19/01/2008

sem comentários!!!...

...porque não consigo escrever, de tanto me rir!!!!!!!!!!!
fiz um "copy, paste" dos comentários deixados no post de baixo, antes que o atrasado mental perceba o que escreveu!!
trip pop...é...é...
opá...não sei...
ACHO QUE É A INVENÇÃO DO SÉCULO!!!
brilhante, hã?

lou disse...
Só gostava de te conhecer pelo facto de teres a eventual infelicidade de me vires parar às mãos.
Que bem me sabia fazer-te esperar na cadeira de um Hospital.
Até me esquecia do que é ética profissional.

19 de Janeiro de 2008 20:22

lou disse...
Quanto a discutir musica consigo-isso seria a ultima coisa que faria...até me mete dó só de pensar a lavagem que lhe daria.
Você é tão burra que até rotula uma banda trip-pop como banda "trip-hop".
Trip-hop!!!!

Ahahahahahahahah

19 de Janeiro de 2008 20:34

...
ri de quê?...
hã?...

6 comentários:

Cereja disse...

Ahahahahah
Estou farta de me rir.
Como é que é possível??!!
Trip-POP??? Os Portishead?? Óptimo!

Sr Caniche,
Devia esconder-se depois dessa e nunca mais cá pôr os pés.
Como é óbvio o senhor não sabe que o género musical em causa: Trip-Hop, nasceu com bandas como os Massive Attack, o Tricky, o DJ Shadow e... e... imagine-se só... os Portishead!!!

Não tem que agradecer pela lição.
Sempre que quiser aprender alguma coisa pode aparecer. Mas faça-nos um favor: FIQUE ESCONDIDO!

Mandarina disse...

ai, girl...
gabo-te a paciência!!

não é uma pérola?!?...
eu tive de ler 2 ou 3 vezes porque nem estava a perceber...
mas é natural...uns têm, outros nem por isso!
vá lá não ter dito tripop, foi uma sorte!

Cereja disse...

Ás vezes dá-me para ser bondosa.

Uma verdadeira pérola!
Gostava de conhecer uma banda que faça parte desse género musical.
Ouvi dizer que há uma na Austrália, que tentou lançar o género, mas era tão má que a coisa não vingou.

Mandarina disse...

ahahahahahah...
boa!
sinceramente até tou com pena do rapaz!!!tadito!
foi um malho bem espalhafatoso!!
e à frente de toda a gente!
o triste, é que ele disse aquilo com tanta convicção de que eu é que estava errada...ahahahahah...
opá...coitado.
olha, vou pôr um post em sua homenagem.
ahahahahah...
se nos estás a ler...respira com calma...iiisssooo...
bebe um copinho de água...iiiisssooo...
se não conseguires acalmar, toma um xanax que isso passa.
amanhã ainda vais chorar quando acordares, mas com o tempo, vais perceber que já não há nada a fazer!!!
ahahahahah...

Cereja disse...

E o burro sou eu? Hein?

Kit disse...

Não, agora a sério...

Trip-pop? Trip-pop?

Já ri muito, mas agora só me apetece chorar. Como é possível, Santo Deus??

E o Hip-pop? Porque não falar desse fenómeno? E de DUM 'n' Bass?

Acabei de esgotar todos os meus argumentos. Vai dar papinha ao caniche, vai...