31/01/2008

continuação


..."era só o que me faltava!", pensou joão..."agora estou preso em ny!! isto só a mim! e ainda por cima, por causa desta besta quadrada!"
"cala essa boca, seu idiota!" gritou adalberto.
"shut up, you two!" diz o guarda enquanto os encaminhava para uma sala de espera na esquadra de brooklin.
"xâtchi api no cú prá você! tá bom?!?...cê não sábi com quem tá si metendo, sabi não!!...já olhou bem para os meuz tricépis?!", rosnou adalberto.
"opá, faz-me um favor! cala-te!!! ainda vou arranjar mais sarilhos por causa deste iluminado! mantem-te em silêncio, ok?", pediu joão "eu falo quando for preciso!"

o guarda sentou os dois lado a lado, numa sala pequena com apenas meia dúzia de cadeiras de plástico, um dispensador de água e 2 posters na parede : 1 distinguia os vários tipos de drogas e o outro mostrava imagens de afro americanos e caucasianos a sorrir e a jogar basket e uma frase..."all diferent, all the same"
adalberto reparou que joão sorria..."cê tá rindo di quê?", perguntou.
"isto tudo é caricato!", respondeu joão
"cári...quê?"
"caricato, ridículo, estúpido, dá vontade de rir!", explicou joão
"é", acabou por concordar adalberto "ainda vamos ficar grandes amigos, cê vai ver! aí, podiamos dividir a garota!"
"ahahahahahahahahah", joão não aguentou "não me faça rir! e para além disso eu tenho a coisa mais preciosa que laura pode alguma vez dar a alguém..."
"é? não me diga que lhe deu a virgindade?", gozou adalberto.
"não. é muito melhor que a virgindade. é uma coisa que sempre a acompanhou e agora está em meu poder!!!"
"diz logo o que é...", adalberto impaciente.
joão sorri e vira-se de lado na cadeira para adalberto poder ver o que tem nas mãos...
"NÃÃÃÃOOO!!!!...NÃO ACREDITO!!! A BOLOTA DA LAURA?!?!?!?..."
joão sorri confiante e aperta a bolota na mão...

21 comentários:

Anónimo disse...

...e recorda os bons momentos passados com a Laura e a sua bolota.

A Laura tinha perdido pela 1ª vez a bolota aos 16 anos, tinha sido numa festa de Aniversário do Gonçalo Aguilar, talonador da equipa de Rubgy do Cascais, foi um momento de loucura que levou Leonor a perder a bolota, numa brincadeira com Gonçalo a bolota da Laura desapareceu, os dias seguintes foram de desespero para Laura, pois ela tinha prometido a si mesma dar a sua bolota só a quem a merecesse e não a qualquer um.

João sentiasse confortado pois a bolota da Laura...

Cereja disse...

Mary? Ali onde diz "Adalberto não aguentou mais" devia ler-se "João não aguentou mais", certo?

Mas a Laura só gosta de desportistas??
Aposto que o João não faz desporto nenhum, e vai daí não tem sorte.

Francis disse...

a bolota da Laura na sua mão despertava-lhe...

Cereja disse...

Vá lá desenvolvam!

Mandarina disse...

exacto, girl:)
já corrigi!
é que isto de fazer 4 coisas ao mesmo tempo e ainda escrever um texto que gira à volta de uma bolota, não é um exercício fácil!

Cereja disse...

Imagino que não!
Por isso é que eu não escrevo nada :)

Francis disse...

tá muita bolota prá minha carroça...
hoje não sai nada.

Anónimo disse...

...despetava-lhe uma vontade imensa de a ter junto de si. Laura era a mulher da sua vida, era por ela que João passava as noites em claro, trabalhando para o seu patrão na empresa que ele possuia no Cacém. Mas tudo isto tinha sido em vão, Laura tinha-o traído, a si e ás suas expectativas, João era um homem devastado, com o coração a sangrar de dor...

- Ohhh pánaca, acordâ ai oh câra..você pareci um viado - murmurou Adalberto.

- Cala-te pá, tu destruis-te a minha vida, mas a minha vingança será terrível.

- Quero vêr, ohh cara, você tem mais côrnos que uma saca di caracóis

Foi neste instante que o inesperado aconteceu..,.

Francis disse...

adalberto consegue tirar a bolota da mão de João e tenta a fuga. perseguido por 2 policias é apanhado á saida da esquadra, os policias tiram-lhe a bolota e esta quebra-se revelando o segrdo...

