07/02/2008

Ah, pois é!

11 comentários:

Anónimo disse...

Estes "posts" deixam-me altamente frustrado!
Paciência...

Kit disse...

Então porquê, Spi?

Anónimo disse...

Os informáticos cá do sítio não permitem...
;)

Anónimo disse...

visionar

Kit disse...

Ooooh, pronto, prometo que o próximo post será exclusivamente palavroso. Alguma sugestão ou pedido especial?

Anónimo disse...

Deixo ao teu critério, Dita.
A esta hora do dia começa a escassear-me a imaginação...

Cereja disse...

A mim também me deixam frustrada... este servidor é tão lento, mas tão lento, que vejo tudo aos saltos.
Resultado... não faço a minima ideia do que se trata!!

Unknown disse...

pode ser potente, mas sabe a ácido de bateria de automóveis e queima mesmo!!!

meu rico red bull!!!

Cereja disse...

Ah e isto é uma bebeida??
É que não consigo ver nada!

Kit disse...

É, Play, é uma bebida, mas a piada está mesmo no final: aparentemente o gajo despachou uma data de meninas graças à potência da bebida. O que é preocupante é que no dia seguinte, não se lembra de ter também aviado a bicha do 1º andar :)

Às vezes quem quer comer tudo, acaba por comer tudo...

Cereja disse...

Pois... o problema é que eu vejo o gajo a espreguiçar-se e mais nada...
E em casa hoje a net também não está para colaborar.