08/01/2008

Hoje...

Recebi este mail...

Alguém me anda a plagiar!!
Não sou eu! Juro!
Juro que não tenho uma vida paralela!

Amigas, acreditam em mim???
(Vocês sabem que eu não faria um concerto no Centro Cultural Juvenil Santo Amaro!!! Para mim nada menos do que uma Aula Magna... só daí para cima!)
Priscila???!!!! pfffffffff
Caos e loucura da dança explícita no público??!!
Aiiiiiiiiii!!


PRESS PLAY
CONCERTO DIA 12 DE JANEIRO ÀS 21H30 NO CENTRO CULTURAL JUVENIL SANTO AMARO (CASA AMARELA)

Lisa – programming/ bass player/ vocals
Playgirl – guitar player/ vocals

Duo feminino formado por Lisa (Dafne)e Playgirl (Priscila), formou-se em 2007 com o intuito de intervir activamente na cultura underground da Margem Sul.

PRESS PLAY, tem como principais influências: Peaches, Pj Harvey, Tsunamiz, Atari Teenage Riot, entre outros.

Desta forma o seu som classifica-se como electro minimalista com o poder do rock tocado e cantado com a forma sensual feminina.

O duo, não tem como objectivo a transmissão de qualquer tipo de mensagem procuram apenas a libertação, espontaneidade, caos e loucura da dança explicita no publico em concertos ao vivo.

9 comentários:

Mandarina disse...

ahahahahah...
...não sei, não...
isto pode ser pra despistar!
o que achas, Dita?
...ou serás tu a Lisa Dafne?!?...
pronto, eu posso ser a que dança freneticamente no público!!!:)

Francis disse...

underground na margem sul ?

Kit disse...

Eu... eu...

Bolas, fomos apanhadas!

Portanto, se calhar o melhor é encontrarmo-nos todos na Casa Amarela!

Não acham lindo uma pessoa chamar-se Lisa Dafne? É artístico.

Este concerto promete!

Cereja disse...

ah isto fica na margem sul??

Vá meninas... continuem a disfarçar, não dêem tudo de bandeja ;)

Kit disse...

Eu fiquei especialmente presa à forma sensual feminina...

Puxa!

Cereja disse...

É muito bonito. É tudo cá de um nível.
Pena que depois misturem aqui a PJ Harvey e a Peaches.

Confesso que até estou curiosa ;)

Alberto Oliveira disse...

... é uma pena que tenha a minha agenda carregadíssima para esse dia (e noite), que a Casa Amarela fica aqui mesmo ao lado, no Laranjeiro...

... "caos e loucura da dança minimalista"! Cum caraças! Ainda hei-de ver a Directora da Farmácia do Feijó a dançar a dança do ventre...

Mandarina disse...

hm...o que é que tem contra directoras de farmácia?...

Xisko the kid disse...

sim, já agora tambem quero saber.