14/01/2008

Em directo da Bobadela!

E apresentado pelo estimado Presidente da Junta, Dr. Edmundo Barnabé, é com orgulho que o Girls In Loop apresenta os vencedores da 65ª Edição dos Globos de Ouro! (que-não-chegou-a-haver-porque-os-argumentistas-estão-em-greve-desde-Novembro-mas-isso-agora-não-interessa-nada).
«Pois, meus caros amigos, companheiros, bobadelenses em geral. Porque as grandes estrelas de Hollywood não puderam estar presentes aqui na Sociedade Cultural e Recreativa da Bobadela, cabe-me a mim anunciar os vencedores deste ano. Sem mais demoras, cá vai, resumidamente:
Melhor Filme: Drama - «Expiação»
Melhor Actriz Dramática - Julie Christie «Away From Her»
Melhor Actor Dramático - Daniel Day-Lewis «There Will Be Blood»
Melhor Filme: Musical/Comédia - «Sweeney Todd»
Melhor Actriz Musical/Comédia - Marion Cotillard «La Vie en Rose»
Melhor Actor Musical/Comédia - Johnny Depp «Sweeney Todd»
Melhor Actriz Secundária - Cate Blanchett «I'm Not There»
Melhor Actor Secundário - Javier Bardem «No Country For Old Men»
Melhor Animação - «Ratatui»
Melhor Realizador - Julian Schnabel - The Diving Bell And The Butterfly
Melhor Argumento - No Country For Old Men- Ethan Coen, Joel Coen
Melhor Série de TV: Drama - Mad Men
Melhor Série de TV: Comédia - Extras»

Para mais informações, consultem www.goldenglobes.org

20 comentários:

Cereja disse...

Muito obrigada Dita.
Que seria de nós sem ti :)

Kit disse...

Pessoas menos inquietas, digo eu :)

Cereja disse...

eheheheheh
Talvez, talvez.

Mandarina disse...

eehhhhhhh....
eeeeehhhhhh....
uuhhhhhh...
uhhhhhhhhhhh.....
clap, clap, clap, clap...
(...isto são os bobadelenses a baterem palmas!)
muito bem...
e volto a perguntar...
HÁ ALGUMA MERDA DE BLOG MAIS ORIGINAL QUE O NOSSO?
HÃ?
HÁ???ONDE???
PORQUE É QUE AINDA NÃO RECEBEMOS UMA CACA DE UM STICKER, HÃ?...
...e não digam que é porque uma das donas da loja tem mau feitio, ok?

Mandarina disse...

vou pôr uma música...
o que querem ouvir?
...
...
estou a falar com as meninas, ok?
caguei para o que os outros querem ouvir!!!

Kit disse...

Ora...hummm...
Hoje estava numa de gaja preta...Erykah, Jill, Angie?
Uma coisinha mellow...para o frio :)

Kit disse...

os comentadores estão assustados, Mary!

Mandarina disse...

ok!
vou tratar disso!

Kit disse...

E sim, uma das donas da loja tem mau feitio ;)

Mandarina disse...

achas???
quem?quem?...

Mandarina disse...

ora...ja aí está a Erykah!!
este tema é...pfff...não, agora não vou dizer asneiras!!

PavlovDoorman disse...

Calados mas atentos.

Menina Mary bem sei que não quer a minha opinião, mas que tal Tenacious D? Parece-me uma boa opção para um blog de 3 Meninas. Uma banda que canta muito bem o amor.eheheh

Mandarina disse...

ora, ora...
fui lá dentro fazer uma ganza, porque os whiskys que bebi não me bateram o suficiente, mas cheguei atrasada e disse muitos palavrões...
e você apareceu no meio disto tudo...
ahh...desculpe...isto tá tudo desarrumado...
tenacious d...ahahah...
tá bem, põe no teu blog, tá certo?
nós por aqui preferimos brutaly b!

Kit disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Mandarina disse...

tou contigo dita!:)
mas contida!

Kit disse...

desculpa, mas não me contive.
Estás com tudo, coloca um post, please!!!

Mandarina disse...

...achas?:)
tá bem!
mas não estou com muitas ideias...tirando uma foto do Adrian Grenier que saquei há pouco...não tenho nada na manga!

Kit disse...

Dá-lhe!!!!

(quem é o Adrian Grenier??)

Mandarina disse...

ah, não sabes...
eat this!
é um minuto

PavlovDoorman disse...

Num futuro próximo o farei com certeza, pois sei que as pessoas que me visitam sabem distinguir entre a música e o bom humor...