11/12/2007

Para desanuviar

Mary,

Não grita! :)

Olha só para o abdominal..................

15 comentários:

Anónimo disse...

Paracem os meus...só que em bom

Mandarina disse...

AIIIIIIIIIIIIIIII...
FÓNIX!
PFFFFF...
...este gajo tira-me do sério!

Cereja disse...

Gostaste? :)

Cereja disse...

Mary,

Não sentes falta de nada nas últimas horas?

Parece que o Spínola nos abandonou. Fez birra no post do adeus ao Zé e nunca mais apareceu.

Será que já arrumámos com mais um? :)

Mandarina disse...

nã...não me parece, girl!
pode estar ocupado...ou não!
afinal de contas, não fazemos a mais pálida ideia de quem é, do que faz...nada! zero!

...

será que o Spí é o Lázaro Ramos?!?...

...ó Spíííí...bebéééé...onde tá??
cu cuu?...

Cereja disse...

Spí se és o Lázaro volta. Mas volta depressa.

mik@ disse...

ah ah ah olha que duas.
olhem podem mandar o moço à minha morada que é benvindo :D
hoje ando pra fazer mal

já agora... desculpa a minha ignorância. o rapaz é bonito... mas quem é ele??

Cereja disse...

Ai Mika Mika....
Ele é o Lázaro Ramos.´Vê logo às 22h 30 na SIC :)

mik@ disse...

aihhhhhhhhhh é aquele que fazia de fuguinho? eh eh bem me parecia. na novela nao parece... mas nestas fotos tá bom todos os dias.
vamos arranjar um saco azul e fugir pro brasil? :D

Anónimo disse...

Eu estou atento, meninas. E não abandono o barco à mínima tempestade.
Apenas sou um alguém um bocadinho ocupado e tenho destes hiatos...

Anónimo disse...

Ah, não sou homem de birras.
Isso é para a cachopada!

Anónimo disse...

E não sou o Lázaro.
O Lázaro é aquel que, segundo a mitologia cristã, foi ressuscitado.
Não me confundam com palermas!

Anónimo disse...

"aquele", queria dizer...

Estar a trabalhar a estas horas é no que dá...

Mandarina disse...

com palermas porquê?
porventura o tal Lázaro da mitologia cristã pediu pra ser ressuscitado? pediu?
não pediu...ressuscitou porque era BONZINHO, de certeza...

Cereja disse...

Mika, sim era o Foguinho.

Olha voltou! Muito bem...