07/02/2008

...estou a roer as unhas.


literalmente!

38 comentários:

Cereja disse...

:)

Há que ter calma!

Cereja disse...

Gosto da capa!

Mandarina disse...

a capa é linda!
e o video do "honey"??...brilhante!
não é à toa que fazemos anos no mesmo dia!:)
mas é imperativo que a minha curiosidade seja saciada antes de dia 26;)...

Mandarina disse...

...temos neste momento 17 pessoas online?!...
estou a ver bem?...

Anónimo disse...

É sinal que o blog é bom.

Mandarina disse...

é?
e quem diz?
apresente-se por favor...

Senador disse...

estás a ver mal... agora estão 19! Isto parece o blog do JPP!

Kit disse...

Extraordinário!!!!

Sejam todos bem vindos!

Voltem sempre.

A Microsoft ainda nos vai querer comprar :)

Anónimo disse...

A minha parte favorita do blog é a sua inteligência, e a forma afectuosa como recebe as pessoas.

Meu nome é Robin Hood, roubo um bocado de inteligência aos que a têm, para dar aos que têm menos, que me parece ser o seu caso.

Mandarina disse...

ohh...que querido! tão altruísta!
eu também adoro comentadores que põem os pés no primeiro comentário...sabe o que faço?
equilibro-lhes uma maçã no cocuruto, encosto-os a uma árvore, pego na minha flecha e costumo vazar-lhes um olhinho!...
está pronto?...

Cereja disse...

17 pessoas online???
E eu não vi! :))

Temos anónimo de volta... que bom! É que isto anima logo.
Ai este Tripop insiste, insiste... enfim...

Olá Senador!

Anónimo disse...

Lá vamos nós outra vez...

Anónimo disse...

Com pessoas assim, nem � preciso fumar um charro.

As coisas que eu descubro!

Mandarina disse...

...só um bocadinhos mais para a direita...
...tá quase...

Cereja disse...

Ora bem, então por volta das 13h 24, o nosso blog sofreu um autêntico ataque internacional!!
É que são de inúmeras nacionalidades... e todos vindos de um link que já não está disponível... weird!!

Mandarina disse...

...que inteligente que é essa frase, hã?...
"com pessoas assim, nem preciso fumar um charro."
um conselho, de borla...porque é que não começa a usufruir dessa inteligência que rouba às pessoas para proveito próprio?!?...
olhe que é uma ideia...
vá, pense nisso!
ahahah...
mais um idiotazinho, tadinho.

Mandarina disse...

o que é que terá acontecido?
é realmente estranho!
essa onda podia ter trazido alguém inteligente, mas não...
ficou a espuma amarela...que maçada!

Anónimo disse...

Já vi que você é agressiva, e isso não é nada bom...!

Esses instinctos por vezes podem ser fatais para a própria pessoa... se é que me está a entender.

Tente-se controlar minha senhora... Há que saber lidar com o stress.

Mandarina disse...

coisinho...preocupe-se antes com a sua saúde, sim?
oiça o que lhe digo com atenção, hã...
já vi que deve ser um teenager a tentar encontrar-se ou então, um adulto perdido, mas fique a saber que se este blog existe, é precisamente para eu tratar do meu stress...e adivinhe quem são os objectos da minha terapia comportamental?!?...
vê?...como até chegamos lá com calma!!!...
vá, dê-me motivos, dê-me motivos...

Cereja disse...

E tu ainda lhe dás conversa....

Pois que não faço ideia do que aconteceu... todos os links estão inactivos!!
Está aí alguém que saiba explicar estes fenómenos??

Mandarina disse...

:)
tu sabes que eu não aguento...
mas é só mais um que não está à altura, esquece!...

pois...não sei!
eu acho que alguém deve ter falado em nós num sítio qualquer...o drama é saber onde!!

Cereja disse...

hum... não me parece... é que foi mesmo um de cada país... pode ter a ver com a capa do disco da Erikah...

Kit disse...

