11/12/2007

só mais esta...


...olha pra isto!!!
Deus estava inspirado neste dia!

26 comentários:

Cereja disse...

uiiiii
Que giraço!

Anónimo disse...

Se Deus estivesse inspirado nesse dia nunca deixaria esturricar um ser humano.

Lou.

Anónimo disse...

Ahahahahahaha, vai haver sangue depois desse comentário...espera pelo embate

Mandarina disse...

ahahahahah...
acabaste de assinar a tua certidão de óbito!
não erotizo caucasianos!

Cereja disse...

uuuiiiiiii

Anónimo disse...

Quem gosto de mulatinhos, gosta de pila grande.

Lou.

Cereja disse...

Qual pila grande... jogo de anca caro amigo. Jogo de anca. O truque está no jogo de anca e não no tamanho da pila.

Para dares tanta importância ao tamanho aposto que te falta o jogo de anca.

Anónimo disse...

Eu dou e tu não dás?

Cereja disse...

Eu dou o quê? Importância ao tamanho?

Anónimo disse...

Sim, claro...ao tamanho.

mik@ disse...

ah ah ah
hoje anda tudo possuido ta visto... aih até me vem as lágrimas aos olhos.
jogo de ancas uih... esturricado ou não, este foi feito num dia de inspiraçao disso não há duvidas!!!

Anónimo disse...

Sim senhor, isto está bonito....se é para falar de pilas, vale mais voltarem ao Marc Jacobs.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Isso dos blacks terem a coisa maior é, no geral, treta.

mik@ disse...

mas qual tamanho qual carapuças... o que interessa é o desempenho!!! o tal jogo se cintura :D e afins....

Anónimo disse...

Não erotiza as pessoas da sua etnia?!?

Então, tenho pena que não valorize
o poder da maíoria caucasiana...e que opte pelas origens tribais de macacos urbanos, que na realidade só andam por aí a denegrir a sociedade em que vive.

Espero que não contribua também em termos de natalidade, porque isso iria ser caótico.

"Certidão de óbito"?!?

MAUS INSTINTOS!!!

Lou.

Anónimo disse...

Isso do corpo em si mesmo é normalmente treta.
De que vale ser-se bonito se não se sabe dar uso à ferramenta?

Mandarina disse...

aii...a minha vida...lá vou eu outra vez...respira fundo...ok.

oiça lá, ó seu idiota cabotino, Loulou...
pra começo de conversa o meu avô paterno era cabo-verdiano!
só isso já deita por terra "a minha etnia" que, certamente não é caucasiana!
2º ponto:uma das minhas irmãs é casada com outro cabo-verdiano e tem 2 filhos inteligentes e muito mais bonitos do que os ranhosos branquelas e magricelas que você deve conhecer!
também eu já mantive uma relação com um africano e digo-lhe(nem sei porquê!!) que foi dos homens mais íntegros e atenciosos com quem já me relacionei!
e então? vai continuar a chamar-nos macacos urbanos?!?...
é que se assim for, vou ter de o convidar a saír...pelos fundos e de cabeça baixa, preferencialmente a rastejar e a pedir perdão por tamanhos disparates!
estamos entendidos?!...

Anónimo disse...

Minha cara, não lhe perguntei o historial da sua vida...até porque a mim, pouco ou nada interessa!

Tente ser um bocado mais contida na forma como transmite a sua arrogancia em se expressar...se me fiz entender(não tendo eu que me justificar)-, focalizei somente que a maíoria sendo ela caucasiana, por si só, domina imperativamente esta sociedade cívica...não obstante querer subestimar as suas preferências étnicas, ou tão-pouco o tipo de sangue que lhe corre nas veias.

Existem pessoas más e boas em todas as raças...mas se estiver atenta duma forma imparcial acabará por constatar que na maíoria dos casos de violência e afins-os individuos de raça negra são os que estão na vanguarda em quase todos os tipos de criminalidade.

Não posso pactuar com isto querendo eu o melhor para o meu país.

Estamos entendidos?

Com os meus cumprimentos,
Lou.

Anónimo disse...

Fique descansada que não voltarei mais.

Lou.

Mandarina disse...

"na maíoria dos casos de violência e afins-os individuos de raça negra são os que estão na vanguarda em quase todos os tipos de criminalidade."???!!!???!!!???

rica estatística!
onde foi buscar essa "maioria"?
a algum sucedâneo do "Mein Kampf"?!?

aqui, você não tem de me perguntar nada para eu o poder dizer quando e como me apetece! estou em casa!

BAZA!...

Anónimo disse...

Pois deixe-me lhe dizer que não tenho qualquer tipo de ideias extremistas relativamente a qualquer sistema partidário.

Se bem que "Mon Combat" deverá até ser um livro bem interessante.
Até você deveria lê-lo para lhe abrir um bocadadinho mais a mente!...

Eu aqui não lhe perguntei nada...não foi preciso!-A sua arrogância denota-se pela forma
como escreve, e como sustenta este blog.

Tente ser um bocadinho mais atenta relativamente ao que a rodeia,
e não faça da rudez dieta...porque se o fizer-,mais cedo ou mais tarde não haverá antidepressivos que lhe valham.

Lou.

Anónimo disse...

Ui ui, a conversa azedou para estes lados....

Cereja disse...

Dá-lhe Mary.
Não queremos racismo no nosso blog!
E muito menos estatísticas da tanga!

Cereja disse...

E já agora, Sr Anónimo, de onde nos conhece para apregoar arrogância ou falsa modéstia??!!

Pffffffff

Anónimo disse...

Conheco-te de onde tu me conheces.

(de lado nenhum)

Lou.

Cereja disse...

Bem me parecia!