23/01/2008

SPOOOOORTING


Pois é, finalmente ganhámos dois jogos de seguida. Yupi!!! E com resultados gordinhos.
4 a 0 contra o Lagoa e 3 a 0 contra o Beira-Mar. Ambos colossos do futebol nacional. Quem sabe até mundial.
Parece que finalmente o Sporting encontrou o seu espaço. Um campeonato à sua altura.
Só não percebi porque é que Farnerud ficou no banco. E porque é que o Celsinho só entrou no final? Ficavam tão bem ao lado de Ronny e Purovic .
No sábado, o FCP, será certamente cilindrado frente a tão esmagadora superioridade.
Arriscam prognósticos?

19 comentários:

Cereja disse...

Meninaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!
As letras vermelhas do blog ficam muito mal com fotografias do Sporting.
temos que mudar isto com urgência :)

Mandarina disse...

já tá!:)
eu arrisco...
hmmm...
86-60-86...
a favor do sporting, claro!:)
pode ser?

Kit disse...

O BLOG TÁ LINDO!

O SPORTING É LINDO!

A NET EM CASA FUNCIONA!

O MUNDO É LINDO!

VOCÊS SÃO LINDAS!

O AMOR É LINDO!

TUDO É LINDO!

ESTOU FARTA DE ESCREVER EM MAISCULAS!

Mandarina disse...

olé;)

Kit disse...

Eh pá, estou mesmo contente!

Mandarina disse...

pronto, tá bem.
já percebemos.
mas agora, o melhor é baixares o ritmo cardíaco que tá na hora de ir dormir, ou não???
...não me digam que querem fazer uma festa aqui no blog?...
olha...era uma boa ideia...
podiamos fazer uma surpresa aos nossos comentadores e preparar uma festa aqui no blog!!!...
não sei se a ideia é original, mas num blog com muitos comentadores, deve funcionar bem!
uma festa virtual!!!
boooooora fazeeeeeeerr!!!...

Mandarina disse...

...já percebi!
a boa disposição não inclui as minhas festas!!!
entendido!
over & out.

Kit disse...

Não, não, estou aqui!

Eu voto na festa no blog! Logo hoje que estou tão feliz! Vamos fazer uma festa, vamos, vamos!

Errrmm... ainda estão aí ou estou a falar sozinha?

Mandarina disse...

ainda estou a trabalhar...
estive a ler o teu post!!
muito bom!:)

Kit disse...

Bom... (suspiro) acho que vou para dentro.
Parece que a festa ficou sem efeito. Oh well, fica para a próxima.

Boa noite a todos e...

SPOOOOOOOORTING!
:))

Kit disse...

Ah, raio de F5!

Bom, ainda aqui estou :)

Kit disse...

Pronto (nerd), agora já não estou.

Beijinhos a todos e bom trabalho, Mary!

Mandarina disse...

:)
beijinhos
até amanhã

Anónimo disse...

Agora que o blog tinha chegado a um nível que nem nós sonhavamos, veem vocês falar de coisas medíocres como o Sporting....pelo amor da Santa Igreja, mudem de tema.

Francis disse...

bom dia e vivó Sporting pá...

epá ó zé. isso agora foi uma facada á traição...então tu dizes essas cenas do NOSSO Sporting ?

Cereja disse...

Francis, lá estás tu a baralhar isto tudo.
Quem é que disse coisas do nosso Sporting o Zé ou eu?

Eu disse e está dito. Estava a escrever e achei logo que tu ias gostar muito :)

O Zé não tem direito a dizer nada porque é dos... daqueles que se vestem de vermelho.

Anónimo disse...

O Zé é desses?!
Está mal...

Francis disse...

play girl,

Francis disse...

bom dia e vivó Sporting pá... ( nitidamente para o post, certo ? )

epá ó zé. isso agora foi uma facada á traição...então tu dizes essas cenas do NOSSO Sporting ? ( nitidamente para o zé, certo ? )

ps : tu não te metas com um homem que acabou de perder variadissimos F5's.

Cereja disse...

Pronto Francis está bem.
Não te sei ler tá visto.

Tu não percas uma coisa dessas. É que não vale mesmo a pena.

Spi o Zé é desses é verdade.