». ENTÃO PORQUE É QUE SE SUJEITAM A ISTO, CARAÇAS?


Eu própria, concorreria a uma coisa destas se a minha beleza interior fizesse inveja à minha beleza exterior, mas elas andam as duas a par... pelas ruas da amargura!

5 comentários:

Cereja disse...

És uma coitadinha Dita...
Mas a mim não me enganas tu! ;)

Kit disse...

Ahahahahahahahahah!

Francis disse...

é como os consursos da misses, todas elas querem é paz no mundo.
pois pois, ah e tal e coiso.

ψ Psimento ψ disse...

ehehhe eu vi esse programa uma unica vez!! Fiquei chocado!! Como é k elas se sentem a mesma pessoa!! Eu ficaria extremamente confuso lool seria como estar no corpo de outra pessoa. No meu caso pode não ser nada de especial mas é meu e não mudava por nada!

Cereja disse...

Mas... cada um sabe de si, né?