07/01/2008

news flash - news flash - news flash


O Girls In Loop soube em primeira mão que se prepara um abaixo-assinado dos moradores do Cacém com vista ao encerramento deste blog.

Acusadas por alguns habitantes mais enfurecidos de promover a descriminação, as contribuidoras negaram-se a prestar quaisquer comentários alegando que: «é impossível manter um diálogo com quem teima em falar e comer tremoços ao mesmo tempo». Uma das contribuidoras, de nome Mary Quant, viu mesmo a sua blusa Boss Orange carregar-se de pequenas partículas amarelas projectadas a partir da boca de um morador. A blusa encontra-se hospitalizada, mas fora de perigo.

Já Play Girl, outra das contribuidoras, mais dada ao diálogo inter-regional, tentou explicar que neste blog, «todos têm direito a expressar-se desde que mantenham o nível e não ofendam as anfitriãs». Um dos presentes retorquiu de imediato que «anfitrã é a sua mãezinha e a gente não vem práqui pa ser achincalhado».

Os moradores solicitaram ao elemento «mais sensato» do referido blog que explicasse esta embirração com a terra de onde é originária a... a... algo. Depressa perceberam que Dita, a suposta sensata, era tão ou mais estranha que eles próprios e propuseram a entrega da chave da zona, como símbolo de boa vontade. Mas só tinham chave para impedir as poucas pessoas de bom senso de fugirem dali para fora.

Amanhã teremos com certeza mais novidades desta tensa situação.

2 comentários:

Cereja disse...

Parece-me que os habitantes do cacém procuram guerra aberta.
É isso que querem? É isso que vão ter.
Mas trazemos munições, não é Mary?

Dita... fenomenal!! Já não me ria tanto há muito tempo.

Mandarina disse...

aiii...um momento que estou a recompor-me...que horror...de tanto rir ia esborratando o meu rimmel Chanel...caraças!
pois...neste caso específico, só falo na presença do meu advogado...
aquilo era uma chave, Dita?!?...
ahh...tá bem...pensei que o caseiro lá da quinta tinha posto na minha mala a chave da casinha da lenha...aquilo até tinha um cordel ranhoso com um nó!!!...ah, claro...é para não confundirem a do cacém com a da bobadela nem com a da musgueira...tá certo!