05/02/2008

A Rainha parte II

Não pode ser uma rainha do marinanço, porque esta não sabe marinar.
Cozinha apenas o essencial.
Normalmente sai do trabalho a horas tardias. Passa no supermercado e compra qualquer coisa fácil para fazer no forno.
Pelo caminho liga a um dos amigos que fazem parte da sua extensa lista telefónica e convida-o para jantar.
Gosta de ter companhia.
Mas também gosta de estar sozinha para fazer aquilo que bem lhe apetecer.
Quando tem um amigo para lhe fazer companhia, põe a mesa com o seu bom gosto habitual.
Quando não tem, pega num tabuleiro e já está.
Quanto menos trabalho melhor.
O emprego já lhe dá trabalho suficiente.
Gosta muito do que faz.
Tem um ordenado satisfatório. Uma casa simpática.
É ambiciosa.
É atraente e sensual.
Mas voltemos ao que interessa. Às relações.
A rainha é exigente.
Não se contenta com o primeiro homem que lhe aparece à frente.
Gosta de homens inteligentes, com alguma sensibilidade, ambiciosos, bonitos, bons conversadores, e com uma performance sexual acima da média.
Ora como isto não é fácil de encontrar, a rainha continua a sua procura.
Sem stress. Se não encontrar paciência. Tem mais com que se preocupar. E esta é a última das suas preocupações.
Nos entretantos vai mantendo uma espécie de harém à sua volta.
Uns são inteligentes, outros são bons conversadores, há os que são bonitos, os que são ambiciosos e os que são apenas bons na cama.
Já que não tem tudo num só homem, tem um para cada ocasião.
A maioria está apaixonada por ela.
Bastaria uma palavra de incentivo para que caíssem a seus pés.
Isso maça-a.
Precisa que lhe dêem luta.
Cansa-se ao fim de umas horas na sua companhia.
Diz que tem sono e delicadamente eles vão-se embora.
Invariavelmente vão-se embora.
A rainha não partilha o seu leito com qualquer um.
Às vezes, numa noite de loucura, deixa que partilhem com ela por umas horas a sua cama.
Depois de satisfeita, diz-lhes que tem que acordar cedo no dia seguinte.
E eles vão-se embora.
Mas voltam sempre.
Basta um telefonema. Uma palavra de carinho. Eles voltam sempre.

140 comentários:

Anónimo disse...

"Eu era Hamlet. Estava à beira-mar e falava, com a ressaca, na língua do blablablá. Atrás de mim, as ruínas da Europa" (Heiner Müller).

Cultiva-te!

Cereja disse...

Onde está a diferença entre o rei e a rainha?
Ela existe e é bem grande!

Cereja disse...

Mary!
Temos tripop na área!!

Anónimo disse...

Perdeste o Know-how aonde?

Cereja disse...

Perdido está o senhor.

Cereja disse...

Quanto á sua cultura ponha-a num papelinho, bem pequenino e dobre-o, pode ser que lhe sirva para limpar o rabo.

Uma pessoa culta, cultiva a sua cultura em silêncio. Não a ostenta.

Até porque neste país nem todos têm direito à cultura ao contrário do que por aí se apregoa.

Denoto-lhe uma arrogância extrema. Facilmente banida deste blog ostensivamente inculto.

Anónimo disse...

«Um jovem do sexo masculino foi detido esta madrugada, por volta das 2:30, por suspeita da autoria dos disparos que vitimaram dois outros rapazes, na noite passada. O jovem terá confessado a autoria dos disparos, segundo apurou o PortugalDiário junto de fonte policial.

O suspeito está a ser ouvido nas instalações da PJ, pela Brigada de Homicídios, e segundo as informações recolhidas apenas deverá ser presente amanhã ao Tribunal de Sintra para primeiro interrogatório de arguido detido.

