18/01/2008

Black Orchid...for Woman


será a mesma...pelas unhas, parece!

10 comentários:

Cereja disse...

Eu acho que estas unhas são mais redondas do que as outras :)

Mandarina disse...

pois...ou então foi a tendência do formato da unha que mudou entre o lançamento dos 2 perfumes!!!...
vá lá que o vermelho se manteve!:)

Kit disse...

Só vocês!!!

A tendência do formato da unha??!

:))))

Demais...

Cereja disse...

Ah pois é!

Mandarina disse...

tás a gozar???
é possível!
hoje em dia, tudo é possível!
vai ver o video, dita que a girl já viu...
www.tomford.com
aparece logo no início!

Kit disse...

Já vi, Mary.

Então lá ia deixar de ver??

Com esta lata de computador, demora um bocadinho, mas chego lá!

Ainda tentei ver as novas tendências do Eyewear, mas não consegui (a lata lixou-me). Mas acho que já tenho uma ideia do que pretendo.

PavlovDoorman disse...

Bom dia/Tarde a todos.

As meninas falam das unhas, dos vídeos promocionais, mas e o perfume?
Merece todo esse alarido?

Anónimo disse...

Desejo-vos um óptimo fim de semana, meninas!

E aos comentadores...

Alberto Oliveira disse...

... tudo é possível. Pela cor do cabelo não se chega lá (aliás na actualidade cada vez é mais difícil por essa via), mas se a miudoska é a mesma, ficou de tal modo estoirada com o "exercício" anterior que caiu à cama.

Cereja disse...

Legível,
Agora até estiveste bem.
Mas porque raio escreves tu de maneira diferente dos outros todos??
É para te fazeres notar?