21/01/2008

Almoço de Segunda

É. Hoje estou bem disposta. Engraçado, mesmo não tendo dormido bem, a verdade é que acordei de excelente humor. Que bom!
Eu sei que é altamente irritante encontrar uma pessoa com este humor, logo à segunda-feira - já me irritei muitas vezes com a boa disposição alheia (lembram-se do Ned Flanders dos Simpsons?), mas o que é que querem? Hoje sou uma Ned Flanders de corpo inteiro! O Sol brilha, a temperatura é amena, o trabalho nem está complicado e até o computador está mais catita :)
Não, ao contrário do que me apetecia, este não vai ser o meu almoço, mas quero lá saber! Até uma simples sandes hoje é capaz de me saber a cozinha gourmet!
Agora que já rocei todos os cantinhos da piroseira, só me resta desejar um lindo dia a toda a gente, que eu vou para a rua a ver se me apaixono!!!! :)))

37 comentários:

Cereja disse...

Aahahahahah
Dita! De onde vem toda essa boa diposição?
Tem piada, eu também não dormi bem... será que comemos demais?... mas também estou muito bem disposta.
Andamos mesmo pirosas.

Mary, salva este blog, por favor!

Kit disse...

Olha sabes que não sei?

Achas mesmo que comemos demais???

Ahahahahah...nós só fizemos um intervalo de 45 segundos entre cada prato. Chamas a isso comer demais?

Sim, Mary, salva o blog, não ouves os nossos apelos desesperados?

Anónimo disse...

Cuidado que o Governo propõe-se declarar guerra aos obesos - e obesas! ;)

Boa semana, meninas

Mandarina disse...

ah...tou a ver.
e as medidas? quais serão?
já sei, todos os obesos e obesas vão ter de passar a comer ao ar livre e em andamento tudo o que não seja bróculos, nabiças, pêros e folhas d'alface!!!

Mandarina disse...

estamos mal, porque eu teria de comer SEMPRE ao ar livre e em andamento!!!
...e meninas...eu dormi lindamente!
mas a minha disposição não está um primor!!!

Anónimo disse...

Exactamente!
E os vegetais serão previamente fiscalizados pela ASAE, não vá tratar-se de produtos da horta...

Anónimo disse...

Eu também gosto muito de Trip-Pop.

E eu sei que não devia, mas se me permitirem a ousadia vou partilhar convosco o meu fantástico fim-de-semana e aconselhar-vos vivamente assim que puderem a passar um fim-de-semana em Lamego mais propriamente no Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea e que bem se está no campo.

Kit disse...

O amigo Zé também tem motivos para estar feliz e contente nesta segunda-feira.

Estou a ver as nossas ementas:

1 bróculo, 2 ervilhas (porque 3 já é abuso), 3 gr de soja e muito chá digestivo... blach!

Eu gosto de uma mulher com curvas!

Ah, já fui à rua e não me apaixonei. Mas como estou optimista, direi... ainda.

Mary, faz a tua magia, faz!

Cereja disse...

Oh pá! Não te apaixonaste??? És uma desilusão :)

Quanto aos bróculos e ervilhas: comam vocês.
Vocês leia-se gajos!

Mandarina disse...

pling!
...
...
funcionou?...
:)

Anónimo disse...

Bem bom!

Mandarina disse...

ó zézinho...
atão a passar fds em casas de turismo rural?!?...
hm...pode ser que tenhas trazido uma pulguita ou um carrapato e ainda não tenhas dado por ela!
LoL...
...qué pra não vires para aqui fazer inveja!
spi...eu gosto de vegetais e de verduras, mas têm de acompanhar algo suculento, tipo um bifão do lombo!!!

Mandarina disse...

alguém quer ir ao jardim fumar um cigarro?!...

Anónimo disse...

Quando quiseres, em vez do bifão do lombo, ofereço-te uma posta à mirandesa.
Já que gostas de carne da boa...

Mandarina disse...

uuiiiiii...com essa é que me apanhaste!!!
com batatinha frita verdadeira, uma salada com bom tomate e cebola...
aiii...quero jantar isso!

Anónimo disse...

Eheheheh!
Já sabia!
Confiei no teu bom gosto...

Kit disse...

Funcionou, funcionou!

Já estamos a falar em bifes!!!!

Mandarina disse...

pois, só não percebo é nada de vinhos...mas a girl trata dessa parte, não tratas?

e do tripop? não há notícias?...
tss...que pena! ainda tinha tanto a aprender...
a próxima lição seria:como falar com uma rapariga sem bigode.
mas ele desapareceu no mundo, o que é podemos fazer...
está tão mal preparado, coitado...

Anónimo disse...

E a seguir à posta à mirandesa, que tal rematar com uma canjinha de hortelã.?

Kit disse...

Isto sim, é uma conversa farta!

Cereja disse...

Isso ao jantar é uma coisa jeitosa é.

Trato do vinho sim.
Mas também podes contratar o Zézinho para esse serviço. Ele é muito mais entendido do que eu.

Mandarina disse...

isso é que não, obrigada!
passo!
até posso mascar uma folha de hortelã, mas gordura a boiar em água, não é o meu estilo!
preferia rematar com uma mousse de chocolate caseira!
há?...

Anónimo disse...

Mary:
Já alguma vez comeste uma canja... a sério?!

Anónimo disse...

Quanto à mousse, queres que coloque pedaços de avelã?

Anónimo disse...

Ou preferes pinhões?

Mandarina disse...

opá, sim...
com galinhas verdadeiras e não sei o quê mais...
quando se come a galinha nem é mau, mas o resto, dispenso...
e depois, aquela pele amarela a boiar com as bolinhas de gordura todas em festa à superficie...deixa estar...fica prá próxima, tá bem?

sim...avelã é bom!
podes pôr, por favor!

Anónimo disse...

Combinado!
E agora vou até à cozinha...

Mandarina disse...

...preparar-nos o repasto, certo?
somos 3!...

Anónimo disse...

Claro!
Vou pôr mesa para quatro.

Kit disse...

E então?

Quando é que é servido o manjar?

Já estou com apetites :)

Anónimo disse...

Calma, Dita!
Estamos a falar de culinária, não de McDonalds...

Kit disse...

Mau...

Mandarina disse...

pois claro...
tens tempo, spi...
faz tudo com muito amor e muita calma, sim?
eu ainda passo por casa para me vestir apropriadamente para o jantar, por isso tens tempo!

Kit disse...

Mau 2...

Cereja disse...

:) estão todos muita malucos.

Contem comigo para o jantar, depois digam a que horas é.

Mandarina disse...

sim babies...vocês estiveram ausentes mas eu assegurei-vos um lugar na mesa!
mau, o quê dita?

Kit disse...

Estou farta de esperar!

Entretanto mudei a música. :)

Ainda não sei como se fazem as playlists (o que não deixa de ter a sua piada), mas conto descobrir isso em breve.