11/12/2007

Pilas grandes ou pilas pequenas?

Como resposta ao problema do tamanho das pilas, lançado nos comentários ao post anterior, vejo-me obrigada a re-editar um post colocado há uns bons tempos atrás, num outro blog que eu e a Mary tinhamos, com outras duas moçoilas.

Cá vai. A resposta à questão do tamanho.

Pilas grandes ou pilas pequenas?
Pilas médias!Definitivamente!
O que me dizem?
Este é daqueles desafios que apavora os homens.
Eles devem odiar imaginar duas mulheres, ou dois homens - depende dos gostos, a falarem sobre o tamanho do seu coiso.

Em tempos tive um namorado. Eu até gostava dele. Fomos passar um fim-de-semana romântico. O cenário era maravilhoso. A mais bonita praia do mundo. Conhecem?
Levei velas. Espalhei-as pela casa. Ele foi tomar um banho. Saiu da casa de banho nu e de pila em pé. Eu olhei para ele e: "Fogo, aquilo deve doer!"
Estive quase para fugir. Mas não dava lá muito jeito.Aguentei-me.
E é essa mesmo a palavra, tive que aguentar e pensei: "Como é que alguém gosta disto?!?"
Eu cá prefiro coisas mais maneirinhas.
Não fugi dali, mas fugi logo que pude!!

Uns dias depois arranjei outro namorado. Eu até gostava dele.
Fomos passar um fim-de-semana romântico. Outra praia bonita. Mas não tão bonita como aquela.
Não levei velas. Chegámos. Beijos. Toques. Respiração ofegante. Roupa no chão.
Mão nas partes baixas.
Mas onde estão as partes baixas?
Apalpa, apalpa. Não encontra. OLha que esta, o que é que se passa aqui. Resolvo procurar com o olhar. Que horror!! Isto é do tamanho de um dedo mindinho - pensei eu. Apeteceu-me fugir. Mas não dava muito jeito.Aguentei-me. Ele para ali muito esforçadinho. Mas aquilo nem cócegas fazia.
Não fugi dali, mas fugi logo que pude!!

Começava a ficar um bocadinho traumatizada. Então e pilas normais, não andam à solta??
Mas elas andavam.
Ah pois andavam.
Aquelas jeitosas. De tamanho médio. Que encaixam bem na mão e onde mais se quiser....

24 comentários:

Anónimo disse...

Aquelas que te calam a falsa modéstia?!?

Lou.

Cereja disse...

Quem, as pilas?
Não me parece que haja pila que me cale.

Anónimo disse...

A minha deve ser (não ando a comparar) média.
Mas trabalha que é uma maravilha. Dura pelo menos uma hora em trabalho ininterrupto.

Anónimo disse...

Uma hora!!! Sim senhor, deves ser pescador...de certeza...

Maryyyyyyyyyy, voltaaaaestás perdoada...vem por ordem na casa.

É pilas para aqui, pilas para ali, pilas para acoli...irra...a mim chega-me a minha.

Anónimo disse...

Quem és tu Zé do Nabo? As raparigas pensam que sou eu com outro nick...está a estragar-me a caça.

Anónimo disse...

Tudo depende da pessoa que lhe dê acolhimento...e onde a acolhe!

Lou.

Anónimo disse...

Isto é que vai para aqui uma conversa de prosápia...
Eis um assunto em que prefiro actuar e, a haver troca de impressões, que seja com quem se contracena...

Dezperado disse...

Ora aqui está um assunto para as meninas responderem e falarem da sua experiencia.. loool

Mandarina disse...

minha amiga play girl...comentarei o teu post numa altura mais oportuna, mas agora quero fazer-te um pedido...eu sei que é difícil, porque hoje em dia a net já está ao alcance de qualquer chunga da brandôa...mas por favor, quando angariares pessoas aqui para o nosso blog, tenta evitar os nazis, sim?
é que agora apareceu-nos uma coisinha que, ainda por cima utiliza o nick "Lou" (...fónix!) e que é tão estupidozinho que até me dói na alma...

Mandarina disse...

agora que o ar está novamente respirável por aqui...(já arrumámos mais um!) voltemos serenamente e com a atenção que merece, ao objecto deste post!

voltemos, principalmente à quase total negação de todOs Os comentadorEs em falar nesse assunto!

é muito engraçado...o que vocês fazem é, literalmente, virar a cabeça, assobiar, desviar ligeiramente e...gritar por ajuda!!
ahahahahahah...

há uns,mais galarós que dizem que fazem e acontecem e tal...outros assumem que não é um assunto confortável, há ainda os que chutam pra canto (neste caso prá mulher) a culpa da pila deles não ficar do tamanho desejado...
mas nenhum, repito nenhum se enquadrou numa das 3 hipóteses...
pequena, média ou grande!
pois, porque "se formos jeitosos e tal, o tamanho não interessa!..."
amigos...lamento informar que sim, que interessa, ok?

