13/12/2007

Programa da TVI

Ontem, por motivos profissionais, tive que ir dando umas espreitadelas à "Gala" de Natal da TVI.

Alguém viu?
Aquilo parecia o desfile dos horrores.

Viram a Manuela Moura Guedes? Oh por favor! Que nojo! Como é que alguém deixa a sua cara chegar a um ponto daqueles?! E ainda tem coragem de aparecer na TV!

E o André Sardet? Parecia um morto vivo. A cantar uma canção ainda mais horrorosa do que as outras todas que já andavam por aí. E ainda a cantar mal que se farta!

E a Mafalda Veiga e o João Pedro Pais? Têm ali, de facto, uma grande canção. Que óbviamente não é deles, é do Lenine. Eles nunca teriam capacidade para fazer uma canção daquelas (quem escreve um Ando Louco ou um Pássaros do Sul). E o João a desafinar.....

E o Abrunhosa aos gritos feito um desgoelado (que é). O senhor é um músico do caraças, mas... se quer cantar, que só sussurre deixe-se de gritos e... poupe-nos os ouvidos!

E os EZ Special?! Please! Aquilo é mau demais para ser verdade. Aquele gajo (o vocalista) ... como é que alguém o deixa estar à frente de uma banda. Não canta, é feio, grunho... enfim!

E aquele Pai Natal e Mãe Natal (o Goucha e a outra que não sei o nome)... please! Que piadas eram aquelas?! Aquilo não teve um centímetro de graça.

E a Júlia Pinheiro a ladrar?! O que é isto?! É o país de atrasados mentais que temos!

Tenho a certeza de que houve muitos mais momentos deploráveis no programa. Mas não vi! Só ia lá passando e apenhei todas estas tristes figuras.

Salvou-se a presença da Ana Moura, e a sua poderosa voz!

34 comentários:

Ogre disse...

Vejo que só faltava mesmo a filha do Tony Carreira...

Cereja disse...

Aahahahahahahahah
quem a Micaela :)?

Ogre disse...

Exacto! ;)

Ogre disse...

Ah...
Está boa a imagem da Júlia a ladrar.
É que parece mesmo!

Cereja disse...

Não é uma imagem. Foi mesmo o que aconteceu!! O "número (de circo)" dela, foi ladrar!

Anónimo disse...

Como diria a nossa muito querida e amada Mary Quant .... FÓNIXXXXXXXXX

Eu meus amigos, já só vejo a RTP e só ouço a Antena 3 ...e a Radar, claro.

É o espelho do país que temos e que nos estamos a tornar, desculpem mas é a verdade..um País de Atrasados Mentais..salvo algumas (muitas) excepções.

Ogre disse...

Ahahahaha!
E eu a pensar que te referias à voz esganiçada da Tia Júlia...
Deve ter cumprido muito bem o número...

Cereja disse...

Muito muito mau.

Capitão Merda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandarina disse...

uiii...só pela tua descrição, já vi tudo!
faço uma pequena ideia!
a essa hora estava a trabalhar e a tentar pôr uma coisa aqui no blog.
como não consegui, fiquei frustrada e espetei-lhe com uma tigela de caldo verde, pronto!!

Cereja disse...

ahahahahah

E o que era? :)

Ogre disse...

Devia ser um guisado...

Cereja disse...

a esta hora já comia uma cabidela :)

Ogre disse...

Se houver convite para mim...
E se a cabidela for de pato-mudo...

Cereja disse...

de pato-mudo??!!
Não conheço :) Existem patos mudos?
Devem existir. Existe tudo mudo.

Eu gosto mesmo de galinha ou de frango.

Ogre disse...

Meninas:

Até amanhã

Fiquem bem

Ogre disse...

Claro que existem patos-mudos! Pelo menos assim são chamados...
E são uma delícia.

Mandarina disse...

olha este a mostrar que é gourmet!
nunca ouvi de pato mudo...não tiram as cordas vocais ao pato pra ficar mais tenro, não?

Cereja disse...

Ahahahahahah!

Deve ser uma explicação qualquer do género.

Mary,
Por falar em gourmet. Fui aos hamburgers gourmet. Comi o French, que é com foie gras e cebola confitada em redução de vinho do porto. Uma delicia!

Mandarina disse...

pois, esse também deve ser muito bom!
mas essa caca só me faz lembrar aquele que eu comi que me ia saíndo pelo mesmo sítio passados 5 minutos depois da entrada triunfal na Bambi!

Ogre disse...

Mary:
Não conheces pato-mudo?!
És demasiado urbana!
Tens muita coisa a aprender com os provincianos...

Ogre disse...

Quando eu apareço nunca está ninguém...

mik@ disse...

play girl devias ter dito a entidade trabalhadora que tortura é crime!!! sim porque ver esse programa da tvi, e semelhantes, é dose. perco-me muito pouco por lá!

Mandarina disse...

sabes porquê?
porque tens a mania de te despedires!!...
não quer dizer com isso que se não o fizesses, nós ficássemos à espera, mas enfim...
e estás muito enganado em relação à minha urbanidade!!mas fala-me antes da vida marinha! só exímia a amanhar qualquer tipo de ser vindo do mar!;)

Ogre disse...

Estou enganado quanto à tua urbanidade?
Queres concretizar?

Mandarina disse...

não!
sou urbana porque sinónimo de civilizada e de outras coisas mais como não me apetecer viver num sítio onde não tenho acesso à Boss Orange em 5 minutos!!...
...porém, sei pescar, amanhar e cozinhar um peixe se preciso for! se é a esse tipo de handicap a que te referes...porque tenho antecedentes marítimos e embora também os tenha campestres, sempre fugi da secura dos campos! subir às árvores e assistir a matanças de porcos nunca foi o meu estilo...sempre preferi andar de barquinho!!
conclusão:os peixes são mudos tanto quando são pescados, como quando são amanhados...os patos que eu conheço, grasnam todos!!
a começar por ti!!...

Ogre disse...

Ahahahahah!
Se é para me atingir vais ter de fazer melhor...

Mandarina disse...

pra te atingir??...
não sei onde!
mania da perseguição a esta altura?!?
ou não sabes amanhar um peixe e ficaste melindrado?!...

quá quá quá...

Cereja disse...

ahahahahahah

Começamos bem o dia.

Bom dia!!!!!!!!

Mika, deixa lá... ao menos posso dizer mal!

Cereja disse...

Mary,

Já reparaste que o Spínola criou um blog?
Mas não tem lá nada.

Isso foi para nos calar? Se foi confesso que estiveste muito bem!

Ogre disse...

É verdade que não sei amanhar um peixe!
Mas sei depenar galinhas...

Aquilo, de "blog" só tem mesmo o nome.

Mandarina disse...

ó play girl...
buáááá...
não consigo pôr um vidio aqui no blog...
BUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!

Mandarina disse...

ai...perdão...
peço imensa desculpa...
mil vezes perdoem-me!
rogo-vos que tenham compaixão!

...video, porra!

Cereja disse...

Liga-me que eu explico-te :)