Segundo fonte policial, um das vítimas foi baleada na cabeça e o corpo foi encontrado na Rua Mário Graça, a cerca de 100 metros da estação da CP. O segundo corpo foi encontrado com ferimentos de bala no peito, na Rua Óscar Monteiro Torres, junto à estação. Os amigos deste que se encontravam presentes ainda tentaram que um taxista que na altura estava na paragem de táxis, o levasse ao hospital, mas este recusou-se, segundo informações recolhidas pelo PortugalDiário.

Um ajuste de contas terá sido a causa de um tiroteio, em Rio de Mouro, Sintra, que vitimou dois jovens, este domingo, pelas 21h30m, confirmou o PortugalDiário junto de fontes policiais.

Os dois rapazes tinham cerca de 20 anos e as primeiras informações apontam para que sejam membros de grupos rivais.»

De que raça eram?

Cereja disse...

Não venhas para aqui outra vez com atitudes racistas!!

Vai pregar o teu racismo para a tua freguesia.

Pensava que as calinadas que aqui mandaste tinham sido suficientes para te pôr a andar.
mas está visto que vergonha não é coisa que tenhas.

Só que agora não assinas. Mas nem precisas né!

Anónimo disse...

É...

Anónimo disse...

Eu assumo tranquilamente as minhas gaffes.

Mas a calinada é você.

Quer dizer que não me aceita, né?

Unknown disse...

well... nao é Heiner Muller, mas aqui fica o início de uma letra dedicada aos reis:
"Broken down, feeling naked
Leaving me unfulfilled
Promising compromise
Championing mediocrity"

se quiserem ler o resto, just google it.

Unknown disse...

mas a quem é que pode interessar ler telexes da Lusa numa caixa de comentários de umas miúdas giras!


es son la óstia estos gilipollas!!!

Cereja disse...

Eh pá. Obrigada Desinformador! Finalmente sei como se escreve gillipollas!!!
Isto sim são informações interessantes.

Cereja disse...

Mas isso não me fez esquecer Benidorm, ok?!

Cereja disse...

Gaffes depois de chamar burra a outra pessoa?!

Vai-te tratar.
Pode ser que lá no teu hospital um médico tenha compaixão por ti.

A minha conversa contigo acabou por aqui.

Cereja disse...

Ah só mais uma coisa:
És um gillipollas!
ahahahahahahahah

Kit disse...

Caro senhor anónimo:

Não há nada mais deprimente que o preconceito. Já percebemos que o senhor gosta de provocar, mas, ao contrário das suas palavras, neste naco de internet somos pela liberdade de expressão, pela educação e sobretudo pela pluralidade. Se sabe ler, com certeza já percebeu que aqui são apreciados os duelos de palavras. Gostamos de esgrimir argumentos com quem nos visita - por isso esta é uma porta sempre aberta. Mas se a sua mãezinha faltou ao workshop de como educar um filho, eu digo-lhe gratuitamente: não se vai a casa de ninguém provocar desacatos. Sobretudo se o seu impulso para a provocação assentar em conceitos tão ridículos como o racismo ou outros fenómenos do género. Não seja assim. Sabe, estamos quase a entrar na Quaresma, altura em que, quer se seja crente ou não, todos devíamos reflectir sobre porque é que a crueldade humana permanece imutável.
Não tenho grande jeito para a política, muito menos para a educação, mas se há coisa em que acredito é que, se queremos mudar alguma coisa, devemos agir localmente - pode ser que a coisa se espalhe.
Se somos tão bons a imitar comportamentos absurdos, porque seremos tão avessos a outros mais louváveis?
Certamente alguém lhe terá feito muito mal para pensar dessa maneira, mas é para isso que existem os médicos. Trate-se. É que aqui, nós somos suas leitoras, não suas parentes e muito menos suas amigas - e o que escreve não é assim tão merecedor de atenção quanto isso. O mesmo pode o caro senhor dizer de nós, com a diferença abissal que nós não estamos agredir ninguém de forma gratuita.
Seja civilizado e quem sabe, talvez consiga ver o mundo de um ponto de vista mais optimista. Se assim fõr, volte sempre que quiser.

