20/01/2008

lanche de domingo

ora viva

logo pra começar a conversa, devo avisar que, apesar de o login ser o meu, este é um post conjunto, escrito a 6 mãos...
é verdade!
fizemos uma pausa no nosso delicioso lanche de domingo para colocar um post...
ora, e o que vamos partilhar com os nossos queridos comentadores meninas?!...

São servidos? - daqui quem fala é Dita. Desculpem, deixei cair migalhas de scone em cima do teclado. Os nossos lanches são assim, looongos, saborosos e, como dizer de outra forma, calóricos. Mas vale a pena. Tanto como adjectivar três vezes. Deviam experimentar de vez em quando. Lanchar e adjectivar três vezes. Tenho o chá a arrefecer, amornar e a ficar tépido. Play, salva isto, se faz favor.


Eu acho que não vai dar Dita... o bolo dois chocolates está a olhar para mim e as papilas gustativas começam a dar sinal.
Lamento senhores comentadores, mas não vos faço a simpática pergunta que a Dita fez, porque tenho a certeza que deste bolo não vai sobrar migalha. É que o bolo é bonito, delicioso e sublime.
Já não aguento esperar mais.
Passo a bola à Mary.

...a bola, Girl? não queres antes passar-me o bolo?!?...
mas tá bem! assim fico com as mãos ocupadas, e o bolo aguenta-se por mais uns minutos!!
ahahah...
eu explico : a nossa mesa do lanche estava um primor...scones, croissants, bolinhos secos, de laranja, bolos de 2 chocolates completamente gourmet, antes disso ainda comemos uma espécie de bruschetta com azeite, alho, manjericão, queijo manchego...ai...já chega...estava tudo delicioso e estamos a resistir ao bolo 2 chocolates para o grand finale...
agora vamos beber um café à rua que está uma tarde convidativa, soalheira e iridescente! ...servem estes adjectivos?:))
até já, meus queridos.

34 comentários:

PavlovDoorman disse...

Olá boa tarde

As meninas tratam-se bem, muito bem...

Que esse café com cigarro não se repita muitas vezes, é estragar o sabor do bolo...eheheh

Mandarina disse...

opá...fónix!
és um corta ganzas, é o que é!...
se a nós nos dá prazer, porque é que tens necessidade de meter o bedelho?!...
já te expliquei que, dessa forma, não picas, não fazes pensar, nem sequer irritas...
é isso que queres da vida?...

PavlovDoorman disse...

Pois já deu para reparar que preferem quem vem para aqui insultar e fazer piadas fáceis, se nunca o fiz desde que descobri este blog, porque o haveria de fazer agora???

A sério que não percebo a postura de algumas de vocês, mas tudo bem.

Unknown disse...

Isso parece um bolo da chocolataria do Teatro em Leiria... os bolos do Alex são jeitosos...

"Iridescente" - LOL - palavra caríssima...

Mandarina disse...

aiii...por favor, não vamos por aí porque as curvas são apertadas!
achas que a piada do cigarro tirar o sabor do bolo, é o quê?!...
muito profunda??...
e partires da certeza absoluta de que sabes o que preferimos, também me parece, digamos, um pouco pretencioso...
e não percebes, mas tudo bem??...
ok!:)

Cereja disse...

Se os bolos do Alex são jeitosos manda-o pró pé de nós.

Realmente Pav, parece que apareceste aqui pela primeira vez.
Não entendes a nossa postura??
Mas se de facto não gosta dela (postura)... tens bom remédio.

PavlovDoorman disse...

Tem toda a razão Play.

Divirtam-se e tenham sempre algo para contar...

Cereja disse...

Retribuo os votos.

Mandarina disse...

atão?
foi só o tempo de chegar a casa e já tivemos mais uma baixa?!...
realmente...eles podem meter-se connosco, mas nós respondermos à altura já são outros 5 tostões!!!
devem estar é todos muito mal habituados, é o que é!!!
PESSOAL : ESTE BLOG É MATRIARCAL!!
(...caso ainda não tenham ainda percebido a génese de toda a humanidade!...)

Mandarina disse...

os dois "ainda"...servem de reforço!

Kit disse...

Ora vamos lá a ver uma coisa:

Será este o mesmo Pav que em tempos argumentou tom tanta astúcia às nossas questões?
Será este o mesmo Pav que afirmou tudo suportar por se ter em boa conta?
Será este o mesmo Pav que se aguentou às provocações de caniches sem nível?

Nãaa... se for este o mesmo Pav, devemos tê-lo apanhado num dia mau. Porque o Pav que aprendemos a tolerar por aqui não era feito desta massa.