Foi uma onda...mas já passou.

Ficou alguém por aí?

Senador disse...

Não, fomos todos atirados para longe com tão grande tsunami.

Anónimo disse...

Pois é, amiga... é nestes pormenores... que gente como tu se revela... na sua vileza e mediocridade imensa!... e volto a dizer... se esta gentinha é «a raça superior»... o meu cão é um verdadeiro übermensh... e eu... sou um Anjo!

Cereja disse...

Então senador? Sabes nadar bem? Deves saber, para voltares tão depressa :)

Francis disse...

parabens.

biba las niñas en loopless.

Anónimo disse...

Mas que grande coisa ter 17, ou 19 pessoas online... no meu já lá moraram 35, e eu não me arrepiei!

Mandarina disse...

olá francis
ainda não revelaste se vais ou não cortar o cabelo ao gabriel?...
estás com problemas, é?

provavelmente tem a ver com a capa do disco, sim!
que giro...temos de tentar isto mais vezes.

tenho cá a impressão que temos de reavivar a memória deste idiota do tripop!
mas o que é que fará um merdas daqueles estar sempre a voltar aqui, pá?...
e porque é que partirá do princípio que nós não sabemos alemão?!...
que necessidade tão pequenina de se mostrar, fónix!!...
tu arranja uma gaja rapidamente, para teu bem...se não conseguires porque não tens a mais pequena hipótese, então tenta com a mãozinha!...vais ver que ficas logo mais calmo!
BAZAAAAA!!
XÔ!...

Senador disse...

Play não fui arrastado muito longe, consegui agarrar-me a um topo de uma palmeira! :)

Anónimo disse...

Ao nivel que um ser humano baixa!

ÉS tão básica que até a minha alma se corroi... faz como eu pá... ignora as minorias

Deves perceber tanto de alemão, como eu sei falar Ucraniano.

Borrega.

Anónimo disse...

Ah, o que me faz aqui voltar és tu...!

Não tenhas dúvidas.

Cereja disse...

Sortudo! :)

Francis, diz lá!!

Mary,
Ele deve ser emigrante... a única maneira que teve para aprender alemão.... é o que tem para mostrar.
Deixai-o ladrar.

Cereja disse...

O "sortudo" era óbviamente para o Senador... que eu já não me dou ao trabalho de falar com, com... coisinhas.

Mandarina disse...

...um momento!...

Unknown disse...

é a loucura! temos um Robin Hood e uma 'Gui' Tell!!!

Só falta a pirata Keira...

Anónimo disse...

Bem, eu não queria interromper este diálogo tão fascinante, mas não resisto em deixar aqui um comment enquanto leitora anónima do Girls. Vim cá parar e fiquei sem chatear. :)
Não que ninguém aqui precise de defesa, mas realmente é impressionante a facilidade com que se apanham cromitos grunhos que querem dar ares quando no fundo têm uma cultura de almanaque (se tanto)!

übermensh não existe. Lamento, mas foi uma tentativa triste e um tanto ao lado. Quer tentar outra vez ou não sabe mais palavras? Coitado do seu cão, só lhe digo! Mas aposto que tem muito mais personalidade do que o senhor. Não que seja preciso muito, entenda-se!

Fico-me por aqui. pelo que li neste blog tenho a certeza que Mary Quant, que se calhar dá-lhe um bailinho em alemão, vai ter um gostinho especial em responder-lhe...

Beijinhos às divas.

ps: Já agora: é übermensch.

Kit disse...

Manipura,

Bem sei que este é o seu primeiro comentário, mas deixe dizer-lhe: gosto de si.

Embora, de facto, aqui ninguém precise de auxílio, comentadores do seu calibre precisam-se. E nem sequer é por concordar connosco (pode discordar à vontade, nós até apreciamos).

Quanto ao resto, assumo que não sou linguista, mas estou sempre disposta a aprender novos conceitos.

Volte sempre que quiser.

Desta que se assina...por aí fora.