Cereja disse...

Ao trabalho que tu te dás mulher!
Devo dizer-te que acabei de insultar o anónimo com um bonito gillipollas!
Ele não se deve sentir insultado, porque nem deve saber do que se trata.

Anónimo disse...

hahahahahahaha... foi das melhores piadas que já ouvi até hoje.

Anónimo disse...

Vá lá Carlinha, não sejas assim,
tu até sabes que eu gosto de ti.

Vou deixar ao teu critério, aquilo que vou fazer.

Francis disse...

boa tarde.

arriba franco mas alto que carrero blanco.

Kit disse...

Confesso que também não sou muito linguista, mas acho que consigo tirar o significado pelo contexto.

Obrigada pela informação :)

Cereja disse...

:))
Olá Francis!

Mandarina disse...

ahahahahah...
olhó palhacito infeliz...
cultiva-te?!?...quem?!?...
um gajo que me chamou burra, porque não sabe escrever correctamente a designação de um estilo musical, a seguir vem cá e cita um dramaturgo alemão!!!
...o que é que pode ser mais ridículo que isto?!?...

Unknown disse...

play, e quem disse que era para esquecer Bebe e Dorme? Bebe e dorme nunca se esquece... é uma marco na vida de qualquer finalista do secundário!!!

Mas de qualquer forma, este fim de semana vou estar pelas Baleares e vou ter oportunidade de conhecer mais uns recantos... depois logo digo se encontrei alguma coisa de jeito! :P

Gillipollas es la leche!!! desde que estou em Madrid tenho aprendido cada insulto e elogios... estes espanhóis...

um dia destes estava a ver um filme num canal qualquer por cabo, e um personagem chamou a outro, "you're an cock sucker!" tradução: "que gillipollas eres tu!"

Francis disse...

Olá.

Anónimo disse...

Dita, sinto-me revigorado com a sumptuosidade do seu texto.
Ainda existem pessoas que têm a capacidade de me hidratar a alma.

Se não fosse a parte de mencionar a minha mãezinha, digo-lhe que a nota por mim atribuida seria máxima.

Ainda existem pessoas com poder de escrita.

Com os meus melhores cumprimentos.

Francis disse...

uppssss isto hoje anda rápido.

vou-me sentar e assistir.

Mandarina disse...

perdão...
olá minhas meninas,
olá francis.

Francis disse...

que belocidad...

Mandarina disse...

é francis:)
estou a ver que sim.
eu vou fazer o mesmo, que tenho de ir trabalhar.

Francis disse...

e agora ouço aqui uns rufares de tambores...vou pôr a musica a dar-lhe para ver se isto me passa ao lado.

hasta luego ninãs.

Kit disse...

Reposta que está a ordem, vou ausentar-me, mas (e já que estamos numa de citações), nas sábias palavras de Dora: «Voltarei».

Até logo.

Cereja disse...

Legendas:

Francis - foge da guerra de insultos.

Mary - delicia-se com o regresso do caniche que tenta insultar mas só se enterra.

Dita - Continua politicamente correcta sem deixar de ser assertiva.

Desinformador - tenta mostrar que é muito viajado, para agradar às miúdas giras.

Play - está muito chateada porque ninguém comentou o seu post.

Francis disse...

ahahahahahahahahahahahahahah

tu sabes que a vida real não é bem assim.

Mandarina disse...

então desinformador???...
estás com problemas de identidade?
sabes que nós temos um óptimo remédio para isso...
tenta pôr o pézinho em ramo verde, que até te como!
e nem sequer mastigo!!...

Francis disse...

epá, agora fiquei com inveja do desinformador, ó mary...

Cereja disse...

Não?

Francis disse...

Paly Girl,

claro que não.

Cereja disse...

ahahahahahahahahah
Muito bom Francis!

Mandarina disse...

não seja por isso, francis...
experimenta desafiar-me!...

Cereja disse...

Se tu dizes ;)

Francis disse...

Mary Q, no way.

