06/01/2008

família caniche

olá minhas queridas companheiras de blog e meus queridos comentadores(...sim, para todos vocês!mesmo os anónimos idiotas que por aqui passam!)

o episódio que vou relatar, é uma prova viva de que, por mais que me esforce, a minha combinação genética me impede de ser ordinária, o que por vezes é um pouco...como é que hei-de dizer...aborrecido!
é que há umas quantas pessoas que mereciam uma galheta bem dada de quando em vez!...mas já fiz isso quando era mais nova! arrumei essa necessidade! agora, a única coisa que consigo fazer é sorrir e voltar as costas não vá ficar com algum problema na retina por estar a olhar para gente tão feiosa!!

então...
sábado, 4 da tarde, sem gasolina.
bombas da Eng. Duarte Pacheco, muita gente, aguardo na fila.
aquilo tem várias bombas, e eu fiquei na fila do meio, ou seja, dava para ir para a
1ª das 4 que vagasse.
assim foi...vagou a da primeira fila do lado esquerdo.
lá consegui passar por entre os carros mas a trampa da bomba não tinha gasolina de 98 octanas(sim, sim...o meu carro sai a mim...é fino! não dá para pôr 95 porque ele...soluça!fónix!)
lá saí da bomba deixando-a vaga para o próximo abastecer, mas fiquei ali a meio porque tinha de ir para a bomba da direita que ainda tinha um carro.
manobra complicada, carro a meio do caminho mas toda a gente conseguia passar.
eu é que tinha de fazer marcha atrás para chegar à bomba da direita mal o carro que lá abastecia saísse.
assim foi...o carro saiu e quando me preparava para encostar o carro à bomba, vem-me um...
...atenção agora...

FIAT UNO VERMELHO DESBOTADO AINDA COM AS LETRAS ANTES DOS NÚMEROS NA MATRÍCULA CARREGADO COM...A FAMÍLIA CANICHE!!!!!

ora, mal o senhor que estava a abastecer na bomba que eu pretendia saiu, a mãe caniche avançou de imediato porque já tinha visto que eu estava com as luzes da marcha atrás ligadas e é claro que de frente, conseguiu chegar lá antes de mim que não podia fazer marcha atrás antes do senhor saír, né?
ora, sai-me então do carro a seguinte personagem:
-gaja dos seus quarentas, 1,50cm e tal, 80 quilos,(40 dos quais no pandeiro) calça de ganga bem justa e manchada, anorak branco e azul escuro e rabo de cavalo bem puxadinho em cima que depois deixava libertar todo um conjunto de caracóis baços e crespos que mais parecia palha d'aço por todo o cocuruto da cabeça.

-eu(tive de saír do carro, né?)-...olhe, desculpe...mas eu estava aqui à espera para abastecer nessa bomba...é que a outra não tinha a gasolina que eu quero...
-mãe caniche(já de mangueira na mão e sem olhar para mim)-não vi!
-eu(avancei 2 ou 3 passos para me explicar melhor e aí reparei que dentro do fiat uno, havia 4 cópias da mãe caniche tudo com anoraks e rabos de cavalo palha d'aço a olhar para mim de sobrancelha franzida...eram todas tão feias, mas tão feias que acho que a minha expressão deve ter deixado transparecer qualquer coisa!)-...ó minha senhora, eu estava aqui de lado, com a marcha atrás engatada, à espera de poder abastecer nessa bomba...
-mãe caniche(continuava sem olhar pra mim...o que a má educação faz a uma pessoa!)não vi! não vi!...agora também não vou tirar o carro!
-eu(respirei fundo...)muito bem. muito obrigada.
...
voltei-me devagar para voltar a entrar no carro e disse:
-"que maçada!deve haver poucas bombas de gasolina no Cacém...tss"
-mãe caniche(aí sim, olhou pra mim)-o quê???
-eu-nada, nada!não disse nada!

giro, giro foi um gajo catita que assistiu à cena (à conversa, que eu não faço cenas!) e me ajudou a fazer a manobra para a bomba onde ele tinha acabado de abastecer!

a esta hora a família caniche deve estar no T0 da amadora a comer doses de esparguete com bifes de perú grelhados só com uma noz de planta e a contar a cena ao pai que deve ser o anónimo do popeye e do pateta!!!
ahahahahahahahahah...
esta foi brilhante, não digam que não!!
ahahahahahahahah.......
eu às vezes, surpreendo-me!!

beijito

21 comentários:

Anónimo disse...

Sim, tu não comes bifes de perú... és tão fina que comes apenas no cu!

Mandarina disse...

detesto bifes de perú!
e no cu, também não aprecio!LoL
...és novo por aqui, tens muito que aprender!
vai descansar, vai.
por hoje fechamos a loja.
obrigadíssima.
vá pa dentro, vá.

Cereja disse...

