06/02/2008

fónix!


já chega de cupcakes!...???...
ou melhor, cá está mais um cupcake!;)

9 comentários:

Mandarina disse...

...estou a ver que este já não desperta tanto apetite!!
podem comer o cupcake que me estava reservado que eu fico com este!
no problem!:)
ora então e hoje...para além dos 4 séculos sobre o nascimento do padre antónio vieira, algum assunto a destacar?!...
...ai, agora lembrei-me do último rumor de hollywood...adrian grenier+paris hilton!?!...
horrível, horrível!

Cereja disse...

Ora bem, já disse aqui que não percebo nada de séries. Não vejo. Não conheço.
Mas para não parecer totalmente atrasada mental fui ver quem era o senhor da foto, parece jeitoso sim, é do CSI, certo?

Também não fazendo a mais pequena ideia de quem é Adrain Grenier, lá fui pesquisar e descobri que esse já passou por aqui, numa foto publicada por ti.
Anda com a Paris Hilton??!! Por favor! Vai lá atrás e apaga esse post :)

Cereja disse...

Vamos lá ver se este Rodriguez não sei das quantas, daqui a uma semana, não é dado como novo namorado da Britney ou da Lindsay... e então mais um post terá que ser apagado!

Mandarina disse...

pois é, tão bonitinhos por fora e tão estúpidozinhos por dentro, irra!
mas este senhor é um xuxu, porra!...
deixá-lo aí, pelo menos ficamos com um blog que se assemelha a uma parede de uma qualquer garagem de chelas(onde é que eu já ouvi isto?)

Cereja disse...

Eeheheh,
Também me parece que já ouvi isso em qualquer lado ;)

Unknown disse...

épá se vamos pelas séries, aconselho vivamente, se ainda não conhecem, a Californication com o David 'Mulder' Duchovny.

É um delírio. No último episódio que vi na 2f à noite, o David, escritor envolveu-se num menage a trois com o seu agente e uma instrutora de boxe. Quase a atingirem o clímax entre no quarto a ex-mulher do David, com um six pack de cervejas na mão, mais a mulher, que em breve será ex do agente. Diga-se que esta última tem voz de cama de manhã o dia inteiro...

aiiiiii...

Cereja disse...

Estou bastante interessada na voz de cama dessa senhora... pfff

Francis disse...

ahahahahahahahahah

Unknown disse...

Calculo que sim Play!