Mandarina disse...

ahahahahahahah...
hoje só isto me faria rir!!
muito bom!!

Cereja disse...

Esta era a minha continuaçã, mas o Francis avançou mais depressa.
Peguem na ponta que quiserem...
Foi neste instante que o inesperado aconteceu…

Laura olhava para eles pelas grades da porta daquela sala.
Tinha ficado petrificada a olhar para os dois homens. Os seus dois homens. Juntos.
Fixou o olhar na bolota que João segurava na mão.
Estremeceu.
João segurava a bolota com força. A sua expressão mostrava a confusão dos seus sentimentos. Não se percebia se a segurava com a força do amor ou se a segurava com a força da raiva.
Escorreu uma lágrima pela cara de Laura.
Ela gostava de João, não queria que ele sofresse daquela forma.
Sabia o quanto era importante para ele.
Adalberto não a preenchia. Mas dava-lhe muito bom sexo. E isso João nunca lhe ia dar.
Não podia negar a excitação que sentiu quando Adalberto lhe disse que também iria para Nova Iorque e que ficaria hospedado no mesmo hotel.
Mas agora que tinha que enfrentar toda aquela situação...

Mandarina disse...

...laura só queria reaver a sua bolota!
é que a bem dizer, depois de toda esta confusão, era o único brinquedo sexual que tinha à mão, já que comprar um vibrador estava fora de questão!
sendo filha do embaixador da suécia nos eua, laura tinha uma imagem a preservar e não podia passar pela vergonha de lhe descobrirem o vibrador no meio da sua bagagem!
resolveu jogar todos os seus trunfos...olhou joão nos olhos, e murmurou:...

Kit disse...

- João, por tudo o que te é mais querido engole já essa bolota. O resto conto-te em Portugal. No Guincho...um dia que te sintas maçado.

Adalberto, ouvia tudo com um sorriso matreiro escarrapachado na cara. Era desta que ia...

Cereja disse...

Era desta que ia ter Laura só para ele.
Ele sabia!
No dia em que Laura contasse a verdade a João ele nunca mais ia querer saber dela.
Naquele momento as suas certezas eram tão grandes que Adalberto usou o seu neurónio para pensar e resolveu remeter-se ao silêncio e observar deleitado aquele belo quadro.

João olhou para Laura, olhou para a bolota e disse:
- Porque faria tal coisa??, Porque hei-de confiar em ti?

Laura olhou para ele perplexa e pensou: Este não é o João submisso. Algo mudou. Este choque transformou-o. Tenho que agir rapidamente...

Cereja disse...

Com tanta história até nos esquecemos de comemorar a presença do SPORTING na final da Taça da Liga! Essa competição tão importante!

Kit disse...

ENA! ENA!

OBA! OBA!

SPOOOOOOOORTING!

Kit disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandarina disse...

..."joão", diz laura ao mesmo tempo que baixa os olhos e pensa rapidamente na melhor forma de dar a volta à situação!
"essa bolota foi-me dada por um índio tapiraquec quando fui com os meus pais em visita diplomática à nova zelândia, tinha apenas 4 anos!
as suas palavras, ao dar-me a sua maior riqueza(para quem já se perdeu, estamos a falar da bolota!)
ficaram até hoje esculpidas no meu cérebro..."
...(...esculpidas no cérebro?!?...
acho melhor acabarmos com isto rapidamente porque prevejo efeitos irreversíveis!!)
"frutyfoc ataref simpoc utu utue arig fratar...quer dizer, daqui a muitos, muitos anos, um homem vai-te roubar esta bolota atrás de grades! esse homem é teu irmão! pede-lhe que a engula para quebrar o feitiço de estar perdidamente apaixonado por ti! se ele não o fizer, tu e ele nunca ficarão juntos!...foi o que o índio me disse", laura com lágrimas nos olhos a tocar na mão de joão por entre as grades...ele encosta a cabeça à mãos de laura e chora, chora como nunca o tinha feito em toda a sua vida...

Cereja disse...

ahahahahahahahahah
Que novela!!!!!!!!!!

Francis disse...

estou á espera de ver se esta é a bolota do Ice Age, pelas voltas que isto já deu.
ou então laura descobre que está grávida, não sabe é de qual deles.

Cereja disse...

Acho que vais ter que esperar sentado ou deitado :)
História ao abandono...