Play Girl, claro que digo.

Cereja disse...

E dizes muito bem!

Mary... o Francis fica-se!!

Mandarina disse...

ohh...e eu que até fiz um cigar break antes de o atacar...
paciência, fica para a próxima!
...pensando bem, o francis já é como um irmão para nós...acho que não ia conseguir:)

Francis disse...

sistersinloop have mercy on me.

Mandarina disse...

estamos muito submissos.
alguma coisa em que possa ajudar?!

Francis disse...

Mary Q,

não, muito obrigado.
tudo perfeito.

Mandarina disse...

perfeito?...
...e isso não é uma grande chatice?...

Francis disse...

Mary Q,

por dios, pues que no.

Mandarina disse...

girl, tens toda a razão em relação à falta de comentários do teu post!
mas tu já sabes como é que este blog funciona...podemos escrever uma receita de bolinhos de amêndoa que, ao 3º comment está tudo à estalada por causa do degelo na antártida!!
...é o que eu te digo, nós só podemos desenvolver o que nos é familiar!:)

Mandarina disse...

aii...el castellano me encanta!!!
de verdad!...

Cereja disse...

Tá tudo bem Mary, tudo bem.

O Francis ficou contagiado pelo castelhano do Desinformador... e no post abaixo atira-se para o italiano.

Que mais sabes tu Francis?

Francis disse...

:D
isto é a verdadeira demonstração de um cerco bem coreografado...

Unknown disse...

play, por mim podes engolir sem mastigar à bontadinha, como se diz pelo puerto!!! a escolha é tua!

e... num preciso agradar, nem tenho de mostrar às meninas os visas do passaporte!

sigo em casa, tou de saída do bules!

Cereja disse...

Quem que te mastigaria era a Mary, não eu.
Mais um baralhado! É caso para dizer que as miúdas lhes dão mesmo a volta à cabeça!

Quanto aos carimbos no teu passaporte... deixai-os estar!

Francis... as girls às vezes também se unem!
E aqui unem-se sempre!

Mandarina disse...

...por falar em coreografia...quando é que vamos dançar?...
opá, estou com umas saudades...
é dançar, dançar mesmo!
não se ponham com analogias parvas que não adianta, ok?

Cereja disse...

Eu fui no outro fim-de-semana... ainda não estou com muitas saudades!

Francis disse...

isso, quando é que a malta vai dançar ? hum...

Mandarina disse...

ahahah...
tá bonito, tá!...

onde é que tufoste dançar, girl?
vê lá se me convidaste??...
mas eu refiro-me a partir a pista de dança durante toda a noite, hã?
foi assim?

Francis disse...

sim, vê lá se nos convidaste ??

caramba, já não parto uma pista há uns tempos...

sim, conta lá se partiste aquilo tudo...foi ?

Mandarina disse...

ó francis...
eu tenho a impressão que o menino quer ir ao castigo!
ai, quer, quer...
pelo menos de umas boas palmadas, não te safas se continuares a ir por aí!...

Francis disse...

manas olhem que eu queixo-me aos papás.

Anónimo disse...

Nem digo nada...

Cereja disse...

Ora bem, a noite começou no Café de São Bento, depois seguiu-se:
- Bicaense
- Incógnito
E acabei no Tokyo.

A pista não ficou toda partidinha mas deu para matar as saudades e para me rir muito.
Se vissem a fauna que anda no Tokyo num sábado... é mesmo de rebolar a rir.

desculpem a indelicadeza.
Para a próxima convido toda a gente!
Fazemos uma rave, mas sem sair do blog! ;)

Mandarina disse...

olá spí!:)
bem-vindo!
isto hoje tá...perdão, está animadíssimo!:)

francis,
estou a ver que a tua especialidade é o "two step"...
1 para a frente, 2 para trás...
estou a falar de dança, claro!
mas vê lá, não tropeces.
é que às vezes, para trás isso acontece!:)

Cereja disse...

As meninas são as preferidas do papá, não te vais safar!

