25/01/2008

les chats en apures


anacleto(gato amigo do tibúrcio):...pá...atão?...que é isso?
tibúrcio(gato da foto):...o quê?...
anacleto:...essa cena...que tens na cabeça...
tibúrcio:...ah...isto...
anacleto: ya...
tibúrcio: é uma cena para me proteger da expansão do universo.
anacleto:...de quê?...da expansão do universo?...
tibúrcio: ya.
anacleto:...o que é isso da expansão do universo?...
tibúrcio: opá, não sei bem explicar...
anacleto:...mau!...atão mas consegues explicar-me porque raio tiveste o trabalho de recortar uma laranja verde para pôr na cabeça, ou também não sabes?!...
tibúrcio: não, pá...isso sei!
anacleto:...e?!?...
tibúrcio: epá, primeiro porque sou do sporting, e depois nos últimos 2 meses já levei 7 vezes com o ferro de engomar na cabeça!...
anacleto:...com o ferro de engomar na cabeça?...
tibúrcio:...ya.
anacleto: atão porquê?
tibúrcio:...nem sei bem...
anacleto:...fónix!...tás um bocado parvo, tou a ver! atão levas com o ferro de engomar na cabeça e nem te perguntas porquê?...
tibúrcio:...ya...é que a partir da 3ª vez que isso me aconteceu, a minha cabeça deixou de funcionar como dantes...parece que estou com os pensamentos empapados.
anacleto:...ya...mas em que situações é que levas com o ferro de engomar na cabeça?...
tibúrcio:...epá, nos dias em que o meu dono se arranja todo catita...até parece que vai para um casamento...faz a barba e canta...veste os boxers e faz uns movimentos de anca tipo elvis...põe o cinto e rodopia com o desodorizante a servir de microfone...veste o casaco e dá-me uma festa...põe a gravata e diz : "é hoje, grande tibúrcio...é hooooje...lai, lai, laii"...
anacleto:...e depois manda-te com o ferro?...
tibúrcio:...não...nada disso. depois sai e volta umas horas depois, com a gravata à banda, o casaco todo torcido a arrastar pelo chão, todo despenteado, com o olhar murcho e diz:"...porra de merda de vida!! mais uma com medo da expansão do universo!!!"...
anacleto:...sim?!?...e?!?...
tibúrcio:...atão depois vai feito maluco até à marquise e grita: "EU JÁ DEVIA TER IMAGINADO!!! MAIS UMA PUTA QUE ME ENGANOU...O MEU FERRO DE ENGOMAR ESTÁ NO MESMO SÍTIO!!!"
anacleto:...
tibúrcio:...e é nesta altura que eu levo com o ferro nos cornos, entendes?...
anacleto:...ahh...e ele hoje voltou a saír bem diposto, é isso?...
tibúrcio:...ya. e deve estar aí a chegar...

8 comentários:

Kit disse...

Ahahahahahahahahahahah!!!!!

Ouve ya, Mary, ´tás a ver... consegues traduzir lindamente gatês!

Agora quem baptiza os pobre bichanos de Tibúrcio e Anacleto, bem merece ser todo despenteado!

Mandarina disse...

é o ti e o cleto!
...mas tu é que conheces o dono do tibúrcio, não sou eu!!:)))

Kit disse...

Ahahahahahaha!!!

Kit disse...

Foi tudo de fim-de-semana ou o Universo expandiu tanto que já ninguém consegue encontrar o caminho de volta?

Cereja disse...

AHAHAHAHAHAH!!!!
Muito bom!!

Quem é o dono do Tibúrcio??!!
Ai que algo me está apassar ao lado.

Kit disse...

Ó Play, então?

Parou-te a ginja?

Tens que ler o post anterior para perceberes tudo :)

Mandarina disse...

...é o que eu digo...
ou isto melhora durante o fim de semana, ou na 2ª feira, se as coisas continuarem como até aqui, declaro o "girls in loop" como, o
1º blog com alzheimer!!!...

Cereja disse...

ahhhhhhhhhhhh
Dahhhhhhhhhhhhh
Já percebi :)

Croma!