Anónimo disse...

O tamamho interessa e muito...eu quando era pequeno estava sempre a entalar a pilinha no fecho das calças, era tramado...doía que se fartava.

Agora cresci e a única coisa que consigo entalar, são os dedos nas portas.

Cereja disse...

ahahahahah
Zé és o maior!

Está provado, mais uma vez, que este é um assunto delicado para os homens.

Anónimo disse...

Está na altura de publicar um novo "post"!
Ou ainda andam de volta das pilas?

Mandarina disse...

...ok...tinha acabado de abrir o blog quando um colega, do fundo da sala me pede lume...em vez de minimizar logo a janela, tentei encontrar o isqueiro dentro da mala(...é uma mala de Mulher, claro!)enquanto a minha mão procurava em vão agarrar aquela coisa lisinha e fria dentro da mala, o tal colega começa a dirigir-se a mim...atrapalhei-me e não consegui minimizar a caca do blog, conclusão:
colega(ainda a caminhar):...é melhor aproveitarmos agora enquanto ainda se pode fumar aqui...
eu:(a vê-lo aproximar...)...pois...estamos apenas a uns dias do fundamentalismo...
colega(já quase em cima de mim):...vai ser uma merd...pilas grandes ou pilas pequenas?!?!?!...ahahah...ó Mary? então???
eu:olha lá...não queres dizer isso mais alto, esúpido de galhochas!!
colega:...ó Mary...olha que a minha tem um tamanho muito razoável...
eu:ainda bem pra ti e pra quem a utiliza!

...
fónix!

Anónimo disse...

Ahahahahaahahah!!!

Já estou a imaginar o que vai dentro da cabeça do teu colega.

Só tu.

Cereja disse...

ahahahahahah Muito bom! Depois tens que me dizer quem é o colega.

Concordo com o Spínola. Está na hora de escrever novo post. Já estou farta de ver o título das pilas.

Maryzinha trata lá disso :)

Hélder disse...

Mas isto ainda é um mito?!

Caras autoras, não vos vejo a falar dos vossos diferentes tamanhos... porque as vaginas também variam!
Além disso, a vagina tem propriedades elásticas, pelo que se adapta ao parceiro. Quanto mais frequente o sexo com aquele parceiro, mais a vagina se adapta a ele.

Tirando casos excepcionais, a maioria dos pénis divergem cerca de um cm, quando em erecção. Lamento informar (lamento apenas porque pode ser conotado com uma defesa do racismo de um comentador aqui presente, e não o é) que os caucasianos estão um pouco acima da média da etnia africana.
Geralmente, para uma mulher importa muito mais a grossura do que o comprimento, e aqui sim, há maiores diferenças.

E, tirando casos extremos, o tamanho dele ou o dela não fazem a mínima diferença!

Cereja disse...

Sr HT,

Não lamente. Não há nada a lamentar em relação ao tamanho da pila dos brancos ou dos pretos.

No meu post eu sou bem explicita: eu prefiro as médias.
Mas ainda ssim volto a frisar que o segredo não está no tamanho. Embora também o seja importante.

Quanto aos tamanhos das vaginas, dessas não posso falar. Só conheço a minha.

Hélder disse...

Senhor HT?! Entre os 0 e os 100, espero ser tratado por tu! ;)

As vaginas variam tanto como o resto. O tamanho só é importante tratando-se de casos extremos, e a esmagadora maioria está nos valores médios.

Bem mais importante é saber o que se está a fazer, o que basicamente significa estar atento aos sinais que a parceira nos dá.

Beijinhos, e espero não voltar a ser tratado por "Sr. HT"!!

Cereja disse...

Sr HT,
aqui nós tratamos os nossos visitantes como bem entendemos, portanto daqui para a frente serás tratado por Sr HT, e vai-te habituando ;)

Não contuno a conversa sobre vaginas, porque pura e simplesmente não me interessa!

Hélder disse...

LOL!! Devia interessar, imagina que alguma vez poêm as culpas de um mau encaixe em ti, e até é alguém que prezas... convém estar informada! :P

Beijinhos, Ex.ma Sra. Play Girl!

Cereja disse...

Nunca tal me aconteceu e não prevejo que me venha a acontecer!

Mandarina disse...

sim, ó Sr TH...convenhamos que essa foi um bocado ao lado!
as pilas, são pra fora...
as vaginas, curiosamente são...pra dentro!
ele há coisas do caraças nesta natureza...
é natural que as pilas sejam mais objecto de medição/inveja/desejo/repulsa, etc, etc...do que as vaginas que são muito mais tímidas e contidas!

Hélder disse...

Mas como eu sei que vocês vão além do óbvio, não se iriam contentar com falsas questões, ou menos que a verdade.

Quanto a isso das vaginas serem mais contidas... depende! ;)