14/12/2007

momento musical

pró fim de semana!

36 comentários:

Ogre disse...

Não está mal!
Esperava bem pior...

Mandarina disse...

era?
pronto, peço desculpa por não ter estado à altura da desgraça que esperavas! assim não podes dizer tanto mal, não é?...pronto, fica para uma próxima...
conheces esta cantora?
eu não conhecia...foi um amigo meu que é um entendido em música (tem à volta de 500 e tal cds!) que me mandou o link e eu ouvi e gostei.
chama-se Tori Amos mas acho que tem mais discos...só que eu não conheço.

Ogre disse...

Não, não conhecia...

Mandarina disse...

NÃO CONHECIAS A TORI AMOS?!?...fónix!
mas afinal de contas, por onde é que tu andas??
realmente, play girl este Spínola é mesmo sinistro!
aprende:esta menina(que já não é assim tão menina, tem 43 anos!)está no activo desde 1992 ano em que editou um dos melhores álbuns de todos os tempos : LITTLE EARTHQUAKES! e toca piano como poucas!

Ogre disse...

Pianistas?
Prefiro, por exemplo, Danilo Perez, Herbie Hancock, Duke Elington, Bill Evans, Keith Jarrett...

És pouquíssimo mais velha do que eu...

Anónimo disse...

Não se esqueçam da Maria João Pires....e o melhor albúm de sempre foi o fantástico BLUE LINES

Mandarina disse...

ahahahahah...
de onde vem esse azedo todo, hã?
nem sequer é pertinente com o que disseste pra trás...que, ponto nº1, denota que deves ser uma seca!
deves ser daqueles que convida os amigos pra jantar e põe a tocar, música de elevador! ponto nº2, sou mais velha, pois claro que sou e digo-te mais, sou a mais velha aqui no blog...não notas que estou sempre a pôr ordem nisto?!? estou praticamente com 40 anos e tenho plena noção do que isso significa!
já tu, deves ser do tipo Hancock que, coitado teve os seus dias de glória, mas como não lhe bastou quis armar-se em moderno e lançou, se não me engano no ano passado um cd onde convidou gaiatos novos tipo Christina Aguillera e coisas assim dentro do estilo e foi a maior bosta que se possa imaginar!!! ou seja, são pessoas que não têm bem presente a sua idade!...enfim...

Ogre disse...

Ahahahah!
Tás bem?

Mandarina disse...

bem, obrigada!
e o senhor? como está?

Ogre disse...

Agora estou melhor do que há pouco.
Acabo de enfardar uma saborosa lasanha...

Cereja disse...

Oh Spínola, a idade que a Mary pôs é a da Tori Amos e não a dela. Estás a revelar-te pouco prespicaz!

Quanto à múisca só agora vou ouvir e já dou a minha opinião.

Cereja disse...

Pá... não me encheu as medidas.

Anónimo disse...

E quais são as tuas medidas?

Anónimo disse...

E quais são as tuas medidas?

Cereja disse...

São muito melhores do que 86-60-86.

Ogre disse...

"prespicaz"?

Eheheheheh!
Só para chatear...

Cereja disse...

Perspicaz.
Que seca de gajo! :)

Ogre disse...

Ó Zé das Couves, estás dentro de algum poço?

Cereja disse...

Acho que um dia destes o Spínola e o Zé das Couver estão a ir beber copos juntos.

Cereja disse...

couves

Ogre disse...

E por que não?

Anónimo disse...

Olá Meninas,
É verdade. Só agora após tanto tempo de ausência fui ver o nosso defunto blog e daí foi um pulinho até chegar a este Loop.
Está... não preciso dizer. Já sei do que a casa gasta. Os adjectivos são desnecessários. De vocês não esperava nada por menos.
E as criaturas que para aqui são atraídas como traça à volta da chama... um mimo.
Beijos.

Cereja disse...

Dita! que surpresa.
A Dita era nossa companheira de outros blogs.
Ainda bem que gostaste. Volta sempre!

Entendam-se amigos!
Vão e depois contem-nos.

Anónimo disse...

Obrigada!

Voltarei. Já não me lembro de como nos registamos nem nada disso...mas com certeza me ocorrerá.

Bom fim-de-semana!

Cereja disse...

registar onde?

Ogre disse...

Bom fim de semana para todos!

Cereja disse...

então? já vais?

Anónimo disse...

O nick...havia um registo que era preciso fazer.

Vou ver se descubro.

Ogre disse...

Está quase...
Normalmente trabalho até às 21:00 ou mais horas. Mas como hoje é princípio de fim de semana...

Kit disse...

?

Kit disse...

Ah...

Já está. Afinal ainda me lembro como isto funciona!

:)

Cereja disse...

muito bem!
É como andar de bicicleta, nunca se esquece! :)

Vai lá Spínola, bom fim-de-semana!

Mandarina disse...

olha a Dita!!!...ora viva!
tá boazinha?
bem vinda ao Loop!:)

eu gosto bastante deste single da Tori! mas eu sou suspeita porque acho que a senhora é muuuito original!!!
já o "Sort of Fairytale" ninguém gostava e eu delirei com aquilo...aliás, vou ouvir AGORA!;)
bom fds a quem já entrou nele!

Kit disse...

Olá Mary!

Tudo bem, obrigada.

Mandarina disse...

hmm...tás animada, hein?
isso é que é alegria!!

Kit disse...

É alegria sim!

E animação. Porém assim num estilo contido, ao meu gosto :)