08/01/2008

Entretanto, em Pinheiro da Cruz

Querido Carlos Jorge,

Apesar de nos termos encontrado nestas circunstâncias tão adversas, percebemos que o que nos une é tão poderoso que jamais nos separará.
Como têm sido os seus dias? Desde que foi transferido para o Linhó, deixei de apreciar os passeios pelo pátio. E nem as longas horas de serviço à lavandaria fazem aplacar a doce mas dilacerante dor da saudade.
Seu. Sempre,
L.

Laurentino,

Foi a falta de melhor para fazer que me levou a escrever-lhe. Tendo já perdido conta ao número de vezes que lhe pedi para me deixar em paz, vejo-me forçado a mais uma vez e educadamente solicitar-lhe que pare de me declarar o seu amor eterno.
Se o voltar a fazer, peço a uns amigos para lhe fazerem uma reordenação dos ossos, deitando fora alguns que o meu caro precise, digamos, para andar.
Cumprimentos,
Cajó

Cajó,

Não sou dado a psicologias, mas demonstra uma atitude passiva-agressiva. O amor que por si nutro é tão bonito como os mais bonitos dias de Primavera. Um amor assim tão raro e insiste em ignorá-lo? Julga que esqueço a forma como me olhava cada vez que tomava duche? Como se pedisse para eu deixar o cair o sabonete. O sabonete e o que me resta de dignidade.
Pense em mim,
L.

Laurentino,

Se o «Doutor, Preciso de Ajuda» alguma vez vier a um estabelecimento prisional, pode ter a certeza que é na sua cara que vai aplicar os conhecimentos e sabe porquê? Porque em breve serei transferido para aí e faço questão de ser eu, pessoalmente, a retirar-te o intestino grosso por um ouvido!
Cajó

Carlos,

Fiquei ofendido, magoado, atónito até com as palavras que me dirigiu. O meu coração encontra-se irremediavelmente partido. Choro, mas nas sábias palavras de Donna Summer… «I will survive». Vou conseguir esquecê-lo. Nem que para isso tenha que ir para a a Internet achincalhar senhoras que desconheço com a minha prosápia mais ordinarona. Talvez assim encontre algum conforto para a minha desolação.
Somente,
L.

18 comentários:

Cereja disse...

ahahahah!
Descobriste os nossos comentadores anónimos!
Como conseguiste interceptar tão infame correspondência?

É desta que eles nunca mais cá aparecem, agora que lhes descobrimos a careca. Ora toma!

Cereja disse...

Entretanto acabei de reparar que o Francis nos traiu!!
Passando pelo blog dele, vejo que colocou um orgulhoso sticker no seu blog que diz, nada mais nada menos: Este blog tem mau feitio!

Roubão! Para não dizer ladrão!

Isso é muito feio Sr Francis.

Ogre disse...

Eheheheheheh!
Só faltou mesmo trocarem seringas...

Cereja disse...

como sabes que não trocaram?
Ai.......

josé ventura disse...

Raparigas as prisões femeninas são bem mais famosas por amor lésbico, consta que têem guardas machonas com sexos masculinos de silicone, tenham pena dos desgraçados e das desgraçadas que estão privados de heterosexualidade

Ogre disse...

:)
De facto não sei...

Cereja disse...

Pena? Isso lá é sentimento que se tenha??!!

Anónimo disse...

Existem prisões femeninas?

Anónimo disse...

Vão já cair-me em cima (salvo seja)!

Cereja disse...

Existe. Em Tires!

Cereja disse...

Já lá estive... uma experiência tocante.
Podem dissertar à vontade sobre o que lá estive a fazer!

Anónimo disse...

Não percebeste, Play Girl...
Garanto-te que não existem prisões femeninas!

Cereja disse...

ahahahah... não reparei... é a pressa!

Francis disse...

play girl,
ahahahahahahahahahahahahahahahah e não sou do cacem, imagina se fosse.
aquilo é um dos premios interminaveis que povoam a blogosfera, e deram-me mais, mas aqueles são os que o "meu bom gosto", isto aqui é perigoso dizer, me deixa lá pôr.

Kit disse...

Fica desde já prometida uma dissertação sobre as prisões femeninas e todos os actos despudorados que se praticam no seu interior!

Cereja disse...

Ui dita ficamos à espera.

Deixo as considerações sobre o seu bom gosto para a perita Mary.

Mas blog com mau feitio??!! ´Há blog que mereça mais esse sticker do que o nosso. Mau!!!!! Temos problemas graves.

Mandarina disse...

...sim, realmente...
cambada de incompetentes que são os nossos comentadores, chiça!
vou fazer uma promessa...
o 1º comentador a arranjar um sticker(...autocolante, ok!) à nossa altura...ganha...ganha...
...bem, vamos lá...O MEU BOM FEITIO DURANTE 2 DIAS!!!...
hã?...brutal, não?!?...

Cereja disse...

Eh pá... vê l´se não te estás a acomprometer com algo que depois não possas cumprir ;)