27/01/2008

meeeeeeeedooo!!!...

13 comentários:

Kit disse...

De repente escapa-me o nome da criatura mitológica que é meio homem, meio cavalo.

Ás vezes encontram-se empregados bancários uma personalidade um pouco equídea. Se calhar é por aí...

Cereja disse...

Minotauro?

Não consigo ver o vídeo isto tá lentoooo...

Kit disse...

Ah, já sei!

Centauro.

Aceitam-se mais hipóteses, mas acho que é isto.

Mandarina disse...

bom dia:)
é centauro!
minotauro acho que é homem com boi!!
é pavoroso este anúncio...mas a parte melhor é, no final, quando ele vai a correr de costas com os bracinhos afastados!!!...urghhh!

Kit disse...

Deve ser porque está a pensar como é que vai chegar à palha.

O que comerá um centauro?

Será ração ou comida de pessoa?

Francis disse...

Muito mau.
A produção está boa, a pós produção está fraca.
Foram os gajos a Marrocos gastar dinheiro pra esta coisa...dasss.
Ao menos triplicavam o saldo.

Mandarina disse...

qual saldo? o teu??...
(...acho que estou a inaugurar as perguntas estúpidas da semana!!)

Francis disse...

Mary Q,

É uma boca devido ao TMN, em que aparecem os 3 Reis Magos.

http://www.youtube.com/watch?v=6X2xzw_fADI

Mandarina disse...

sim, mas uma coisa são operadoras telefónicas, outra são bancos!!!...
(...grande possibilidade de 2ª pergunta estúpida...)
o banif não é um banco?!?...

Kit disse...

É, é um banco.

Antigamente era o Banco Internacional do Funchal, agora deve ser da Grécia Antiga.

Mandarina disse...

ainda por cima escolheram o rôxo o logo!!
é tudo um pavor!!!
quem não vai abrir conta ali, sei eu bem quem é!
sim, francis...esse filme da tmn está excepcional!! veio foi um bocadinho tarde...aliás, acho que se ainda não está no ar, deve ter estado na semana passada!!

Francis disse...

Mary Q,

Se tu acreditares que os reis magos só chegaram ao menino nas palhinhas estendido no dia 6 de janeiro, não veio lá muito tarde.

Como tu dizes, a integração do gajo no cavalo no plano final é de ir ás lágrimas. E sim, é um centauro.

Mandarina disse...

tá bem, francis...mas aquilo é natalício e, a bem dizer, janeiro já foi!!!