Mandarina disse...

...pois é, amiga!
mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo!...

Kit disse...

Bom, aproveito para desejar um excelente início de semana... quiçá iridescente, para todos.

Este foi um domingo magnífico, divertido e delicioso (vão ver que esta moda da tripla-adjectivação ainda vai pegar).

Bons sonhos!

Mandarina disse...

assim relido deste ângulo, este post tá tão piroso, não tá?!...
a começar pela foto do bolo...
LoL
até parece que bebemos!:)
...ou fumámos!

Kit disse...

Ahahahahah...

Pelos vistos não é preciso nada disso!

Mas achas que podia ser de outra forma? Com a mesa que tínhamos à frente até podia ter saído coisa mais do género...«gaaahh, huummm, ooooh», mas depois estás a ver os comentários que iamos ter. Até a piadinha do cigarro passava a ter graça...

PavlovDoorman disse...

Mary de entre os quatro (e por quatro quero dizer as 3 meninas e eu) o mentiroso não sou eu de certeza...

Cereja disse...

Até parece :)

Kit disse...

Ai, temos problemas...

Mary?

Cereja disse...

o Até parece era para o comentário da Mary... mas pelo meio meteram-se mais dois.

Cereja disse...

Dita, chegaste bem a casa?

temos problemas?
Parece que, à falta de arcaboiço para mais, começam a chutar-se bocas foleiras.

Kit disse...

É.

Cheguei, mas antes ainda tive que me perder...coisas à Dita :)

Mas assim descobri um novo caminho - parece uma coisa New Age, mas é verdade.

Arriscando-me a tornar-me uma verdadeira nerd, liguei logo o computador para perceber o que se passava no nosso reino :)

Os nossos comentadores são uns ingratos, nem repararam que fizemos alterações. Insensíveis :(

Cereja disse...

Perdeste-te??
Como é possível! Croma! :)

Também as diferenças passaram de ideias fantásticas, para a mudança de côr das letrinhas. Só nós!

Kit disse...

Croma do pior :)

A cor das letrinhas é muuuuito importante!

Mas deixa-os estar, cambada de insensíveis!

Cereja disse...

:)

Vou dormir.

Bons sonhos.

Beijinhos

Mandarina disse...

bem...fui ali ver "a vedeta" e quando chego, os comentários duplicaram!!!
atão, pavlov?
és coxo?...

PavlovDoorman disse...

se só há essas duas escolhas, direi que sim, que coxeio, já que mentiroso não sou...

Mandarina disse...

faz como entenderes, pavlov!
eu vou dormir!
em boa verdade e sem coxear...isto se não tropeçar em nada até chegar ao quarto!
boa noite.

PavlovDoorman disse...

Boa noite durma bem

P.S. o único entendimento possível a tirar é de evitarmos ser motivo de desgosto de quem nos recebe, a partir do momento em que isso acontece só há uma coisa a fazer. Apenas e só

Mandarina disse...

bom dia a todos!
motivo de desgosto?...
motivo de desgosto é uma coisa completamente diferente!
ou ainda alguém tem a ideia de que "somos todos amigos"?!?...
se disseres que deixou de ser motivo de entretenimento, ainda compreendo...
pra mim a festa acaba quando deixa de haver motivo de discussão!!
pfff...começa a ficar cansativo...

Kit disse...

Ora muito boa tarde a todos!

A semana começa e começa bem.

Vamos lá (em ritmo de aula de ginástica): Boa disposição! Firmeza! Sorriso nos lábios! Falta de pachorra para amuos!

Vamos lá, minha gente que é preciso levar o país para a frente! Optimismo! Optimismo!

Mandarina disse...

olá dita
boa tarde...
ritmo de ginástica? a esta hora?
tem juízo!:)
eu quero é sentar o cú na cadeira e almoçar...

Kit disse...

Ahahahahahaha!

É do Sol!

Mandarina disse...

...isto tá muito parado!:)
vou ter de pôr um post cáustico pra ver se isto arrebita!!!
sim, porque não posso acreditar que os nossos comentadores se comparem ao atrasado mental do tripop!!!...
isso é inadmissível, hã?
aliás, digo mais...ninguém que eu, simplesmente conheça, se compara àquele palhaço!
por favor...aquela matança foi um acto isolado!!
digamos antes um estraçalhar necessário!!!

Kit disse...

Mary, põe por favor um post cáustico que eu estou tão bem disposta que não tarda nada estou a postar sobre flores e Primavera!

Haja senso, minhas amigas! Haja senso!