23/01/2008

já vos tinha dito que esta semana vou ganhar o euromilhões?!?...

26 comentários:

Francis disse...

isso é que era uma avaria...

Mandarina disse...

...e aí sim...
podia dizer a poesia toda que me viesse à cabeça, que vocês iam achar tudo extraordinário, sublime, fora de série!!!

Anónimo disse...

Vais casar-te com o Bill Gates?

Cereja disse...

Boa cena!
Quanto é o jackpot?
Depois não te esqueças de mim está bem?
Depois, até já podes editar um livro de poesia, e eu ofereço-me para ser tua manager. Boa?

Mandarina disse...

não, spí...
não vai ser necessário!
vai-me saír o euromilhões porque, pura e simplesmente acertei nos números e nas estrelas!!!

Mandarina disse...

ó girl,
deixa isso para outra pessoa qualquer...
eu edito o livro, arranjo um manager e nós íamos inspirar-nos para NY!!!

Cereja disse...

Ah que rica ideia!
Depois podemos dar um saltinho a Tokyo e a Roma e a Paris e... e por falar nisso para a semana vou a Londres...
Bem que podia ser a outro sítio, mas pronto.

Mandarina disse...

vais?
olha que bom!...
mas para eu não ter conhecimento, o objecto não me deve interessar!;)
ou interessa??...

Anónimo disse...

E por que não dão um saltinho ao Cacém?

Mandarina disse...

hã?...

Anónimo disse...

Ao Cacém ou então á Bobadela ou santo António dos Cavaleiro...

Cereja disse...

Olha-me estes dois.

Há uma coisa que até te pode interessar, mas não já nesta fase, a outra não te interessaria de certeza.
Mas eu acabei de me descartar de ir... é que não me estava nada a apetecer ir outra vez para Londres.

Anónimo disse...

Vais para Londres vais...só se for ver o Bryan Admas...

MNS disse...

Prazer em conhecer a pessoa que vai dividir comigo o Euromilhões!

Assinado: 1ª ou 2ª totalista (decidimos isto a bem, certo? Até podes ficar com o Bryan Adams e Londres desde que eu fique com o George Clooney e NY!)

Francis disse...

"Mas eu acabei de me descartar de ir... é que não me estava nada a apetecer ir outra vez para Londres."
by mary q.

é bem.

Anónimo disse...

Gente fina é outra coisa, há quem vá a Lamego e há quem não vá a Londres porque não lhe apetece ir outra vez....

Hás-de querer e não ter.

Kit disse...

Estou a ter um dia de fugir e estou sem net no lar (mas continuo bem disposta, hem?)

Portanto, fica já aqui a promessa de que, assim que for possível, darei a minha contribuição. Já tenho tema e tudo.

Mary, espero sinceramente que ganhes o Euromilhões!

Play, deixas-te ficar com estas bocas do Sr. José Hortícula?

Kit disse...

Mas ó comentadores, vocês estão todos doidos?

Acham que a Play é como a gente manhosa que se contenta com as migalhitas que lhe atiram? Se não lhe apetece ir a Londres - OUTRA VEZ - não vai. Qual é o espanto?

Por acaso devo dizer que já fui mais vezes a Londres que a Lamego. Qual é o problema? Demasiado sofisticado para usteds?

(Lamego também tem os seus encantos, ok? - mas o Big Ben de lá teima em atrasar-se 47 segundos)

Francis disse...

eu só constatei.
sofisticadissimo.

Kit disse...

Ah!

Anónimo disse...

E eu apenas constatei a constatação do amigo Francis...

Gosto muito de Londres e de Lamego também...

Mandarina disse...

vocês estão é todos com alzheimer, é o que é!
não fui eu que disse que não me apetecia ir a londres, mas sim a play girl...
nós somos 3.
play girl
dita
mary quant ou mary q...
é assim tão difícil de fixar?!...

Cereja disse...

Sr Francis, porque atribui a autoria da MINHA frase à Mary Q??
Parece-me que isto revela algo...

Oh Zézinho, não seja assim menino.
Gosto muito de ir a Lamego, por isso não seria sacrifício algum.

Não sejam chatos. Não me apetece ir a Londres, pronto! É assim tão estranho?!

Francis disse...

Play Girl,

O meu sincero pedido de desculpas pela troca de nomes.

Desde já ilibo de qualquer culpa o amigo Zé das Hortaliças, que foi apenas induzido em erro, pelo meu comment.


Porra, perdi mais 10 F5's.

Cereja disse...

Estás desculpado Francis.

Mas não te desculpo pela perda dos F5's!

Francis disse...

É justo.