28/01/2008

A Mafia da Caxemira

7 comentários:

Kit disse...

Bolas, é mesmo 2ª feira...

Ia pôr uma legenda ao vídeo e esqueci-me.

Esta é a tal série que falei: já vi dois episódios e estou a ficar addicted.

Há uma cena genial onde a filha de uma delas pede uma mala Marc Jacobs, assim como nós pedíamos aos nossos pais para nos oferecerem um cachorro. Aí eu pensei...«esta podia ser a filha da Mary Q»...

E logo no início do 2º episódio, a Lucy Liu estreia uma mala Gucci liiinda de morrer. Só visto...a devoção com que ela abre a caixa.

Cereja disse...

Depois emprestas-me as caixas ;)

Francis disse...

prontos, já se maçaram.

se me é permitido, a inclusão destes videos em modo "embed" em nada torna o blog lento, o que pode suceder é o próprio video demorar até se tornar disponivel, uma vez que aquilo não é mais que um link para a origem, mas o resto das funcionalidades do blog abrem no mesmo tempo.

ponham lá a rapariga que aquilo é um ganda som.

boa noite e até amanha.

Cereja disse...

Obrigada pela defesa Francis!

Quer dizer... elas metem para aqui vídeos e fotos de enfiada... eu ponho um videozinho e sou insultada ;)

Pronto, amuei.

Mas só para ti vou voltar a pôr o vídeo... ainda procurei no imeem a música mas só existe ao vivo.

Cereja disse...

Boa noite!

Kit disse...

Não percebi nada desta sequência de comentários. :)

Presumo que estivessem a falar da Duffy, mas a Duffy está noutro post. Enfim...

Play...ainda não há caixas, mas quando estivermos juntas levo-te os episódios que já tenho e vês no computador. Pronto, agora vou-me embora...vou ver o terceiro episódio!

Cereja disse...

Acho que já esclareci as tuas dúvidas no post de cima.

Traz traz :)