Olá Spí!!!
Não dizes nada? Diz lá alguma coisa pá. Nem um erro ortográfico a detectar??!!

Mandarina disse...

ah, sim girl.
o tokio é muito bom para dançar até caír para o lado!!
pode-se fumar??...

Anónimo disse...

Sonhadora de um mundo
com magia de luar...
Olhos góticos de rímel e cílios
Sensualidade pertubadora
Com cheiro de cravo
Hipnótico cintilar no olhar
Cravado no peito, estaca.
Sangüinária, seca
pelo adocicado sabor de sangue,
vermelho de paixão...
Que mudanças aspiras
neste mundo sombrio...
Mundo com bruxos de vidas moldadas
e sem sangue...
Ingênua entrega pérfida...
a única mudança que pode haver
é o vermelho que há em ti...
No marinho da noite
marinho beija-flor
marinho da alma
e do amor...
Fugidia nocturna que precisa
sorver magia...
como identificação da alma
numa tentativa de decifrar
segredos e encantos...
do amor...
sombrio... obscuro...
solitário...nocturno...

Francis disse...

mary q, é o chamado paso doble.

play girl, já deu para entender.

Francis disse...

ah ganda anónimo.

Cereja disse...

Pode-se fumar pois!!
Pode-se fumar em todos estes sítios... menos na Bica, mas lá também se está sempre na rua, não há problema.

Mandarina disse...

é.
ou mesmo triple ou quadruple...

Francis disse...

ou isso.

Mandarina disse...

isto só a nós...
agora andamos a gramar poesia pseudo gótica de teenagers borbulhentos cujo maior ídolo deve ser a amy lee, uma iluminada que é vocalista dos evanescence!!!
essa referência do rock ternaltivo!

Cereja disse...

Onde??!!
Não vejo!!

A minha visão tornou-se bastante selectiva.

Unknown disse...

problemas de identidade eu?

que va tía! sou gêmeos, hoje sou desinformador, amanhã sou jornaleiro, no dia a seguir sou o sancho pança... culpa dos ares da terra do Miguel - Cervantes - and so on...

por isso, já sou mesmo esquizofrénico por natureza!!!

Mandarina disse...

menos, desinformador, menos.

Unknown disse...

Mary,

sorry... agora quem está com problemas de identidade és tu... deves pensar que és a fátima lopes da SIC, num confundir com a estilista madeirense!!!

looool

Mandarina disse...

hm?
ai...sorte macaca...
"bules", "num", "loooool" são palavras e distorções que não devem ser utilizadas neste tipo de blog!
si, cariño?...
obrigadíssima.

Cereja disse...

ahahahahahahah
Muito bom!

Desinformador, aprende, se te interessar, pois claro!

Mandarina disse...

ai, que canseira:)
francis, ainda aí estás ou já tropeçaste?!...

Francis disse...

estou aqui.

Mandarina disse...

ah, muito bem.
estás muito sossegadinho...
estou de olho em ti, hã?
prefiro saber por onde andas porque me parece que és dos perigosos!...

Francis disse...

eu ? sou tão quietinho...

Unknown disse...

Caríssimas,

peço molhos de desculpa às estimadas autoras deste encantador recanto cibernético. Como não encontrei à entrada nenhum livro de estilo, limitei-me a comentar da forma mais informal que me pareceu ser correcta para este espaço.

De qualquer forma, a anotação mental está feita, e com isto espero ter conseguido retratar-me publicamente perante as queridas autoras, sem esquecer, obviamente os restantes e muy distintos comentadores.

E como dizia o Engenheiro, com amizade me despeço, até uma próxima oportunidade.

Mandarina disse...

ora, viste?
foi bonito!

Cereja disse...

Francis, perdoa-lhe, que ela às vezes tem destes ataques. É quando lhe aparecem certas e determinadas pessoas á frente.

Já lhe passa... bom, talvez amanhã...
;)

Cereja disse...

sim senhor!
Parece que é dos que aprende depressa e bem!