Uiii adorava ter visto a família caniche... e ela ouviu a boca do Cacém?
E o gajo catita? Era moreno ou louro? ;)

Anónimo disse...

Dentro de quê? Dessa peida nojenta? Querias...

Pelo que me parece, tu é que tens muito que aprender - nomeadamente que o valor das pessoas não se mede pelo sítio onde vivem, ó finória! Tomaras tu ter um décimo do valor da grande maioria das pessoas do Cacém!

Mas nunca perceberás isso... do cimo do teu pedestral feito de merda não consegues ver nada - muito menos Pessoas!

Mandarina disse...

ouviu, pois!
acho que ficou a rosnar ou a grasnar ou lá o que o pessoal do cacém faz...
podíamos perguntar ao coisinho anónimo, mas depois ele respondia qualquer coisa como "vai-te foder no cu malcheiroso ó puta de merda que nem sabes escrever português" ou "finória do caralho, não tens nível literário na peida" ou assim qualquer coisa dentro do género...
aiii...o que eu adoro gajos que não aguentam uns trancos bem dados!:)

e o rapaz era moreno! com outro moreno ao lado com ar de quem morava assim num sítio fino e que também não gostava de caniches, ainda por cima, do cacém!!!
catiiiiitas!;)

Mandarina disse...

ó...não sei das quantas...
pronto...nós já percebemos que somos cu e peida e não sei quê e que não temos nível literário...
mas pedestral...NÃO EXISTE!
é PEDESTAL!
...pronto...
deixa estar...
não, não...
não precisas de agradecer...
aprende!
e na próxima alarvidade, vê lá se não dás erros, pode ser?!?
agradecida.
beijo...
...só um, ó saloio!
obrigadíssima.
pa dentro...vá!

Anónimo disse...

Eheheheheh!
Vejo que têm um visitante caniche!

Mandarina disse...

olá Spi:)
bom ano!

já viste?...
mas este nem deu luta nenhuma, tadito.
"...que não sabemos escrever e que não temos nível literário e que estamos num PEDESTRAL..."
pronto...fodeu-se!LoL

e tu?
tens andado desaparecido...

Anónimo disse...

Trabalho a rodos, Mary!
Mas estou atento... ;)

Cereja disse...

Spi levanta lá o nível da coisa que isto anda por baixo....

Anónimo disse...

Não sou nenhum psicanalista judeu- mas parece-me a mim que a senhora tem falta de ligação com a inteligência.

Acabo de subentender que para além dos seus inerentes complexos, contorna a forma de raciocinar ao contrário...e isso é grave!!!

Deixe de sustentar a vida só
pelas aparências, e desligue do inimigo que está dentro de si própria...só assim compreenderá que no mundo também existe lugar para pessoas que não são restritas mentalmente como você.

Odeio cabeça ocas...!

Lou.

Mandarina disse...

ó fónix!!!...
com a breca!!:)))

vamos lá, com calma:

façam-nos um favor...
DESAPAREÇAM!
é que, em boa verdade, não nos servem para nada os vossos comentários...
são bimbinhos e pseudo intelectuais de esquerda com ambições ao nacional porreirismo ridículo e patético!!!
não vos queremos aqui!!!

...ok, agora na vossa linguagem:

BAZEM!
DESLARGUEM O OÇO!
ACHEGUEM-SE PRA LÁ!
AGUENTEIM-SE-LE NOS VOSSOS PEDESTRAIS E AMANDEM PEDRAS UNS AOS OUTROS!!

...acho que agora compreenderam!

Anónimo disse...

Eheheheheheheh!
Não sei se compreenderão...

Francis disse...

parece que sim, que desta perceberam.

Mandarina disse...

..ok...mas falem baixinho...
não vamos mandar foquetes antes da festa...

Anónimo disse...

Foguetes, são foguetes.

Isto tem andado animado, ohhhhh lá se têm.

E já percebi que tenho que começar a comer bifes de perú....

Bom ano a todas(os)

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços,
Zé das Couves

Mandarina disse...

ohh Zézinho...
seja bem-vindo!
bom ano!:)

Anónimo disse...

ESQUERDA.

Anónimo disse...

DIREITA.

josé ventura disse...

Só por mera curiosidade pois sou nato na freguesia da Pena pleno coração de Lisboa, mas criada nos limites da zona saloia(Cacém); será que o Zé Castelo Branco que vive na zona fina de Cascais come bifes de perú, ou é mais entremeada com chouriço perdão morcela moura. viva quem se sente bem onde vive e não anda a denegrir, NUM ESPAÇO PÚBLICO COMO É A BLOGOSFERA o resto do território Nacional que vai do rio Minho até ao rio Guadiana beijocas girls in loop no fundo vocês (se calhar) até são quiduchas.

Cereja disse...

Então? És nato ou és criada?
Estás um bocadinho confuso/a quanto á tua sexualidade é?