28/01/2008

It's Duffy!



Que tal?

Mau mau Mary(a)...

5 comentários:

Kit disse...

Sei que já passa da meia-noite, portanto já é 3ª feira, mas tecnicamente ainda me encontro na 2ª.

Quem é que te ofendeu, Play?

Que menina tão interessante é esta Duffy. Já a tenho debaixo de olho há umas semanas mas nunca tinha visto o vídeo, o que não deixa de ser estranho (olho-vídeo), mas siga!

Boa noite a todos e até amanhã!

Cereja disse...

Lol.

Ninguém me ofendeu.
Brincadeirinha.

Esta música não me sai da cabeça.
I'm begging you for mercy... lalalalalala

Cereja disse...

Ah e um beijinho de boa noite :)

PS: só não percebeste porque eu apaguei o primeiro post Duffy e os respectivos comentários foram com ele (descansa a 2ª feira não te afectou :) )

Mandarina disse...

desculpa girl!
tens razão...eu ontem estava com os azeites!
e também aqui no meu local de trabalho(para quem não sabe, fica nos subúrbios!!!)deixei de conseguir abrir o blog!

Cereja disse...

Desculpa?
Tás parvinha?
Achas que eu liguei?
Quem não te conhece ;)