Cereja disse...

90 comentários??!! Mas esta gente não tem mais nada que fazer? :)
Depois queixamo-nos da produtividade do país...

Mandarina disse...

tá bem, francis, tá bem.
quietinho até podes ser, mas tens outras características que nos obrigam a manter a pestana aberta:)...
não me subestimes, sim?

Francis disse...

play girl, cá comigo não há crise. ( isto assim pode-se ? )

mary q, eu tambem aprendo depressa.

Mandarina disse...

já percebi que sim, já percebi:)

bem, estou de saída.
vou ao cinema.
beijinhos a (quase) todos.

Cereja disse...

Beijos Mary.

Bom filme!

Mandarina disse...

já agora...

Mandarina disse...

...fazemos mais um esforço...

Francis disse...

isso, bom filme.

Mandarina disse...

...para conseguirmos...

Mandarina disse...

...100 comentários!!!
;)

Francis disse...

isso é falta de confiança em mim e na play-girl, nós conseguiamos ir aos 100 sózinhos...

Unknown disse...

Bom filme Mary!

Crise? Trabalho em Espanha... os espanhóis preferem morrer a admitir que estão a atravessar uma crise, seja política, financeira, ou social.

E sim, sempre aprendi muito rápido... e farto-me mais depressa ainda! :P

Mandarina disse...

peço imensa desculpa...
mas podem trabalhar para os 200, não?
:)

Cereja disse...

200? que trabalheira!!
Não fiz um terço das coisas que tinha para fazer em casa á vossa conta! ;)

Sim desinformador... trabalha lá para a falta de produtividade em Espanha.

Cereja disse...

Francis,
Então? isso hoje está dificil!
Continuas a trabalhar?

Francis disse...

é verdade, isto hoje tornou-se um caos.

Cereja disse...

Bolas... espero que não tenhamos atrapalhado assim tanto! :)

Boa sorte!

Francis disse...

não, nada, uma coisa não interfere com a outra.

obrigado.

Kit disse...

Pera lá...

Então uma pessoa vai ali num instante e quando regressa tem...mais de 100 comentários?

Ufa!

Nem sei que mais diga!

Unknown disse...

bueno wuapas, voy a cenar!

hasta mañana señoritas.

Francis disse...

dita,

é para que saibas, cuidamos bem aqui do tasco.

Kit disse...

E olé!

Kit disse...

Pois estou a ver, Francis, estou a ver.


Posto isto, resta-me aguardar pelos novos desenvolvimentos.

Cereja disse...

Dita!

Já viste isto... o Francis diz que uma coisa não interfere com a outra... mas eu deixei um monte de coisas para fazer... diga-se que a preguiça me atacou ferozmente!

Cereja disse...

Desinformador, cena bem hã! :)

Francis disse...

pela minha parte resta-me agradecer a companhia.
agora vou dar a estocada final na cena, e esta sim precisa de concentração, e home sweet home.

até amanhã, no sitio do costume ;)
bye.

Cereja disse...

Beijinhos Francis.

Boa sorte para a "cena" final.
Volta sempre.
Até amanhã.

Kit disse...

Pois eu continuo embasbacada.

Mas parece-me que temos aqui um leque interessante de interlocutores.

Vamos a ver, vamos a ver...

Até temos um comentador internacional. Que categoria!

Play, sugere aí temas para os próximos posts, que agora a responsabilidade é maior!

(claro que nos arriscamos a que os comentários versem sobre tudo menos o post, mas o que é que isso interessa?) :))

Kit disse...

Até amanhã, Francis.

Cereja disse...

Sim amiga... cento e não sei quantos comentários... e tive que mendigar umzito que falasse do assunto.
Enfim... é triste não saber escrever algo que cative :)

Não sei... tu é que és a inspirada, por isso dá-lhe, confio 100% em ti!!

Senador disse...

A tarde foi muito produtiva por aqui!
Em relação ao post concordo em termos gerais mas na minha opinião falta referir um aspecto importante: esta rainha tem um prazo de validade, não há encanto que dure para sempre.

