11/12/2007

O Adeus

ao Zé das Couves!

queres ir?
ó meu amigo...não sei porque ainda não o fizeste!
é que gosto pouco de ameaças!
queres ir? vai de uma vez!
mas não avises, porque te fica mal, ok?
simplesmente vai!

e já agora (porque tenho a certeza que é bluff!!!...ou então, não partirás sem deixar, em jeito de lágrima mal parida, mais 4 ou 5 comments inflamados...daqueles prá cueca com pretensões a deixar saudades...enfim...) já agora, dizia eu, o que é que feriu seu orgulho?!? (isto é pra ser lido com sotaque brasileiro...estilo, cenas a seguir no próximo capítulo.)

andas à procura de um blog interessante?!?...
vai ser facílimo de encontrar...
pára no primeiro em que encontrares adjectivos como : "espectacular!", "fabuloso", "lindo"...
palavras como : "adorei", "amei", "gato"...
expressões como : "mtsss bjssss", "tens webcam?" ou "casal gay procura 3º elemento"...
nicks como : "cobra cremosa", "diaba trintona" ou "gato porco"...

...ok?!?...

vais, no entanto perder cenas tão importantes como : "a cor de verniz QUE ESTÁ REALMENTE NA MODA!", "a nova tendência ditada por Marc Jacobs" ou "o que 2 raparigas trintonas e desimpedidas conseguem fazer com...esparguete!"...

...ainda não foste?!?...

TCHAU, ZÉZINHO!

32 comentários:

NazRism disse...

HI...
Feel free to surf this
http://nazrism.blogspot.com

TQ. Have a nice day

Mandarina disse...

como diria Joe Berardo...Fuck You!

Anónimo disse...

"O que 2 raparigas trintonas e desimpedidas conseguem fazer com...esparguete!"

Fiquei curioso...

Anónimo disse...

Ohh querida Mary,

Tu realmente és previsível, ...só que desta vez surpreendeste-me, a sério que sim. Eu acho que não merecia o trabalho de teres feito um post só para mim.

Beijos inflamados e fica bem,
Zé das Couves

Anónimo disse...

Este fica bem não é uma despedida, eu não me vou embora...pensavas, pffff.

Realmente depois de tantos anos a aturas-me nos teus blogs, ainda não me conheces...deves pensar que me consegues dominar.

Inté já.
Zé das Couves

Cereja disse...

A parte que mais gostei foi o Fuck You à moda do Berardo. Fez-me soltar uma sonora gargalhada.

Quanto ao Zé: és fraco. Falas falas mas ficas-te :)

Quanto ao Sr Spínola que não existe... tenho a certeza absoluta que a Mary não estava a falar de duas senhoras trintonas desimpedidas com fetiches à volta do esparguete.
Acredita que nós fazemos coisas bem mais interessantes com esparguete!!!!

Anónimo disse...

Não tenhas dúvidas de que acredito!
E gostaria de ver... ;)

Cereja disse...

Acho que não gostarias!

Andas muito oferecido...

Anónimo disse...

Oferecido?!
Não será esse o termo aplicável...

Cereja disse...

Então diga-nos lá qual é o termo aplicável.

Mandarina disse...

eu é que sou previsível??
tu é que és básico!!
quem fala quando não tem nada pra dizer...é totó! estou errada?
se te gabas de andar cá há tanto tempo, já devias ter aprendido que, se me queres picar, tens de o fazer com um certo nível! ok?
de outra forma, não pega...e isto está intimamente ligado ao esparguete...i.e., quando não pega pelas vias normais, usa-se o esparguete.
um dia a play girl explica-te!

Anónimo disse...

Não faço ideia... ;)

Cereja disse...

Não fazes ideia de qual o termo aplicável??!!??!! Isso é um problema!

Mary não bata mais no Zézinho que ele chora :)
Qunato ao esparguete não explico! :)

Mandarina disse...

então?...
estás num mau dia?...

Cereja disse...

Eu? Não!
Estou num dia muito bom!

Mandarina disse...

LoL
tá bem Zézinho...proooonto...já passou...

...gaita...estes homens são de uma infantilidade!
ó sorte macaca!...

Mandarina disse...

não era pra ti, girl
era para o Spí...não é nada dele empancar com um simples termo para descrever os seus propósitos, não achas?

Cereja disse...

Ah. Sim concordo completamente!
Vá desempanque.

Mandarina disse...

ó girl...não achas que estamos a ficar redondos aqui no blog...acho que está na hora de angariares mais comentadores!
pronto...eu não me responsabilizo pelo que possa dizer, mas estamos a precisar de sangue novo!não?
quem é que angariou o Spí?
foste tu?
é que eu não fui...

Anónimo disse...

Redondo é uma palavra que assenta sempre bem...

Anónimo disse...

Spínola ou Spí vamos nós fazer um blog, de preferência quadrado...

Alinhas?

Anónimo disse...

E eu não choro quando me batem, até peço mais...me bate vai (é para dizer com pronuncia brasileira).

Vou me já (também ler com pronúncia brasileira)~

Zézinho das Couves

Cereja disse...

Não faço ideia de onde apareceu o Spínola.

Vou tentar angariar mais, mas não sei se hoje tenho tempo :)

Anónimo disse...

Ena! Houve desenvolvimentos!

mik@ disse...

txii anda revolta por aqui...

no meu entender aqueles blogs que referiste nao me interessam, mas gosto de ler o vosso e outros que tais :)

a parte do esparguete está sujestiva :)

Anónimo disse...

"sujestiva"?!

Cereja disse...

Spínola de volta à boa forma. O nosso corrector oficial!

mik@ disse...

ups... vocês entenderam o que eu queria dizer :( snifff
esse erro foi sem querer (coradinha)

mik@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cereja disse...

Não faz mal. Esteja à vontade. O Spínola é... enfim... acha que tem que nos dar aulas a todos.

Anónimo disse...

OK!
Não digo mais nada!

Cereja disse...

Oh diga lá. Não vá assim sem dizer adeus.