12/12/2007

Fartos de pilas... tomem lá uma miúda gira!


24 comentários:

Hélder disse...

Gira?! Acho que querias dizer boa...

Cereja disse...

Isso já é com vocês.

Hélder disse...

You brought it up... :P

Anónimo disse...

Gira e boa? então é um helicóptero.

Cereja disse...

não era um avião?

Mandarina disse...

atão? em que é que ficamos?
ainda não percebi se a moça é consensual ou não...é boa? é gira?
eu cá acho que é muito mais boa do que gira...assim de repente imagino algumas rapariguinhas a apanharem o autocarro para a musgueira com feições idênticas!
a única diferença está em serem menos buriladas e em terem os pneus das ancas a saírem pelo coz acima das calças da breshkhra!
porque lá corpo, a Bundchen tem!!!

Hélder disse...

mary, muito obrigado pela colorida e divertida concordância!

Anónimo disse...

Bela refeição!

Mandarina disse...

o almoço?
foi bom?
o que é que comeste?...
vá...partilha conosco...nem que seja o que comeste ao almoço!...

Anónimo disse...

Eheheheheh!
Referia-me à Gisele, bem regadinha com champanhe...

Cereja disse...

Pois eu descordo Mary.
A rapariga para além de boa é gira. Pronto, se fosse morena era melhor ainda.
Mas ela é gira.

Oh Spínola, passaste-te. Isso lá é comentário que se faça num blog de senhoras ;)

Ogre disse...

Foi propositado. Já sabiam que iriam reagir...
;)

Ogre disse...

Já "sabia", queria dizer...

Mandarina disse...

pois, lá está...gostos não se discutem!sinceramente acho que a rapariga tem um ar assim pró vulgar(é mesmo este o termo!!)
agora se me falares da Scarlet Johansen, da Elle Mcpherson, da Monica Belluci, da Penelope Cruz, da Cate Blanchet...essas sim! Têm uma classe!!!!...pfff...

Ogre disse...

Dou-te toda a razão!
Mas não me negaria à Gisele...

Até amanhã.
Tenho aqui montes de trabalho para despachar...

Cereja disse...

Não estava a falar de classe. Essas são outra loiça.

Hélder disse...

Mary, dou-te toda a razão do mundo, por isso é que não a acho gira.

Hélder disse...

Play girl, a intenção é que conta, obrigado na mesma!

Mandarina disse...

atão mas o que é ser gira?? não é a junção de todos esses factores?

Hélder disse...

Ah, se calhar aplicamos diferentes significados aos termos.

Para mim, gira é a cara, boa é o corpo, bonita é a junção de vários factores, como o sorriso, o olhar e bela... bem, bela seria mais difícil de explicar!

Mandarina disse...

é...deve ser isso!!
...irra, este é outro todo frenicoques...todo correções...

Hélder disse...

Frenicoques? Ok...

Ogre disse...

Daqui a 2 minutos só me apetece rir...

Mandarina disse...

...é o que eu digo...um tá práqui meia hora a fazer a distinção entre uma gaja gira, boa, bonita, bela, interessante e mais uma série de parâmetros chatos...
...o outro, avisa que daqui a 2 minutos vai apetecer-lhe rir!?!?...
...
ó sorte macaca!
há por aí algum espontâneo(...já agora que não seja racista)?