Mandarina disse...

élecas!
senador dixit!

boa noite.
é a mais pura verdade.
mas estamos a falar exclusivamente num encanto exterior, de frescura, certo?

Cereja disse...

É Senador, foi muito produtiva, dependendo do ponto de vista :)

Tem prazo de validade, pois claro que tem!
Essa validade depende do dinheiro que tem.
A esta não lhe auguro grande futuro.
Essa é outra questão: o prazo de validade dos homens é maior do que o das mulheres?

Cereja disse...

Mary!
Atão o cinema??

Mandarina disse...

olé:)
cheguei há um bocadinho, mas não fui!
lembrei-me que o corte inglês está fechado(eu sei que o cinama está aberto, mas não é a mesma coisa!)
fui à fnac gastar dinheiro!

Cereja disse...

Está fechado? Então?
O que é que compraste desta vez?

Mandarina disse...

comprei um cd e estive a ver cabos de ligação(imagina!) e ipods novos que o meu tem um som péssimo!

Senador disse...

Mary, estamos a falar de um encanto predominantemente exterior porque esse é o mais vísivel mas esta rainha atrai também homens que a procuram não só por questões meramente físicas. Estes com o passar do tempo têm duas hipoteses: aceitam a sua condição de companhia temporária porque esta rainha tem atributos variados ou seguem o seu caminho porque há mais peixes no mar.

Senador disse...

Play girl hoje em dia o prazo de validade é quase igual para ambos os sexos, a opressão social da imagem de jovens, bonitos e saudáveis que nos quer subjugar a todos não deixa muitas escapatórias a qualquer dos sexos.

Senador disse...

Play girl hoje em dia o prazo de validade é quase igual para ambos os sexos, a opressão social da imagem de jovens, bonitos e saudáveis que nos quer subjugar a todos não deixa muitas escapatórias a qualquer dos sexos.

Cereja disse...

Hum... tenho muitas dúvidas em relação a isso.
Acho que é inegável que rugas e cabelo branco são muito melhor aceites num homem do que numa mulher.

Também já tem uns aninhos, não é Mary?

Mandarina disse...

...e o mais certo, é os seus objectos de desejo envelhecerem também!
e depois, acredito que haja um meio de descobrir uma sexualidade mais apropriada à idade, mas nem por isso menos excitante!...quer dizer, só um bocadinho que o tempo encarrega-se de nos baralhar as hormonas e as testosteronas, mas eu conheço muito velho e muita velha bem acesos!!!
é só ter um bocadinho de elegância:)
espero!

Mandarina disse...

o meu ipod, ou o senador?!
ahahahahah...
o meu ipod tem uns 5 ou 6.
o senador, acredito que tenha mais!

Senador disse...

Play girl, eu disse que era quase igual mas ainda falta um (bom) bocado. ;)

Mandarina disse...

não tenho duvidas nenhumas de que é a mulher quem mais sofre com esse envelhecimento precoce!
deixa de conseguir procriar muito mais cedo, é logo a questão mais importante...o resto, vem por acréscimo

Cereja disse...

eheheheh
O ipod, Mary, o ipod.
O Senador é capaz de ter um bocadito mais do que isso.

Bem me parecia que ainda faltava um bocado, Senador.

Quanto à sexualidade na terceira idade, deixamos para mais tarde, pode ser?
É que ainda nos falta um bocadinho assim...

Mandarina disse...

tá bem!
mas eu vou já começar a pensar nisso, pode ser?
:)

Senador disse...

Efectivamente tenho um bocadito mais, ainda sou do tempo das cassetes e das rádios piratas...

Cereja disse...

Pensa Mary, mas olha que até lá chegares o pensamento é capaz de ficar gasto :)

Das rádios piratas? És muita cota!;)

Mandarina disse...

ai, amiga...
é um pulinho!
:)

Cereja disse...

:)
Pois é!
Mas ainda há tanta coisa boa para viver!!