08/02/2008

Bosta Letal


estes também são uns gandas malucos entre quatro paredes...

28 comentários:

Senador disse...

Estão todos com um aspecto tão feliz!

Anónimo disse...

que trengos

Cereja disse...

ahahahahahahah... mas lá que estão felizes, estão!

Kit disse...

Gosto especialmente do senhor oriental à esquerda. Que machão!

Anónimo disse...

Uma família de bairro social?

Francis disse...

quem são ?

if i may ask.

Cereja disse...

Alguém se transformou em abóbora...

Cereja disse...

Bom dia babes!
Caso apareçam por aí... liguem-me!
O meu telefone avariou e fiquei sem contactos... Neste momento estou a leste de tudo :)

... disse...

Até que enfim que arranjas um titulo à tua semelhança.

Mandarina disse...

ahahahahah...
ahahahahahahahah...
aii...
pronto! tá tudo percebido!...
o mistério do tripop foi revelado!
como é que um gajo tão indeciso entre: mauzão/rockabilly/estilo aviador, não haveria de estar um bocadinho baralhado com a vida?!?...
pois então...isto é...trip pop! pois claro!...

mas deu a cara! e isso pode ser um sinal de mudança...
é por aí, tripop...é por aí.

Cereja disse...

xiiiiii
Resolveu dar a cara... talvez um pouco fora de tempo, né Mary ;)

Mandarina disse...

...completamente passado, girl!
podre, mesmo!;)

Cereja disse...

Óptimo, na hora de deitar no lixo, portanto!

Anónimo disse...

Então, não se passa nada?!
Ressaca do fim de semana, aposto...

Kit disse...

Estamos fechadas para balanço...

Cereja disse...

:)
Mais novidades em breve...

Kit disse...

Aguardem...

Anónimo disse...

Aguardamos...
É para a manhã? :)
Até amanhã, meninas.

Cereja disse...

Vamos ver, vamos ver.... há que ter paciência...
E os outros senhores comentadores? Fugiram todos?

Francis disse...

olá, boa tarde.

eu cá estou, esperando.

Cereja disse...

Olá Francis, boa tarde.

Está a demorar um bocadinho mais do que o previsto...

:)

Kit disse...

Ai Play...isto está a enervar-me de uma maneira!

(estás a receber os meus mails?)

Francis disse...

new lay-out ?

Cereja disse...

Não sejas curioso Francis ;)

E a mim Dita... sim, já te respondi... estava em reunião.

Senador disse...

Vai haver novidades? Cá aguardamos!

Cereja disse...

Vai Senador!
Mas há que ter paciência.
Nós somos três... e mulheres... as decisões são dificeis!

Anónimo disse...

Fotografias em trajes menores, iupiiiiii!!!!

Cereja disse...

Bom dia Zézinho.
É, é isso, acertaste! Como é possível?!
Estragaste a surpresa!
Pronto agora já não pode haver, já não tem piada :)