04/02/2008

aiiiiiiiiiii...


...que não me apetece fazer um penico!...

29 comentários:

Francis disse...

olha se trabalhasses nas Caldas da Rainha...

Cereja disse...

eheheheh

Já tinha saudades...

Pois pelo contrário hoje o meu dia está a ser super produtivo!

Mandarina disse...

...se trabalhasse nas caldas da rainha, provavelmente não estaria a trabalhar, logo, não estaria maçada, logo, escusava de me referir ao penico, logo a tua piada caía por terra!
sim, eu sei qual é a característica da loiça das caldas!ahahah, e mais não sei o quê...
estou mesmo fartinha disto!
acho que não vou escrever mais neste blog!
é isso!
adeus!

Kit disse...

Ahahahahahahahaha!

Francis disse...

credo rapariga, a casa é tua, deixa lá isso.

Cereja disse...

ahahahahahah

Nunca, nunca, nunca mais?
Não há uma música assim?

Kit disse...

Há. Do Carlos do Carmo.

Mete canoas e Tejo e se algum barco te abalroa nunca mais voltas ao cais. Nunca, nunca, nunca mais.

Mas duvido que tenha havido barco que abalroasse a nossa Mary. É mais o contrário :)

Volta Mary, se por mais ninguém, por nós, humildes contribuidoras :)

Mandarina disse...

...tá bem, pronto!
já voltei!
mas foi por vocês, meninas.
ai, credo...estou tão maçada!!!

Cereja disse...

ahahahahah
Então rapariga tás maçada com o quê?
É da trampa do Carnaval?
Este ano ainda nem um mascarado vi. Graças a dEUS.

Mandarina disse...

acho que vou à m.a.c. quando saír daqui...falta-me pó compacto e um eye liner, ou assim...
alguém quer vir comigo?
ó francis...não fiques zangado comigo, hã?
eu sou mesmo assim, não é nada contigo.

Kit disse...

Obrigada. Isto sem ti não tem a mesma graça.

Bem sei o que é estar maçada...estou que mal me aguento!

Mas pronto, partilha lá mais coisas com a gente :)

Mandarina disse...

porra, pá!
estou aqui, que só me apetece mandar para o chão!
estou sem ânimo nenhum...
vamos jantar, boa?

Kit disse...

Bora lá.

Aqui pelas bandas do Chiado?

Mandarina disse...

:)))
sim, pode ser!
girl...bora!

Kit disse...

Com um bocado de sorte não apanhamos nenhum mascarado.

Play, e tu?

Mandarina disse...

vamos à velha gruta?
oh, sim...pleaaaaseeee!!

Kit disse...

Estava a pensar numa coisinha mais em conta, mas seja... é Carnaval!

Estás consciente que estamos a combinar um jantar num sítio público? Ahahahah... ainda vamos ter uma surpresa e aparece-nos lá o Tripop a querer morder-nos os dedos dos pés :)

Mandarina disse...

ahahahah...era giro, era!:)
mas o gajo não é da província?!?...achas que conseguia encontrar o chiado?...não me parece!

Kit disse...

Ahahahaha!!!!

Vamos estar atentas, se aparecer um caniche com ar perdido, nós simpaticamente indicamos-lhe o caminho de volta.

Afinal somos umas senhoras educadas.

Mandarina disse...

e a girl?

Kit disse...

Não sei.

Não estava num dia produtivo? Deve estar a produzir :)

Francis disse...

bom local para jantar.

Mandarina disse...

ahh, estava a ver que tinhas ficado zangado comigo:)
é, pois!
da ultima vez que lá estive, comi um bife grelhado que o meu estômago estava contra mim!!
mas fiquei a babar para o caril, que é o que vou comer hoje, eheheh...

Kit disse...

Tem graça, eu fiquei a babar pelo bife! :)

Vá lá a gente perceber isto!

Mandarina disse...

...é a velha história : "a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha"

Mandarina disse...

dita...acho que temos mudança de planos...
trouxeste o carro?

Francis disse...

Bom jantar e uma boa noite de Carnaval.

4ªf no sitio do costume. Bye.

;)

Cereja disse...

Já cá estou.

Uma pessoa ausenta-se e há longo jantares combinados!

Agora já estou na minha casa com vista para o mar, que por sinal está muito agitado e já não me apetece sair ;)

Venham cá.
Sim?

Boa noite para ti Francis. Bom feriado.

Mandarina disse...

olé
afinal ninguem foi jantar a lado nenhum, quer dizer, cada uma jantou isolada das outras.
girl, ainda bem que não fui aí...lembrei-me que tenho um compromisso à meia noite.
...vou transformar-me em abóbora!
ahahahahah...