01/02/2008

cientistas desenvolvem vacina contra a dependência da cocaína


é fixe!
bem pensado, hã!*
o pessoal snifa ou injecta a coca e a seguir leva a vacina que actua como uma ameaça para o organismo, ao que ele (o organismo) responde, criando anticorpos!!
estilo...não era melhor poupar o dinheiro da droga e usar só a metadona?!...
digo eu, que não percebo nada disto.
é que, segundo o que li, a vacina só funciona depois da droga estar no organismo...
ora, se a dita vacina não foi testada em ratinhos, o que acho o mais natural, deve ter dado um gozo do caraças ao grupo de controlo!!!
"...agueeeenta! não me dês já a vacina, pá que a coca ainda não está a fazer aqueeeeleeee efeito! vou só dançar mais 3 sambas, mandar-me da janela e depois é que tratamos dessa cena, ok?..."
e depois, parece que aquilo com o tempo tira completamente o poder de actuação da coca no cérebro!
já estou a ver o pessoal rico a fazer a "festa da coca que não bate"!!!
pergunto:
não há disso para os cigarros, mas digamos, em formato piparote?!?...

*é lógico que é bem pensado!!!se o pessoal ainda não estiver falido nem com dívidas acumuladas por causa do vício, deve dar para comprar essas vacinas que devem custar 10 vezes mais que um grama de coca!

24 comentários:

Kit disse...

Olha que excelente ideia!

A seguir vai inventar-se a vacina para a gripe que só pode ser administrada quando estivermos há pelo menos três dias com o nariz entupido e a arder em febre.

Rica ideia, sim senhores. A Lindsay Lohan ainda se vai tornar porta-voz da vacina.

Mandarina disse...

é.
depois eles fazem como os comprimidos para deixar de fumar...convidam umas figuras públicas, espetam-nas nos cartazes publicitários a dizer:"eu já não snifo há 3 semanas!não engordei um grama e não me caiu mais nenhum dente!"

Mandarina disse...

ahahah...não pode ser assim, pá!
tá errado!
tinha de ser mais isto:
figura pública muito magrinha e vestida com uns trapinhos:"agora snifo e tomo cocainaless!não tenho dinheiro para rigorosamente mais nada, mas estou feliz!"

Senador disse...

Pelo que ouvi dizer a Kate Moss já reservou o primeiro lote a ser posto à venda!
Acho muito bem a vacina só fazer efeito após o consumo, afinal de contas são muitos empregos que estão em risco na Colômbia, Afeganistão, entre outros...

Mandarina disse...

bem visto!
tinha-me esquecido desse pormenor...
e os barões? como continuariam a "branquear" o capital?...

Francis disse...

bom dia.

Cereja disse...

Bom dia!

Então Francis? Não comentas?
Espero que a Kate ceda umas unidades à Amy.

Francis disse...

a quanto está a grama da coca ?

Kit disse...

Oh amigos, eu nem sei a quanto está o grama de queijo cheddar!!!

Bom dia!

Cereja disse...

Isto hoje está muito paradinho.

Francis,
Também não te sei responder a essa pergunto. Eu nem sei a quanto está 1L de leite.

Mandarina disse...

45, 50 euros.
60, 65 se for puríssima!!
o cheddar não sei.

Francis disse...

é como eu, nem sei o preço do kilo da couve lombarda.

Francis disse...

Mary Q,

Olá vizinha ;

Francis disse...

;) faltou a boquinha.

Kit disse...

Pera aí!!!!

A Mary e o Francis são vizinhos?

A Mary sabe o preço da coca mas não sabe do queijo cheddar?

É muito para uma sexta-feira!!!

Mandarina disse...

vizinha?!?...

Francis disse...

Eu esclareço,

Li um comment da Mary Q, no blog do Senador, em que ela diz que, para no caso de apanhar o bus, ela iria á Estrela, só por isso.

Kit disse...

ah...

Mandarina disse...

muito bem, francis.
eu disse que era perto...a mim dá-me mais jeito ir para o chiado!
é quase ela por ela, mas eu sou mais chiadeira do que estreleira, embora goste muito desse jardim!:)

Francis disse...

Isso tambem eu, Chiado forever.

pronto estamos esclarecidos.

Mandarina disse...

mas se algum dia precisares assim de cardamomo ou gengibre, podes ir lá pedir-me!
não me peças nem salsa nem açucar que não tenho.

Francis disse...

ahahahahahahahahahahah

combinado, atiras da janela.

Cereja disse...

Francis vai lá buscar um bolo de chocolate!

Francis disse...

ena pá...olha que eu vou.