10/01/2008

E vão dez dias...

O tabaco e o sexo estão intimamente ligados (estranha associação de palavras). É clássico acender o cigarro após o coito. Agora com a proibição como vai ser? Imaginemos que o sexo passa a ser como o tabaco: proibido nos edifícios públicos, restaurantes com menos de x metros quadrados ou que não possuam espaços com extractores de fumo (ou de feromonas), nas escolas, locais de trabalho, tribunais, hospitais, aeroportos, etc...? Como é que vai ser? Fica tudo doido.
Parece que estou a imaginar:
- Ó Neide Margarete, sente-se aqui no meu colo que quero ensinar-lhe a fazer um balancete.
- Dr. Vasconcelos, não pode ser. Então não sabe que é proibido? Se quiser que eu me sente aí, temos que ir lá para fora, onde é permitido fornicar.
Razão têm os proprietários das discotecas que estão contra esta medida. Se isto se alarga ao sexo, o que será dos estabelecimentos nocturnos? E como ficarão as ruas do nosso país com pessoas a fazer o amor à porta dos seus empregos, simplesmente porque é proibido copular nos gabinetes? E os que apenas têm o vício do sexo social, que gostam depois do seu jantarinho, puxar, digamos do pénis e introduzi-lo na vagina de uma amiga (ou vice-versa, embora seja um bocado difícil introduzir uma vagina dentro de um pénis, mas não nos vamos perder com isso)? Terá que ficar reservado apenas para os nossos lares, contribuindo para que esta sociedade onde cada vez mais pessoas sofrem com a solidão, se torne ainda mais solitária?
E os apelos do nosso Presidente? Que quer que Portugal produza mais bébés? Como, Dr. Aníbal, se o governo não nos deixa fumar? A culpa é do governo!

18 comentários:

Mandarina disse...

ahahahahahahah...
tu quando queres, és imbatível Dita!
assim a frio, ocorre-me que só nos resta mesmo a seguinte máxima...
"as leis foram feitas para serem quebradas!"
vá, coragem!;)

PavlovDoorman disse...

Tenho de rebater as suas duas frases iniciais Dita. Tabaco e sexo não necessitam de estar intimamente ligados (comigo não estão certamente, não fumo). Agora concordo que a imagem que nos assalta a mente quando se fala no término do coito é mesmo a que descreveu.

Quanto aos locais que menciona nem todos são bons para esse "vício", vide Larry Craig em Minneapolis.

Mas porque não usa da pena para promover umas salas de chuto?
Aí todos teriam o refúgio para afagar o seu vício e de forma assistida (como sempre deve ser).
Até já estou a ver um franchise das Clínicas Clinton e o respectivo slogan:"Porque nem só o tabaco deixa marcas"...

P.S. mas será que não consigo encontrar um ponto de contacto com as meninas deste Loop? É os Viscondes, é o tabaco...

Cereja disse...

Ela é imbatível e impagável!
Dita,
Se fosse rica pagava-te só pelo prazer que tenho em ler os teus textos.
Há gente muito tótó!
Persistência cara amiga!

Quanto ao texto é normal que o caro Pav não se identifique com ele... já os outros fumadores que frequentam este blog com certeza vão encontrar "imagens" familiares.

Não encontrou nenhum ponto de contacto com as meninas?!... digo só um... Ornatos Violeta... pela parte que me toca.

PavlovDoorman disse...

Tem razão Play Girl.
Mas há-de notar que foi mais uma manifestação dramática que uma afirmação...

Cereja disse...

Não me convence com esse passo atrás.
Mas está perdoado.
Por agora...

PavlovDoorman disse...

Não foi um passo atrás, foi um esclarecer de discurso.

Se o outro se safa do Jamais...

Cereja disse...

Jamais?!... agora estou a leste.

PavlovDoorman disse...

Ler em Francês e pensar em Alcochete.

Cereja disse...

Coisas tristes a esta hora é que não!

PavlovDoorman disse...

Alcochete o Aeroporto, não o Alcochete que me pareceu que você pensou.

Kit disse...

O caro Pavlov fica devidamente entregue aos esclarecimentos da Play. E sabe que aqui pode sempre expressar-se, mas não o sabia carente de sentido de humor. Não o sujeitarei ao sacrifício de ler o texto outra vez, mas olhe que o sentido de humor num homem é bastante apreciado por estas bandas.

PavlovDoorman disse...

Dita sentido de humor é algo que não sou carente, tentei foi contrapôr com outro estilo de humor (um pouco mais brejeiro confesso), mas onde até os não fumadores tivessem espaço.

Cereja disse...

A minha internet hoje está contra mim... que lentidão... e sempre a fazer-me perder os comentários.

Ó Pav o seu sentido de humor está um bocado por baixo a esta hora... dou razão á Dita... o senhor é que não percebeu o trocadilho... é óbvio que Alcochete + Jamais = a aeroporto.
Mas a um(a) sportinguista fragilizado(a) não se lhe pode falar em certas coisas... remete imediatamente para o mesmo...

PavlovDoorman disse...

Para a próxima eu digo Ex-Ota.
Melhor assim?

Cereja disse...

Assim já nos entendemos!

PavlovDoorman disse...

Espero bem que sim.
Se há coisa que não aprecio é mal entendidos...

Cereja disse...

A escrita dá muitas vezes azo a mal entendidos.Não lemos todos da mesma maneira.

PavlovDoorman disse...

Tem toda a razão...