07/02/2008

jantar

o nosso...


o do spí...

38 comentários:

Kit disse...

Pá, ó Mary!

Assim é impossível manter a coragem para a dieta. Não sejas provocadora, prefiro que sejas provocante :)

(Estou cheia de fome, mas a simples ideia de comer um perinho, tira-me todo o apetite...o que eu queria era aquela carninha apetitosa)

Cereja disse...

És tão mázinha!!

E então, bora lá combinar um jantarzinho destes? (exclusindo o perinho, claro)
Sábado?
Sexta não posso...

Cereja disse...

As invasões não param!
Alguém nos explica que invasões são estas??

Unknown disse...

uiiii que belo naco de carne! isto é um belo! só falta um belo tinto... do Dão de preferência!

e para a sobre a escolha tb é perfeita!

Acho que ainda troco o fim de semana em Maiorca, por mais uma ida a Lisboa, e jantar ali pelos lados de São Bento.

Cereja disse...

Tás tás Desinform...

Dão, que porra é essa??!! Alentejo ou Douro, qual Dão!

Senador disse...

Play tás a ser preconceituosa. Há coisas boas do Dão sem ser o Grão Vasco, mas Douro é melhor.

Cereja disse...

Preconceituosa? Com vinhos? :)
Claro que há coisas boas do Dão, como os há no Sado. Mas nada como um bom vinho do Douro e do Alentejo.

Kit disse...

É excusado dizer, mas cá vai:

Se a Mary é mestre Jedi da moda e da cosmética, a Play não se fica atrás na enologia.

Aqui quem não percebe patavina de coisa nenhuma só eu - dizem que é aí que reside o meu encanto :D

Cereja disse...

Eu não sou mestra em nada! Mas tenho bons professores!
E tu és uma delas!

Mandarina disse...

ahahahahahahah...
...é o que eu digo:com um bife, um soufflé de chocolate e um pero, fazemos uma rave das que vão da lambada, passando pelo arremesso do martelo, até á ritmica desportiva.
e ainda acabamos todos no pódio a dar beijinhos uns aos outros em jeito de cumprimento pelos lugares atingidos!...
...isto e duma esquizofrenia...

Cereja disse...

É um bocadinho é.
Confesso que começo a ficar preocupada! :)

Mandarina disse...

não fiques, girl que não vale a pena!...
só um reparo : aquele bife, antes de ser atacado violentamente, ainda precisa de rebolar no molho até ficar afogado!...
...é que os cantos estão assim para o seco...mas foi o melhor bife que consegui arranjar neste boteco!...:)

Cereja disse...

Concordo em absoluto!
E não esquecer o corte na batata frita, para absorver melhor! :)

Vou dormir.

Beijinhos

Mandarina disse...

...os cortes na batata, claro!!...:)onde é que eu tinha a cabeça pra me esquecer dessa maravilha da técnica perfeita pra ingerir mais 0,2 mililitros de natongas!!!fónix!
beijinhos
uma boa noite

Anónimo disse...

Ena!
Belo jantar que me destinaste, Mary!

Anónimo disse...

E eu como o quê????

Spí, tu é que tens sorte pá, até jantares já te oferecem e tudo....

Francis disse...

há gajos com sorte.

Anónimo disse...

A sorte protege os audazes...
;)

Francis disse...

mai nada.

zé, ouviste ?

Mandarina disse...

bom dia
vocês estão a ver mal as coisas...
o "nosso" jantar, era para todos vocês...
tive foi medo que fosse demasiado para o estomâgo de passarinho do spí e reservei-lhe uma maçãzinha!
quais audazes...

Francis disse...

Mary Q,

ah bom, sendo assim muito obrigado.

quais audazes...

Mandarina disse...

sim, spí?
quais?
audaz é o que tu és mais!!:))
só se for audaz da gramática e da correcção ortográfica...
um audaz não pede para apagar comentários inofensivos, ou pede?...

Cereja disse...

Bom dia!!

Francis, voltaste?
Mas continuas sem nos satisfazer uma curiosidade...

Olá Spí, olá Zézinho.

Anónimo disse...

Eheheheheh!
Isso não tem que ver com audacidade.
Foi por uma questão de... decoro!
:)

Anónimo disse...

Olá, Play Girl!

Francis disse...

play girl,

voltei ? nunca me fui embora, estiva mais recatado.

Mandarina disse...

...bem, nem vamos por aí, sim spí!
vamos lá com alegria que temos um fds à porta!

Mandarina disse...

...eu com o francis, já nem falo!

Anónimo disse...

Estou esfomeado!
Vou almoçar arroz-doce com atum...

Francis disse...

mary q,

e posso saber porquê ?

Cereja disse...

Oh Spí já me tiraste o apetite!

Estavas desaparecido... sentimos a tua falta ;)

Mandarina disse...

...porque andas a fazer-te de difícil, francis!...
sabes que isso a mim, dá-me para desistir!:)

Mandarina disse...

argh...spí, fónix!

Anónimo disse...

Eheheheheh!
Já vi que não és apreciadora da "receita"...

Francis disse...

play girl, obrigado pá.

mary q, dificil ? anda lá, estava aqui a colaborar numa brincadeira, mas pronto(s), não brinco mais. não conheço o gabriel de lado nenhum. happy now ?

Cereja disse...

Ohhhhhh que desiulsão!!!
Nós a pensarmos que eras super fashion! ;)

Mandarina disse...

pfff!
...podes crer, girl!
tavas a brincar, é francis?
tu vê lá, não te vás queimar...

Francis disse...

ahahahahahahahah ok.
sorry.