02/02/2008

última aquisição

que tal?...

acham que me assenta bem?...


:)

8 comentários:

Cereja disse...

Eu acho que te fica a matar!!!
Mas vejo melhor amanhã ;)

Mandarina disse...

tá combinado:)
e deixo-te conduzi-lo pela marginal...vais ver a ligeireza!
tudo funciona! as portas abrem na totalidade, tem um rádio onde consigo ver a estaçã que estou a ouvir, tem uma chapeleira, não faz tchok, tchok, tchok, tchok, tchok nas curvas, tem ar condicionado!
eeenaa!!!;)
...mas digo-te que me custou despedir do meu carrinho!afinal de contas, foram 12 anos!!!!!
?????...
não há relações de 12 anos!!
só mesmo com a minha mãe!:)

Mandarina disse...

vou dormir, babe que a transacção deixou-me de rastos!
estou com a pele numa lástima!:)
amanhã falamos, sim?
beijinhos
uma boa noite

Cereja disse...

Vai sim.
Estava aqui distraída a fazer um joguinho ;)

Pois, nem te perguntei por essa parte, imagino o que te custou!
Até eu vou ter saudades dele!!
Mas uma diva como tu tem que ter um carro à altura!!!

Até amanhã.

Beijinhos

Cereja disse...

ah, só mais uma coisa:
A abelha transitou para este?
Espero que ao menos lhe tenhas dado banho :)

Senador disse...

A avaliar pelas imagens combinam perfeitamente! Boa sorte e que a vossa relação seja proveitosa.

Kit disse...

Olha, a grande novidade!

Quando é que me levas a passear? :)

Também custou um bocadinho separar-me do meu e foram apenas 5 anos, imagino 12...logo daquele que tinha uma personalidade do caraças.

Sim, e a carismática abelha? Foi à máquina ou foi directamente de um para o outro?

Agora, a maior dúvida de todas: quanto tempo se vai aguentar sem colheres de iogurte, sacos vazios de compras, garrafas de àgua, jornais, etc...?

Que essa relação dure muitos e bons anos (ou pelo menos até à chegada de um novo modelo).

Por curiosidade...mantemo-nos fiéis à cor?

Beijinhos.

Mandarina disse...

ai, dita! assim ainda fico com mais saudades daquele que ainda � o "meu carrinho"!
mas este est� a portar-se � altura e apesar de, para mim um carro n�o passar de um electrodom�stico, este n�o est� mal!
sim, � preto!
n�o, a abelha era s� do meu carrinho! est� em casa dentro de um saco de pl�stico!:)
quando quiseres vamos dar uma voltinha:)
beijinhos